DarkSpider_88 escreveu:Nossa que massa esse esquema do sarlacc que o brucutu postou, tirou de onde?
Brucutu escreveu:Bem, morrer na vida real é uma coisa né, mas na ficção, principalmente um guerreiro num filme de ficção científica, espera-se que seja algo mais memorável. Nessa época o Bobba Fett era apenas um mercenário caçador de recompensas, deve ter sido por isso que a morte foi meio fuleira. Só hoje em dia que o personagem é cultuado e tem o ovo babado e lambido. Pelo menos eu acho que é isso.
Nada impede de alguém ser fã do personagem, só critico esse fãs que acham que o cara é um Deus e todo mundo é merda na presença dele, assim como fazem alguns (alguns não né, muitos) fãs do Batman.
Por isso que eu achei engraçado, pois o cara foi comido por um bicho que literalmente parece um cuzão cheio de dentes e que caiu lá sem querer e de forma cômica.
Bem, esse conversa sobre esse poço acabou me interessando. Eu achei essa imagem que mostra como que seria o monstro por baixo de toda aquela areia. Muito legal, pois passa a ideia de uma criatura monstruosa que vive naquele planeta há muuuuito tempo e engolindo tudo que cai dentro da boca dele.
O bicho é conhecido como um Sarlacc.
estacius escreveu:não é só a morte do Boba Fett no episódio VI q me incomoda, a maneira q o Darth Sidious morre tb é ridicula... poha, fizeram uma execução tão bem feita no epi V e depois vem com essas coisas toscas e mal executadas no VI, custava o Boba ter morrido de maneira menos casual, assim como o Vader ter usado a força pra matar o palpatine...
thiagodormaia escreveu:Aí Galera, mais um presentinho de Natal:
O quê me deixa "fulo" da vida é que pra gente aqui na "roça" é praticamente uma vitória conseguir esses exclusivos... lá fora os gringos brincam de quem consegue comprar mais...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AlexisSantos escreveu:Não sei,nunca gostei do Jango,bem mais sem graça que o Boba.
Ainda bem que você não assistiu o CDZ lost canvas Cris..tu ia passar uma raiva.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sei,nunca gostei do Jango,bem mais sem graça que o Boba.
CDZ são aqueles caras com fantasias carnavalescas e que dizem "Pó de diamante", etc?
kkkkkkkk
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sei,nunca gostei do Jango,bem mais sem graça que o Boba.
CDZ são aqueles caras com fantasias carnavalescas e que dizem "Pó de diamante", etc?
kkkkkkkk
![]()
Você não tem argumentos,meu amigo.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sei,nunca gostei do Jango,bem mais sem graça que o Boba.
kkkkkkkk
![]()
Você não tem argumentos,meu amigo.
DarkSpider_88 escreveu:![]()
Huahuahuahua, da onde saiu esse gif?
DarkSpider_88 escreveu:Putz mas o Alexis pariu isso das profundezas do inferno mesmo kkkk
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Putz mas o Alexis pariu isso das profundezas do inferno mesmo kkkk
O Alexis fala mal do Jango, mas ele é fanzoca dele. Ele sabe disso. Ele tem um acervo do JF no pc dele.
athena tá vendo essa zueira ae viu.... uhauhauhuahuhuhaCris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sei,nunca gostei do Jango,bem mais sem graça que o Boba.
kkkkkkkk
maikel escreveu:Sensacional esses custons!![]()
Por um seg achei q era a Bastila e o Regan do KOTORDarkSpider_88 escreveu:maikel escreveu:Sensacional esses custons!![]()
Caramba eu tinha visto essa imagem na internet, era um desenho que alguem fez do tipo "what if", se terminasse a saga com a rey no darkside e o kylo como jedi. Já fizeram custom baseado nisso, q foda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante