GABSATO02 escreveu:Eu ia comprar um Sandtrooper, mas a grana ta curta e eu sou exigente com articulações no tornolezo.
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu ia comprar um Sandtrooper, mas a grana ta curta e eu sou exigente com articulações no tornolezo.
Enviado de meu Moto G 2
O que tinha lá Gabs?
acsknox escreveu:vi no face um C-3po
ele veio com acessórios? ou so a figure msm?thiagodormaia escreveu:Por falar em pirata e flango, olha só o que eu achei neste último fim de semana na Jedicon que aconteceu aqui no Rio. A maior convenção de Star Wars do Estado:
O da direita é o piratão.
Eu achei ele em um stand de vendas dentro da convenção. Estava assim sem embalagem em cima de expositor. Qd vi, perguntei na hora pro vendedor: Amigo de esse R2-D2 é de alguma linha??? Ele me olhou com uma cara de que não tava nem entendo o que eu tava perguntando e disse: "Não!!! É igual aos outros aí."
O stand dele tinha de tudo um pouco de quinquilharias de Star Wars: Canecas, chaveiros, lego (originais e flangos), camisetas, pen drives, etc...
Bom, a questão é que qd eu vi o R2, soube na hora que se tratava de uma cópia do original black series.
O quê me impressionou é que a escultura ficou muito bem feita pra um "flango". O cara que tirou o molde, soube fazer bem feito. A pintura é simplória, mas logo vi que dá pra transformar ele em qq outro astromech com um bom trabalho de pintura.
Eu paguei inacreditáveis 35,00 reais nele. Na verdade acho que não deveria custar nem 10,00... mas como estava numa convenção, os preços abusivos sempre são praticados... mesmo assim eu comprei, pois queria mostrar pra vcs o quê está começando a aparecer por aí.
Ele não gira a cabeça, as pernas laterais só mexem no eixo da pare de cima e a perna central se retrai como o original, porém não tem articulação no pé, o que impede de colocá-lo perpendicular ao solo em sua posição clássica de movimento. Vejam as fotos aí!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Léo Customs escreveu:Alguém sabe me dizer quais saíram? Além do R2 e do Chewvy, já citados?
Léo Customs escreveu:Desculpa, cara, falta de atenção minha...
Mas enfim, dei uma procurada no ML, mas não identifiquei nenhum bootleg não
Yanker escreveu:E ae pessoal! Queria ouvir a opinião de vcs, essa semana vi o Chewie (The Force Awakens), quase cofrei pra ficar com o Han Solo, tive olhando as diferenças entre essa versão e a lançada anteriormente, além da expressão e a alça da bolsa serem diferentes a cor dos pelos é mais clara tb. Vocês acham que dá pra fazer dupla com Han jovem ou é melhor procurar o Chewie mais jovem tb?
Comparação entre as duas versões
http://www.rebelscum.com/Hasbro-Star-Wars/05-Chewbacca-The-Black-Series-Star-Wars-Hasbro-2015/05-Chewbacca-The-Black-Series-Star-Wars-Hasbro-2015-010.jpg
Léo Customs escreveu:acsknox escreveu:vi no face um C-3po
E ele nem saiu pela Hasbro ainda, hehehe
Deve ser baseado no da Revoltech, que tem a mesma escala, creio eu
Léo Customs escreveu:O C3PO com certeza foi feito com molde do Revoltech mesmo.
Mas vi agora o Yoda no Ml... Caraca, que coisa bizarra!
Os demais até passam, com um bom repaint (Darth Vader até tem elmo removível)... Mas o Yoda, putz...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante