thiagodormaia escreveu:Show de bola!!!
Devido ao seu aviso, acabei pegando 4 Black Series na "ame" por 87,91 cada!!! Dois troopers e dois clones... não resisti o bom preço...![]()
Agora é esperar chegar...
Falei que ia se acabar

thiagodormaia escreveu:Show de bola!!!
Devido ao seu aviso, acabei pegando 4 Black Series na "ame" por 87,91 cada!!! Dois troopers e dois clones... não resisti o bom preço...![]()
GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:Show de bola!!!
Falei que ia se acabar
Flage escreveu:Pior que eu tbm vi lá no site das Americanas... Quase pedi 2 troopers tbm..![]()
Aqui pra Poa não tem frete grátis. Só Sudeste.![]()
Mas, pera lá... Meu irmão e minha mãe estão morando em BH, e em breve virão me visitar...![]()
andre96 escreveu:Só vim agradecer ao renatomundt pela informação... também consegui um trooper ontem, e ainda achei um "O Código Do Caçador De Recompensa" por 20 reais(O preço normal é 50~60 reais)! Já tenho O Livro dos Sith e agora só falta O Caminho Jedi. Ótimos livros pra saber a fundo os detalhes de todos esses grupos, sem contar o acabamento.
AlexisSantos escreveu:andre96 escreveu:Só vim agradecer ao renatomundt pela informação... também consegui um trooper ontem, e ainda achei um "O Código Do Caçador De Recompensa" por 20 reais(O preço normal é 50~60 reais)! Já tenho O Livro dos Sith e agora só falta O Caminho Jedi. Ótimos livros pra saber a fundo os detalhes de todos esses grupos, sem contar o acabamento.
Acho legal pegar o livro kenobi também.
andre96 escreveu:AlexisSantos escreveu:andre96 escreveu:Só vim agradecer ao renatomundt pela informação... também consegui um trooper ontem, e ainda achei um "O Código Do Caçador De Recompensa" por 20 reais(O preço normal é 50~60 reais)! Já tenho O Livro dos Sith e agora só falta O Caminho Jedi. Ótimos livros pra saber a fundo os detalhes de todos esses grupos, sem contar o acabamento.
Acho legal pegar o livro kenobi também.
Tô sabendo, realmente quero ele, junto com Herdeiro do Império(Trilogia Thrawn). Já chegou a ler? Obi-Wan é um dos meus jedis favoritos, estou curioso pela história.
A propósito, me parece que a editora Aleph vai lançar uns 15 livros de Star Wars até o ano que vem, vai aparecer muita coisa boa!
AlexisSantos escreveu:Eu nem gosto do Obi-Wan,hehe.
A trilogia Thrawn ainda não cheguei a ler..eu quero aquele livro do darth vader que vai sair.
estacius escreveu:tenho medo deles começarem a lançar figuras pros novos filmes e esquecerem dos antigos, tem tantos personagens q gostaria de ver nessa linha como:
Qui-Gon Jinn
Obi-Wan Kenobi(padawan)
Padmé Amidala
Jar Jar Binks
Mace Windu
Jango Fett
Count Dooku
General Grievous
Leia Organa (epi IV)
Luke Skywalker(epi IV)
Lando Calrissian
Anakin (Criança com um podracer XD)
Yoda (trilogia nova)
sem contar alguns aliens do universo do filme...
Hoffmannbeck escreveu:Mas concerteza vão lancar o obi wan no uniforme de trooper , a hasbro adora essas coisas... E vai ser a mesma cabeca só já lançado que nem o Luke e o han trajados de storms...
Achei esses jawas MT bacanas hein parece que ouviram a galera e não usaram tecido!!
Hoffmannbeck escreveu:Kkkkkk ai eles colocam o tecido por cima do trooper e ta td resolvido man , vai ficar que nem o darth vader..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante