.:Leocke:. escreveu:A notícia é do mês passado >> http://www.jeditemplearchives.com/content/modules.php?name=News&file=article&sid=17752
Sim, existe grande demanda, mas isso não significa que a linha vende bem. Não é surpresa esse cancelamento.
A Hasbro só se importa com lucro rápido e cortar custos (vide o que eles fizeram com a escala 3 3/4"), o acabamento das figuras deixa muito a desejar, a distribuição é péssima, o planejamento em torno dos personagens lançados (tipo o Constable Zuvio) não faz sentido, e as "idéias novas" (como lançar o Luke com roupinha de pano) foram o último prego no caixão.
Enfim, resta esperar a SDCC em Julho. Eles devem fazer um anúncio oficial lá, ou reformulando a linha ou cancelando de vez.
thiagodormaia escreveu:Bom, pela matéria, o que dá a entender é que uma fonte desconhecida acha improvável que a linha continue devido à baixíssima quantidade de figuras no mercado da Wave 5 e 6. Segundo a mesma fonte, não se tem a menor esperança que a Hasbro venha a produzir mais destas waves, mas tb não explica o porquê.
É... tá parecendo mais um rumor mesmo, não vejo embasamento qq, a não ser a falta das waves citadas nas lojas...
O interessante é que na mesma página da matéria, tem um link lá em baixo dizendo que foi confirmado um General Grievious pra linha...
Troço doido...
estacius escreveu:dessa lista meu interesse é só na léia do epi iv e e do fantasma do obi-wan do epi v
é mais por uma questão de foco e falta de espaço msm, tb desanimei um pouco com black series, a qualidade deles só vem caindo e o preço subindo... percebi q me realizo mais deixando de comprar 2 ou 3 bs pra pegar um figuarts ou mafexthiagodormaia escreveu:estacius escreveu:dessa lista meu interesse é só na léia do epi iv e e do fantasma do obi-wan do epi v
Sério?!?!?! Vc é um ser iluminado!!! Eu como um "zumbi comprador de Star Wars" vou querer todos e alguns ainda vou comprar mais de um!!!
Brucutu escreveu:Mas é claro que essa linha tá indo mal das pernas, só lançam figuras de filme.
thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Mas é claro que essa linha tá indo mal das pernas, só lançam figuras de filme.
Engraçaralho pra cadinho!!! Tá achando que isso aqui é Marvel Legends né???
Brucutu escreveu:thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Mas é claro que essa linha tá indo mal das pernas, só lançam figuras de filme.
Engraçaralho pra cadinho!!! Tá achando que isso aqui é Marvel Legends né???
Bem, agora que você mencionou, seria até legal se resolvessem lançar waves com BAFs. Personagens grandes é o que não falta.
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
![]()
Até que enfim um Kylo sem máscara!!!
Agora esse Obi-Wan com a Leia de holograma... PQP!!! Vou vender meu corpo por aí pra levantar uma grana!!!![]()
Gostei das figuras!!!
A Hasbro divulgou (via EW) seus bonecos colecionáveis inspirados em Kylo Ren e Obi-Wan Kenobi, personagens da franquia Star Wars.
As figuras estarão à venda em duas das maiores convenções geeks que acontecem este mês. O boneco do vilão de Star Wars: O Despertar da Força será disponibilizado na Star Wars Celebration, do dia 15 ao 17. Uma versão derretida do capacete do Darth Vader está entre os acessórios do colecionável, que será vendido por US$ 34,99.
Já o boneco do veterano Obi-Wan Kenobi estará disponível na San Diego Comic-Con 2016 (21-24 julho) e acompanha dois sabres de luz e uma miniatura do holograma da princesa Leia. O colecionável custará US$ 44,99.
#Sev
thiagodormaia escreveu:VOTAÇÃO DE FIGURA PELA ESCOLHA DOS FÃS!!!
No site:
http://www.yodasnews.com/star-wars-fans ... l-is-back/
Ano passado venceram o Darth Revan e Sabine de Star Wars Rebels. Quem será esse ano??? A votação vai até dia 10/07/16. O vencedor será mostrado no painel da Hasbro na SDCC!!!
Ainda tô pensando em quem votar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante