felipao escreveu:Gostei por manterem o visual clássico dos desenhos.
Mas mesmo que não fosse Super 7 eu passava essa coleção.
Mantenho o foco na linha 1:18 e agora na Classifield.
Mas aos que tem coragem (e dólar), boa sorte!!
Também prefiro me focar apenas nos Classified. Eles já atendem bem ao que eu sempre quis em uma linha de 6" dos Comandos em Ação. No máximo eu cogitaria apenas o Comandante Cobra para ficar em escala 7" do meu Esqueleto, Mumm-Ra e Destruidor e fazer a "liga dos fdp dos anos 80".

E pensando mais a fundo, é curioso como há muitos anos se desconsiderou a mera idéia de haver uma linha de Joes em escala 6". Agora tempos 3 linhas: Classified, One:12 e essa Ultimates de 7" (embora as duas últimas exigam muuuita grana).
Brucutu escreveu:É o melhor caminho a seguir. A Super7 tá fazendo uma coisa que deveria ser óbvia para as outras empresas né, que é fazer a bonecos parecidos com o jeito que eles são no desenho.
Com essas franquias da década de 80 parece que havia um consenso entre as empresas de brinquedos, que é lançar bonecos diferente de como eles são nos desenhos.
Os designs dos brinquedos costumavam vir antes das séries. Muito se deve à adaptações das empresas de animação para adequar os designs dos personagens a uma estética que fosse um pouco mais simples e confortável de se trabalhar. Em um tempo em que quase não se utilizava computação gráfica nem animação cut-out, os animadores coreanos tinham que encarar uma dezena de temporadas e literalmente milhares de frames para desenhar e pintar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.