Bowie escreveu:Que cara feia desse Poe Dameron...
Sim, parece que ele acabou de trocar a fralda de um bebê que não era o dele!!!

Bowie escreveu:Que cara feia desse Poe Dameron...
AlexisSantos escreveu:Porra..quando eu li "Starkiller base" logo pensei que tinha algo a ver com o force unleashed.
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Porra..quando eu li "Starkiller base" logo pensei que tinha algo a ver com o force unleashed.
Se não me engano, Starkiller é o nome da nave da First Order nesse filme. Mas bem que a Hasbro poderia lançar o Galen Marek nos Black Series de 6'' (visto que já lançaram nos de 3.75).
Muralha, vc tem previsão de qnd vai ter esse lote novo q acabou de sair do episódio VII na 4Fun?Muralha escreveu:O BB-8 da Hasbro vai ser vendido aqui no Brasil!
Inclusive, vai chegar bastante coisa! Sabres Force FX , Tie fighter Black series!
Posso estar enganado, mais se bobiar deve chegar tudo que foi / será lançado lá fora...
Cris Ider escreveu:Olá, galera!
Alguém tem notícia sobre Jango Fett Black Series 6"? Estou seco nessa figura. Mas acho que é só ano que vem mesmo.
estacius escreveu:Muralha, vc tem previsão de qnd vai ter esse lote novo q acabou de sair do episódio VII na 4Fun?Muralha escreveu:O BB-8 da Hasbro vai ser vendido aqui no Brasil!
Inclusive, vai chegar bastante coisa! Sabres Force FX , Tie fighter Black series!
Posso estar enganado, mais se bobiar deve chegar tudo que foi / será lançado lá fora...
opa vlw cara, nossa e essa tie fighter.... q absurdo... onde q eu vou guardar isso kkkkkkkk....maikel escreveu:estacius escreveu:Muralha, vc tem previsão de qnd vai ter esse lote novo q acabou de sair do episódio VII na 4Fun?Muralha escreveu:O BB-8 da Hasbro vai ser vendido aqui no Brasil!
Não sou o Muralha, mas ele me falou que provavelmente chegam entre o final de outubro e inicio de novembro.
Cris Ider escreveu:Olá, galera!
Alguém tem notícia sobre Jango Fett Black Series 6"? Estou seco nessa figura. Mas acho que é só ano que vem mesmo.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, galera!
thiagodormaia escreveu:Se a Tie Fighter está desse tamanho, imaginem se lançarem um X-Wing!!!![]()
O pior disso é que eu sempre quero ter mais de uma peça...![]()
Alexis, qual o segredo aí pra vender o "corpinho" e ainda ser feliz???![]()
Com essas Tie Fighters por 160,00 dólares, vou ter que "dar" um jeito de conseguir essa grana!!!![]()
Agora é sério, vou ter que vender alguns actions aqui pra seguir comprando os Black Series... tem muito lançamento!!!!
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, galera!
Ei Jango,cuidado pra não perder a cabeça.
piada de merda
Poxa, Alexis, eu até me empolguei achando que finalmente alguém teria uma notícia do Jango, e vc me dá uma dessa. Broxei! Sério, viu!
kkkkkkkk!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes