NÃO MUDARAM ESSA ROUPINHA RIDÍCULA DE PANO DO LUKE!!!

Gostei muito do Kenan!!!

Esse rosto da Léia tá meio estranho, não tá???

Sabine linda!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
thiagodormaia escreveu:Mais fotos:
NÃO MUDARAM ESSA ROUPINHA RIDÍCULA DE PANO DO LUKE!!!![]()
Gostei muito do Kenan!!!
Esse rosto da Léia tá meio estranho, não tá???![]()
Sabine linda!!!![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Não entendo a Hasbro...3PO teve visual igual em 4 dos 7 filmes da franquia e eles escolhem um visual que ele só teve em 1.
Enviado de meu Moto G 2
luke cortou o braço dele... uhauhauhauhauhauhaFelipeJordan escreveu:MrJones escreveu:Deixe eu aproveitar e perguntar uma coisa pra vcs que são mais entendidos, pq o C3pO tá com o braço vermelho???????? E quem é esse outro Sith lançado?
É a versão do Despertar Da Força, mas não fala no filme, acho q vão explicar no próximo filme ou no livro deve ter...
estacius escreveu:luke cortou o braço dele... uhauhauhauhauhauhaFelipeJordan escreveu:MrJones escreveu:Deixe eu aproveitar e perguntar uma coisa pra vcs que são mais entendidos, pq o C3pO tá com o braço vermelho???????? E quem é esse outro Sith lançado?
É a versão do Despertar Da Força, mas não fala no filme, acho q vão explicar no próximo filme ou no livro deve ter...
thiagodormaia escreveu:Pô, se fosse pra parar de falar teria cortado a cabeça!!!
Brucutu escreveu:Pessoal, vocês têm que maneirar um pouco nos spoilers (nem sei se é do filme ou não). Desde que colocaram a palavra "spoilers" no tópico do filme que eu não entro lá. Acabei não conseguindo uma oportunidade de ir ao cinema, mas vou "alugar" depois que sair em DVD, BluRay, etc.
![]()
Tô fugindo dos spoilers mas vocês estão jogando na minha cara aí eu vejo sem querer.
Brucutu escreveu:Pessoal, vocês têm que maneirar um pouco nos spoilers (nem sei se é do filme ou não). Desde que colocaram a palavra "spoilers" no tópico do filme que eu não entro lá. Acabei não conseguindo uma oportunidade de ir ao cinema, mas vou "alugar" depois que sair em DVD, BluRay, etc.
![]()
Tô fugindo dos spoilers mas vocês estão jogando na minha cara aí eu vejo sem querer.
![]()
FelipeJordan escreveu:Brucutu escreveu:Pessoal, vocês têm que maneirar um pouco nos spoilers (nem sei se é do filme ou não). Desde que colocaram a palavra "spoilers" no tópico do filme que eu não entro lá. Acabei não conseguindo uma oportunidade de ir ao cinema, mas vou "alugar" depois que sair em DVD, BluRay, etc.
![]()
Spoilers? Que spoilers?
Eu acho que não citamos aqui, mas se tiver me discurpa,![]()
Brucutu escreveu:FelipeJordan escreveu:Brucutu escreveu:Pessoal, vocês têm que maneirar um pouco nos spoilers (nem sei se é do filme ou não). Desde que colocaram a palavra "spoilers" no tópico do filme que eu não entro lá. Acabei não conseguindo uma oportunidade de ir ao cinema, mas vou "alugar" depois que sair em DVD, BluRay, etc.
![]()
Spoilers? Que spoilers?
Eu acho que não citamos aqui, mas se tiver me discurpa,![]()
![]()
Eu nem sei mais se vocês estão falando de alguma HQ, do filme ou só brincando. Eu vejo alguma coisa e já acho que é spoiler. Vocês estavam falando do braço vermelho do C-3PO, como não sei se explicam isso ou não no filme, então, por enquanto eu ainda acho que ele virou um robô super punheteiro, que ficou com o braço em brasa batendo uma nervosa robótica. (não precisam me contar, depois que eu assistir ao filme eu descubro...ou não
)
lucasaraujo7 escreveu:Não sei não mas esse c3po ta parecendo que vai ser ruim, principalmente a pintura.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Daniel escreveu:lucasaraujo7 escreveu:Não sei não mas esse c3po ta parecendo que vai ser ruim, principalmente a pintura.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Também achei. A pintura parece muito fosca.
Brucutu escreveu:Mas tem que ser né. Já está mais do que provado que pinturas cromadas em figuras de ação não resistem ao tempo e nem ao manuseio, pelo menos não nessa escala e nesse tipo de material. O último que vi com problemas em relação à pintura foi o Hurricane Hordak. É melhor que seja fosca do que ficar descascando.
Como é a Hasbro que tá fazendo, provavelmente ele será feito num plástico amarelado/dourado fosco, até aí tudo bem, mas provavelmente não terá quase pintura nenhuma. Já não vai ter articulação no cotovelo né, então podiam caprichar um pouco nessa parte da pintura, pelo menos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante