Eu NÃO VOU GASTAR DINHEIRO COM ISSO!!
EU... Eu .. eu .. eu..
já comprei ontém a noite:

Muito legal!!!
defender07 escreveu:Eu NÃO VOU COMPRAR ESSAS PORCARIAS!!!
EU... Eu .. eu .. eu..
![]()
![]()
![]()
Muito legal!!!
defender07 escreveu:Eu NÃO VOU COMPRAR ESSAS PORCARIAS!!!
EU... Eu .. eu .. eu..
![]()
![]()
Muito legal!!!
defender07 escreveu:!bwahaha
Pois é..
Meus planos são: Alguns StormTrooper e o Darth Vader. Peguei um Vader da Revoltech mesmo. Sei que muitos não gostam, mas eu gostei de poder articular a capa.. gosto muito de kayodo/revoltech.
Com esse Boba Feet e mais 1 ou 2 Storm Troopers eu fecharia a quota.
Vamos ver...
Quem coleciona Marvel Legends não pode se dar ao luxo de colecionar outros itens, especialmente esse ano!
defender07 escreveu:!bwahaha
Pois é..
Meus planos são: Alguns StormTrooper e o Darth Vader. Peguei um Vader da Revoltech mesmo. Sei que muitos não gostam, mas eu gostei de poder articular a capa.. gosto muito de kayodo/revoltech.
Com esse Boba Feet e mais 1 ou 2 Storm Troopers eu fecharia a quota.
Vamos ver...
Quem coleciona Marvel Legends não pode se dar ao luxo de colecionar outros itens, especialmente esse ano!
AlexisSantos escreveu:O bom dessa coleção aqui é que se vc pretende ter um boneco de cada personagem,não vai precisar pegar diferentes versões do mesmo com diferentes roupas.
AlexisSantos escreveu:O bom dessa coleção aqui é que se vc pretende ter um boneco de cada personagem,não vai precisar pegar diferentes versões do mesmo com diferentes roupas,já que não tem baf,vc não se sente preso a completar a wave.
thiagodormaia escreveu:Defender, abre logo esse Boba Fett aí , vc vai ver o que é um bonequinho legal!!!
maikel escreveu:AlexisSantos escreveu:O bom dessa coleção aqui é que se vc pretende ter um boneco de cada personagem,não vai precisar pegar diferentes versões do mesmo com diferentes roupas,já que não tem baf,vc não se sente preso a completar a wave.
Eu, já sou completista e quero tudo..![]()
Só vou abrir mão das variações de cores de algumas figuras como o boba fett branco e aqueles black troopers, não vejo muito sentido em ter aquelas figuras.
Queria muito pegar os SDCC, mas quando comecei a coleção o Boba fett já estava meio inflacionado, e o Jabba, não achei que valia o dobro do preço da figura regular por ter um narguilé e aquele "rato" que eu não sei o nome..
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:O bom dessa coleção aqui é que se vc pretende ter um boneco de cada personagem,não vai precisar pegar diferentes versões do mesmo com diferentes roupas.
Ah ... isso é o que vc pensa... eu já tava de olho no Luke com roupa de O império Contra- Ataca e com a roupa de piloto, capacete etc... Aí tem o Jango Fett p/ ter a família.. e por aí vai.
Vou tentar me livrar dessa tentacao... hehehehe
maikel escreveu:Peguei a wave do Vader ontem, R$504..
maikel escreveu:Peguei a wave do Vader ontem, R$504..
maikel escreveu:MP
Eu estava esperando sair na solzinho, mas ta demorando de mais, fiquei com medo de ficar sem o meu vader..
renatomundt escreveu:Ai Moçada
Soldados Stormtroopers 6"black series por menos de R$ 100,00 nos sites do sub e das ame e com frete grátis no envio mais barato.
Depois não digam que não avisei!
renatomundt escreveu:Ai Moçada
Soldados Stormtroopers 6"black series por menos de R$ 100,00 nos sites do sub e das ame e com frete grátis no envio mais barato.
Depois não digam que não avisei!
maikel escreveu:A procura pelo Vader deve estar grande mesmo, vi loja vendendo as 3 outras figuras avulsas, mas o Vader somente no set das 4 figuras. Pra mim não é problema, ja que eu iria pegar todos de qualquer jeito, mas pra quem procuras figuras especificas da linha complica..
thiagodormaia escreveu:Renatinha meu amor, por mais que eu quisesse eu não compraria não... tô duro!!! Muito duro mesmo!!!![]()
renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:Renatinha meu amor, por mais que eu quisesse eu não compraria não... tô duro!!! Muito duro mesmo!!!![]()
Aeh dornomeio, se liga
Comprei 2 troopers ontem e recebi hoje de manhã com frete gratis!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante