Nilo Man'O War escreveu:Eu gostei do Jawa, mas não pagarai esse valor ai não.
Ricardovader escreveu:espero q com a saida dessa serie eles barateiem, pq esses dois sao caros, queria tb o pablo jill e o coleman trebor q se Deus quizer, vao baratear tb se lançarem,
eu ate queria pegar eles, mas nao faço compras internacionais, se alguem puder ajudar, agradeço
ValeuRicardo guenta ai que a Hasbro ja entrou no Brasil e esta comercializando seus produtos.
fiquei sabendo disso, mas parece q ate o fim do contrato com a gulliver, eles nao podem lançar pra venda direta. e isso mesmo?
Valeu
mquinet escreveu:
Opa, pára tudo que não estava sabendo disso! Podem dissertar um pouco mais sobre o assunto? O que já chegou pela Hasbro? Eles anunciaram o que pretendem trazer logo de cara?
|Azrael| escreveu:O que seria BMF?
Paulo Vayssiere escreveu:Esse Tusken Raider esta animal! O grande problema e espaco, nao pela altura e sim pela largura. Essa estatueta do vader enforcando o Antilles eu ja pedi em pre-order!
CORUM escreveu:Eu comprei a BMF hoje por R$ 920,00.(em 6x)
Se você fatorar que o tamanho do bicho é obsceno e não dá pra trazer na mala do exterior, o dólar tá 2 reais e o bicho custa US$ 190 e frete é uma bica, sendo que uma caixa desse tamanho certamente você pagará imposto, os R$ 920 me parecem justos.
Agora, não tive coragem de trazer pra casa, deixei no porta malas do carro (mal coube)
Amanhã tenho de comprar um mardito Iphone pra patroa pro BMF ficar pequeno, hehhehehhehe
Thiago escreveu:Pessoal, alguma noticia do lançamento das figuras da nova série do Clone Wars??
Ouvi falar que seria em novembro e até agora não vi nenhuma noticia!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes