logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figures

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor maikel em 26 Nov 2015, 14:20

estacius escreveu:
maikel escreveu:Poderiam lançar o Han Solo em Carbonita, muito mais simples de copiar do que os articulados.. haha !okay !okay !okay

tinha um cara no ebay q fazia copias em resina do han solo congelado em carbonita pra black series, saia mais barato q ter um bobba fett exclusivo

Eu vi, mas ta caro.. :/
Minha coleção: http://migre.me/kHgda
Star Wars The Black Series 6"
Dragon Ball Z S.H.Figuarts
maikel
Peça de BAF

Data de registro: 19 Mai 2014, 14:05

Mensagempor Léo Customs em 27 Nov 2015, 14:04

Valeu o toque, Thiago
Mas optei hoje, na Black Friday, pegar o C3PO da Revoltech pelo mesmo valor do Stormtrooper...
Acho que fiz a escolha certa no momento, pois ele costuma ser bem mais caro.
Depois pego um Stormtrooper Revoltech
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor maikel em 27 Nov 2015, 21:18

Como a Hasbro está se enrolando pra lançar o C3P0, um personagem que aparece em todos os filmes da franquia. Provavelmente ele deve aparecer na versão do Ep.VII, porem eu queria muito o clássico.. !okay
maikel
Peça de BAF

Mensagempor felipe-lui em 28 Nov 2015, 16:10

maikel escreveu:Como a Hasbro está se enrolando pra lançar o C3P0, um personagem que aparece em todos os filmes da franquia. Provavelmente ele deve aparecer na versão do Ep.VII, porem eu queria muito o clássico.. !okay

Seria muito bom se a Hasbro lançasse o C3-PO com o braço esquerdo removível, podendo trocar entre o normal dourado ou o vermelho do Episódio VII. Aparentemente, essa é a única diferença entre o clássico e o do novo filme, então seria uma boa jogada pra já ter dois em um.
Mas do jeito que a Hasbro é, duvido que façam algo parecido.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Daniel em 28 Nov 2015, 17:25

Olá pessoal. Sou novo no fórum, sendo essa a minha primeira participação, mas já o acompanho há algum tempo. Já sou um marmanjo bem crescido, mas sempre fui fã de SW, desde a minha infância lá no início dos anos 80. Depois de muitos anos, em uma visita esporádica a uma loja de brinquedos há mais ou menos dois meses, descobri as figuras Black Series de 6", que me fizeram finalmente criar coragem e começar a coleciona-las. Como a linha BS foi lançada em 2013, perdi várias waves, mas estou feliz com o que consegui adquirir até agora, apesar de não ter o Vader, uma figura essencial para qualquer colecionador de SW. Acabei comprando um de 3,75", mas ainda espero achar um de 6". Bom era isso. Gosto bastante do fórum e da troca de informações entre todos aqui.
Daniel
Figura Loose

Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26

Mensagempor AlexisSantos em 28 Nov 2015, 19:39

Bem vindo ao fórum Daniel,o vader você pode tentar pegar o Value,é uma figura bem mais simples,mas é de 6".
Volte sempre camarada,venha conversar conosco! !freddyj
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor V-Rider em 28 Nov 2015, 22:25

Bem vindo, Daniel! Então, esse Vader value que o Alexis citou é esse aqui:

Imagem

Conforme já foi citado, ele é bem mais simples que o Black Series (principalmente nas articulações), mas também é uma figura de 6 polegadas. Pelo o que eu vi, o preço dele é algo em torno de R$ 29,99.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor DarkSpider_88 em 28 Nov 2015, 22:44

Daniel escreveu:Olá pessoal. Sou novo no fórum, sendo essa a minha primeira participação, mas já o acompanho há algum tempo. Já sou um marmanjo bem crescido, mas sempre fui fã de SW, desde a minha infância lá no início dos anos 80. Depois de muitos anos, em uma visita esporádica a uma loja de brinquedos há mais ou menos dois meses, descobri as figuras Black Series de 6", que me fizeram finalmente criar coragem e começar a coleciona-las. Como a linha BS foi lançada em 2013, perdi várias waves, mas estou feliz com o que consegui adquirir até agora, apesar de não ter o Vader, uma figura essencial para qualquer colecionador de SW. Acabei comprando um de 3,75", mas ainda espero achar um de 6". Bom era isso. Gosto bastante do fórum e da troca de informações entre todos aqui.

Seja bem vindo ao forum. Se esse vader 3,75" que vc pegou é o BS fez uma ótima compra tb, apesar de não ser o seu foco é uma ótima figura, bem detalhada e articulada.
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Daniel em 29 Nov 2015, 00:50

Obrigado pela recepção, pessoal! Pois é, vi esse Vader "value" na loja, mas não me empolguei. Achei ele simples demais e essa questão da articulação limitada que fez com que eu optasse pelo de 3,75".
Este aqui:
Imagem

Imagem

A parte ruim dessa figura é que a máscara cai muito facilmente. Tô pensando em colar com super bonder.
Peço desculpa se as imagens estiverem muito grandes. Estou apanhando pra encontrar um formato que fique bom. Aceito sugestões.
Daniel
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 29 Nov 2015, 05:50

Olá Daniel!!! Seja bem-vindo!!! Amigo, vou te dar uma dica de um colecionador que está nesse hobby há 11 anos... Gostou da linha de 6"??? Então foque só nela!!! Qq outra que vc queira ter vai fazer vc gastar dinheiro e o seu foco, se for realmente a linha de 6", vai ficar prejudicada...

Pode ser que de repente apareça um Vader de 6" pra vc comprar, mas aí vc já gastou com um Vader de 3,75 e isso vai te dar uma dor de corno terrível!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falo por experiência própria!!! Outra coisa, não!!! Não cole a máscara com super bonder!!! Não cometa essa heresia!!! !coolface

Cara, se mais tarde vc conseguir um Vader de 6", vc vai estar com esse aí de 3,75 com uma peça colada e pra se desfazer dele, vender mesmo, vai ser quase impossível... a grande maioria dos colecionadores odeia actions colados!!! Ainda mais com super bonder, que além de cagar tudo ainda cria uma situação na maioria das vezes irreversível!!!

Bom, são só dicas!!! Faça o que achar melhor!!! Mas talvez valha à pena ouvir alguém com um pouquinho mais de experiência na área...

Ah, outra coisa, qt as fotos, se vc for colocar pelo computador acredito que o melhor formato seja 840x480. Agora o melhor mesmo, que vc não precisa hospedar foto em lugar algum, é usar o aplicativo pra celular "Tapatalk". Só tenho feito assim. Tiro as fotos do cel e dele mesmo já posto direto aqui!!! Rapido e fácil!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Daniel em 29 Nov 2015, 13:26

Olá Tiago! Sim, minha intenção é somente os black series 6". Só comprei esse Vader de aí de cima por não ter encontrado o de 6". Não pretendo "perder o foco" novamente.

Ok, você me convenceu, não vou colar a máscara, mesmo não tendo intenção de vender nenhuma das minhas figuras.

Quanto à hospedagem das imagens, vou dar uma olhada nesse Tapatalk, pois também tiro as fotos com o celular, e ter que passa-las para o computador, pra depois redimensiona-las e ainda hospeda-las em um site é algo chatíssimo.

Valeu pelas dicas :!:
Daniel
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 29 Nov 2015, 21:39

Olha só que foto PHODA!!!

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor maikel em 30 Nov 2015, 15:19

felipe-lui escreveu:
maikel escreveu:Como a Hasbro está se enrolando pra lançar o C3P0, um personagem que aparece em todos os filmes da franquia. Provavelmente ele deve aparecer na versão do Ep.VII, porem eu queria muito o clássico.. !okay

Seria muito bom se a Hasbro lançasse o C3-PO com o braço esquerdo removível, podendo trocar entre o normal dourado ou o vermelho do Episódio VII. Aparentemente, essa é a única diferença entre o clássico e o do novo filme, então seria uma boa jogada pra já ter dois em um.
Mas do jeito que a Hasbro é, duvido que façam algo parecido.

Seria interessante, mas eu seia obrigado a comprar duas figuras dai.. !megusta !bwahaha

Daniel escreveu:Olá Tiago! Sim, minha intenção é somente os black series 6". Só comprei esse Vader de aí de cima por não ter encontrado o de 6". Não pretendo "perder o foco" novamente.

Ok, você me convenceu, não vou colar a máscara, mesmo não tendo intenção de vender nenhuma das minhas figuras.

Cara, não é muito difícil de achar o vader não, vira e mexe ele aparece em alguma loja online ou ML, só só pesquisar e ficar sempre de olho. Só não caia na mão dos scalpers, que querem cobrar 3x sobre o valor da figura.

Olha coisa, tenta preencher a folga da mascara com papel mesmo, pra ficar mais apertado, sem que aparece externamente, assim você não danifica a figura..
maikel
Peça de BAF

Mensagempor AlexisSantos em 30 Nov 2015, 19:20

Não aguentei e comprei os value..
Imagem
Snowtrooper
Imagem
Imagem
Stormtrooper
Imagem
Imagem
Kylo Ren
Imagem
Imagem
Finn
Imagem
Imagem
Millenium Falcon
Imagem
A escultura é legal,a articulação é básica,mas é um ótimo custo benefício.
Editado pela última vez por AlexisSantos em 30 Nov 2015, 19:37, num total de 1 vezes
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 30 Nov 2015, 19:30

AlexisSantos escreveu:Não aguentei e comprei os value..
Millenium Falcon
Imagem

Por curiosidade, qual a medida desta Mellenium Falcon e qual a escala 3.75 ou maior?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor AlexisSantos em 30 Nov 2015, 19:36

Menor que 3.75..ele tem uns 25 centimetros..mas querer o que..paguei 50 pila nela.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Daniel em 30 Nov 2015, 20:42

maikel escreveu:
Daniel escreveu:Olá Tiago! Sim, minha intenção é somente os black series 6". Só comprei esse Vader de aí de cima por não ter encontrado o de 6". Não pretendo "perder o foco" novamente.

Cara, não é muito difícil de achar o vader não, vira e mexe ele aparece em alguma loja online ou ML, só só pesquisar e ficar sempre de olho. Só não caia na mão dos scalpers, que querem cobrar 3x sobre o valor da figura.

Olha coisa, tenta preencher a folga da mascara com papel mesmo, pra ficar mais apertado, sem que aparece externamente, assim você não danifica a figura..

Pois é, achei uns Vaders no ML. O problema é que nunca comprei nada lá, fico um pouco com o pé atrás.

Quanto à folga na mascara, ela não é problema, desde de que eu deixe a figura paradinha na estante. A máscara só cai quando eu mexo no boneco
Daniel
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 01 Dez 2015, 06:27

Alexis, sua bichinha pão com ovo, o dinheiro que vc gastou nesses bonecos, dava pra comprar um Black Series, quem
sabe até dois, na black friday!!! Tem vergonha não??? !coolface

Rapaz, eu já tinha visto esses bonecos. Realmente a escultura é boa, mas as articulações dão o clima de "brinquedão".

Pensei tb em pegar essa Millenium Falcon. Mas essa daí merece um repaint pra ficar fodona!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor estacius em 01 Dez 2015, 11:21

Imagem

essa é aquela linha com uma caixas estilo palito?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor AlexisSantos em 01 Dez 2015, 12:14

thiagodormaia escreveu:Alexis, sua bichinha pão com ovo, o dinheiro que vc gastou nesses bonecos, dava pra comprar um Black Series, quem
sabe até dois, na black friday!!! Tem vergonha não??? !coolface

Rapaz, eu já tinha visto esses bonecos. Realmente a escultura é boa, mas as articulações dão o clima de "brinquedão".

Pensei tb em pegar essa Millenium Falcon. Mas essa daí merece um repaint pra ficar fodona!!!

Tá bom bichinha rebuscada..o preço que eu paguei nisso tudo não dava pra comprar 1 Black series aqui no Brasil! !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 01 Dez 2015, 12:15

estacius escreveu:

essa é aquela linha com uma caixas estilo palito?

Esse mesmo,na black friday cada um saiu por 20.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor maikel em 01 Dez 2015, 14:03

Se o cara manja dos repaint ficaria foda..
maikel
Peça de BAF

Mensagempor Daniel em 01 Dez 2015, 14:57

Millenium Falcon
Imagem

Namorei essa Millenium Falcon por um bom tempo, mas acabei não levando, pois parece que falta algo nela. Acho que pode ser a pintura mesmo, não sei. Passei numa loja de brinquedos e acabei comprando uma pequenina da hot wheels. Achei muito bem feita, apesar da pintura também não ser nada de excepcional.
Daniel
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 02 Dez 2015, 19:12

fala galera ,, não venho muito pra essa bandas, mas queria compartilhar uma coisa, talvez seja uteis aos camaradas. Hj estava andando numas lojas e vi uns flangos do star wars em 6 polegadas que me chamaram a atenção pelo acabamento bem superior a media dos pirateados hj. As figuras humanas apesar de bem articuladas não estavam claro com o detalhamento bom de um original,mas o r2d2 e até o chewbacca (talvez com um pintura simples) ficaria muito bacanas. pode ser uma boa pra quem ta querendo mais 6 polegadas a um preço bem mais em conta
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 02 Dez 2015, 19:17

foradebase escreveu:fala galera ,, não venho muito pra essa bandas, mas queria compartilhar uma coisa, talvez seja uteis aos camaradas. Hj estava andando numas lojas e vi uns flangos do star wars em 6 polegadas que me chamaram a atenção pelo acabamento bem superior a media dos pirateados hj. As figuras humanas apesar de bem articuladas não estavam claro com o detalhamento bom de um original,mas o r2d2 e até o chewbacca (talvez com um pintura simples) ficaria muito bacanas. pode ser uma boa pra quem ta querendo mais 6 polegadas a um preço bem mais em conta

Mestre,manda mp do preço
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

AnteriorPróximo