Cris Ider escreveu:Alguém tem notícia a respeito da data de lançamento deste General Grievous SH Figuarts?
Ainda n foi divulgado data de lançamento dele
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:Alguém tem notícia a respeito da data de lançamento deste General Grievous SH Figuarts?
Super DIO escreveu:Vazou essa imagem:
Pensava em pular o Obi-Wan EP 2, mas pelo visto a Bandai não vai deixar
Super DIO escreveu:Esse vai ser WebExclusive, vai ser mais caro e difícil de achar
essa Bandidai
Diogo_Silva escreveu:Super DIO escreveu:Esse vai ser WebExclusive, vai ser mais caro e difícil de achar
essa Bandidai
Como assim? Oq isso significa? Q ele vai ser exclusivo d algum evento como comic con? Onde vc viu essa informação?
Super DIO escreveu:Diogo_Silva escreveu:Super DIO escreveu:Esse vai ser WebExclusive, vai ser mais caro e difícil de achar
essa Bandidai
Como assim? Oq isso significa? Q ele vai ser exclusivo d algum evento como comic con? Onde vc viu essa informação?
A compra dessa figura será realizada apenas pelo site oficial da TamashiNations. Geralmente figuras que são lançadas assim, saem em lotes menores e ficam raras rapidamente.
A informação está na revista que essa imagem vazou.
luks7 escreveu:Agora ferrou... Inventei de pegar o luke new rope e omace windu sh, fiquei tão impressionado em comparação aos black series que já estou adquirindo o obi e um droid. A ideia é pegar as figuras com rosto sh e as outras da mais barata com qualidade legal.
Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
thiagodormaia escreveu:luks7 escreveu:Agora ferrou... Inventei de pegar o luke new rope e omace windu sh, fiquei tão impressionado em comparação aos black series que já estou adquirindo o obi e um droid. A ideia é pegar as figuras com rosto sh e as outras da mais barata com qualidade legal.
"Good, good!!! Come to the Dark side!!!"![]()
Não tem pra onde fugir!!! É colocar um Figuarts na mão e pirar o cabeção!!!
Já tive a oportunidade de pegar um Droid por 200,00... mas vou esperar a Hasbro... até pq com minha mania de montar exércitos, não comprarei um só!!!![]()
Continuo com a ideia: Star Wars Figuarts com rostos??? Compro todos!!!
thiagodormaia escreveu:Excelente luks7!!!![]()
![]()
![]()
Cara, esse droid das fotos é o Figuarts né??? Eu vi sim o da Bandai e a mão coçou... justamente pelo planador!!!
.:Leocke:. escreveu:É a mesma coisa. S.H.Figuarts é uma linha da Bandai, assim como Marvel Legends é uma linha da Hasbro.
Cris Ider escreveu:Pessoal, antes de tudo, perdoem a minha ignorância. Vejo muitas pessoas falarem "cofrei um star wars da Bandai" e outros "cofrei um star wars Figuarts". Existe diferença?
luks7 escreveu:Cris Ider escreveu:Pessoal, antes de tudo, perdoem a minha ignorância. Vejo muitas pessoas falarem "cofrei um star wars da Bandai" e outros "cofrei um star wars Figuarts". Existe diferença?
Mais ou menos, sh figuarts é uma linha da bandai, porém também existe os star wars model kit que também é da bandai e da mesma escala 1/12, ambos são ótimos, os sh tem um acabamento e pintora premium ja os model kit são um pouco mais simples.
thiagodormaia escreveu:luks7 escreveu:Cris Ider escreveu:Pessoal, antes de tudo, perdoem a minha ignorância. Vejo muitas pessoas falarem "cofrei um star wars da Bandai" e outros "cofrei um star wars Figuarts". Existe diferença?
Mais ou menos, sh figuarts é uma linha da bandai, porém também existe os star wars model kit que também é da bandai e da mesma escala 1/12, ambos são ótimos, os sh tem um acabamento e pintora premium ja os model kit são um pouco mais simples.
EXATAMENTE!!! Qd a Bandai lançou a linha S.H. Figuarts, foi justamente priorizando a qualidade. Portanto, na linha de 6" eu ainda não vi nada tão bem feito qt os Bandai Figuarts.
Photos and details have been released for the upcoming Star Wars: Episode II – Attack of the Clones – S.H. Figuarts Padme Amidala Figure. The figure, a Premium Bandai web exclusive in Japan, is based on Natalie Portman’s role as Padme in the second Star Wars prequel. The figure will stand just under 6″ tall. Padme will include interchangeable portraits, multiple interchangeable hands and a blaster rifle.
Pre-orders are set to go live on January 20th. Look for the figure to be released in June at a price of 6,264 Yen (about $56 USD). See all of the photos after the jump.
piferst escreveu:Photos and details have been released for the upcoming Star Wars: Episode II – Attack of the Clones – S.H. Figuarts Padme Amidala Figure. The figure, a Premium Bandai web exclusive in Japan, is based on Natalie Portman’s role as Padme in the second Star Wars prequel. The figure will stand just under 6″ tall. Padme will include interchangeable portraits, multiple interchangeable hands and a blaster rifle.
Pre-orders are set to go live on January 20th. Look for the figure to be released in June at a price of 6,264 Yen (about $56 USD). See all of the photos after the jump.
Fonte: http://news.toyark.com/2017/01/19/star-wars-attack-clones-padme-amidala-sh-figuarts-236901
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes