Dom_Elias_Figueiroa escreveu:RAH significa Real Action Hero ... é uma abreviação da série da Medicom![]()
Nilo Man'O War escreveu:bzorio escreveu:Achei que o Nilo ia ficar histérico também, Afro.![]()
"Aaaaaaaaaaaah, Han Sooooooolo. Han Soooooooooolo. Aaaaaaaaaaaaaaah, eu queroooooooooooo, aaaaahhhhhh!"
Eu cheguei em casa meio cansado, mais podem acreditar que a a empolgação foi grande. Só não foi maior porque já havia visto a foto desse Han Solo Medicom a um tempo![]()
![]()
![]()
![]()
. Por falar nisso em setembro vou encomendar com um artista plástico amigo meu um custom 1:18 do Rick Deckard, o Han SOlo versão Blade Runner(usaremos figuras do indy como base)
![]()
Paulo Vayssiere escreveu:Nilo Man'O War escreveu:bzorio escreveu:Achei que o Nilo ia ficar histérico também, Afro.![]()
"Aaaaaaaaaaaah, Han Sooooooolo. Han Soooooooooolo. Aaaaaaaaaaaaaaah, eu queroooooooooooo, aaaaahhhhhh!"
Eu cheguei em casa meio cansado, mais podem acreditar que a a empolgação foi grande. Só não foi maior porque já havia visto a foto desse Han Solo Medicom a um tempo![]()
![]()
![]()
![]()
. Por falar nisso em setembro vou encomendar com um artista plástico amigo meu um custom 1:18 do Rick Deckard, o Han SOlo versão Blade Runner(usaremos figuras do indy como base)
![]()
Nilo esse eu quero ver!
|Azrael| escreveu:Darth Vader e o Trooper da Sodeshow ja estão em pre-venda.
Vader pro segundo semestre do ano que vem e o Trooper pro quarto semestre do ano que vem.
Vou fazer a do vader hoje mesmo, depois esgota e o preço dispara. O Trooper vai demorar muito ainda, esse eu espero um pouco rs
Cara, sem querer ser Cri-Cri,mas vc quis dizer quarto trimestre, né?
Na verdade o Stormtrooper é para o 4° trimestre de 2008 ... pelo mesmo é o que está no site da Sideshow !
Nilo Man'O War escreveu:Se eu não me engano o Yoda é o BAF dessa érie Clone Wars da Koto.
Hamu Mala escreveu:quem são esses dois personagens?!
Paulo Vayssiere escreveu:Vocês já imaginaram fazer uma tropa só com Stormtroopers da Sideshow?
Ricardovader escreveu:ola a todos, eu coleciono sw de 3 1/4, ja comprei com o paulo e devo ter comprado com mais alguem
queria saber se o evan piel e o yadle q esta na foto, sao os mesmos do conselho jedi q ja saiu formado por 4 partes
Nilo Man'O War escreveu:Ricardovader escreveu:ola a todos, eu coleciono sw de 3 1/4, ja comprei com o paulo e devo ter comprado com mais alguem
queria saber se o evan piel e o yadle q esta na foto, sao os mesmos do conselho jedi q ja saiu formado por 4 partes
Que bom conhecer mais um fã e colecionador de Star Wars no siteBem, as figuras são idênticas as lançadas no 3-pck do conselho, mas com a pintura mais realista(cicatriz mais bem pintada) e com sabres de Luz. Se ainda não tiver o pck vale a pena pegar, na minha opinião.
Ricardovader escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Ricardovader escreveu:ola a todos, eu coleciono sw de 3 1/4, ja comprei com o paulo e devo ter comprado com mais alguem
Que bom conhecer mais um fã e colecionador de Star Wars no siteBem, as figuras são idênticas as lançadas no 3-pck do conselho, mas com a pintura mais realista(cicatriz mais bem pintada) e com sabres de Luz. Se ainda não tiver o pck vale a pena pegar, na minha opinião.
espero q com a saida dessa serie eles barateiem, pq esses dois sao caros, queria tb o pablo jill e o coleman trebor q se Deus quizer, vao baratear tb se lançarem,
eu ate queria pegar eles, mas nao faço compras internacionais, se alguem puder ajudar, agradeço
Valeu
espero q com a saida dessa serie eles barateiem, pq esses dois sao caros, queria tb o pablo jill e o coleman trebor q se Deus quizer, vao baratear tb se lançarem,
eu ate queria pegar eles, mas nao faço compras internacionais, se alguem puder ajudar, agradeço
Valeu
Ricardo guenta ai que a Hasbro ja entrou no Brasil e esta comercializando seus produtos.
Caraca 24 polegadas!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes