logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joe Classified - 1:12

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Rovaris em 31 Jan 2021, 14:12

ficou muito bonita mesmo a figura

mas os caras não perdoam, o dobro do preço pra uma figura regular que é um "apenas" mais bonitinha e vem com mais bugigangas, é muita sacanagem

pior que a gringaida da moral e lança sem dó, dando mais espaço pra empresa continuar com atitudes como essas.

!fuu
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2021, 19:52

Só pra mover o tópico, umas fotinhas bacanas que achei por aí:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor felipao em 24 Fev 2021, 21:04

Essa linha é muito massa mesmo.
Ainda não comprei nenhum deles, fui cofrando outras prioridades no caminho.
Mas assim que possível, pretendo comprar pelo menos os que eu mais gostei como Gung-Ho, Snake e Beachhead.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2021, 22:40

felipao escreveu:Essa linha é muito massa mesmo.
Ainda não comprei nenhum deles, fui cofrando outras prioridades no caminho.
Mas assim que possível, pretendo comprar pelo menos os que eu mais gostei como Gung-Ho, Snake e Beachhead.


Já te adianto que o BeachHead é uma das figuras mais difíceis de conseguir. Aliás, a maioria dessas figuras está um saco de achar. Até na gringa a distribuição está péssima e os scalpers estão igual urubú na carniça.

Ainda assim são figuras bem bacanas, recomendo muito. O Snake Eyes ainda é fácil de achar e eu recomendo também o Destro e o Duke.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2021, 00:07

Chainsaw76 escreveu:
felipao escreveu:Essa linha é muito massa mesmo.
Ainda não comprei nenhum deles, fui cofrando outras prioridades no caminho.
Mas assim que possível, pretendo comprar pelo menos os que eu mais gostei como Gung-Ho, Snake e Beachhead.


Já te adianto que o BeachHead é uma das figuras mais difíceis de conseguir. Aliás, a maioria dessas figuras está um saco de achar. Até na gringa a distribuição está péssima e os scalpers estão igual urubú na carniça.

Ainda assim são figuras bem bacanas, recomendo muito. O Snake Eyes ainda é fácil de achar e eu recomendo também o Destro e o Duke.


Scalpers sempre foram um problema porém é uma relação de Amor e Ódio, porque se não fosse esses scalpers a gente não ia conseguir comprar muita coisa. O problema é que parece que ultimamente isso tem se agravado mais e mais. Acho que é gente que perdeu o emprego e começa a fazer isso para sobreviver, alguns nem vendem tão mais caro assim. O problema é mais para eles lá, que são obrigados a comprar mais caro, porque teoricamente poderiam ir na loja e comprar pelo preço mais ou menos tabelado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2021, 00:30

Brucutu escreveu:Scalpers sempre foram um problema porém é uma relação de Amor e Ódio, porque se não fosse esses scalpers a gente não ia conseguir comprar muita coisa. O problema é que parece que ultimamente isso tem se agravado mais e mais. Acho que é gente que perdeu o emprego e começa a fazer isso para sobreviver, alguns nem vendem tão mais caro assim. O problema é mais para eles lá, que são obrigados a comprar mais caro, porque teoricamente poderiam ir na loja e comprar pelo preço mais ou menos tabelado.

Muitos americanos tentam comprar em lojas ao invés de encomendar online, e mesmo assim não encontram. Eu acompanho colecionadores no Twitter que fazem tours por várias lojas para achar figuras. São poucas tiragens e tem muito scalper que faz vigília em lojas pra comprar toda a tiragem. O sujeito que tem grana pra rapar um lote inteiro de uma loja não é nenhum coitadinho.

Não adianta a gente invejar gringos que tem mais oportunidades que nós. A Hasbro está com a distribuição dessa linha absurdamente porca, isso é fato. Até army builders como Cobra Troopers estão entre as figuras mais raras de se achar, o que é algo absurdo.

Há muitos depoimentos como este de gente se frustrando com a coleção porque não conseguem as figuras mais recentes.

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2021, 00:46

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Scalpers sempre foram um problema porém é uma relação de Amor e Ódio, porque se não fosse esses scalpers a gente não ia conseguir comprar muita coisa. O problema é que parece que ultimamente isso tem se agravado mais e mais. Acho que é gente que perdeu o emprego e começa a fazer isso para sobreviver, alguns nem vendem tão mais caro assim. O problema é mais para eles lá, que são obrigados a comprar mais caro, porque teoricamente poderiam ir na loja e comprar pelo preço mais ou menos tabelado.

Muitos americanos tentam comprar em lojas ao invés de encomendar online, e mesmo assim não encontram. Eu acompanho colecionadores no Twitter que fazem tours por várias lojas para achar figuras. São poucas tiragens e tem muito scalper que faz vigília em lojas pra comprar toda a tiragem. O sujeito que tem grana pra rapar um lote inteiro de uma loja não é nenhum coitadinho.

Não adianta a gente invejar gringos que tem mais oportunidades que nós. A Hasbro está com a distribuição dessa linha absurdamente porca, isso é fato. Até army builders como Cobra Troopers estão entre as figuras mais raras de se achar, o que é algo absurdo.

Há muitos depoimentos como este de gente se frustrando com a coleção porque não conseguem as figuras mais recentes.




Bem, eu não invejo não e acho que essa reclamação deles muitas vezes é exagerada. Tem uns que viajam quilômetros, gastam litros e mais litros de gasolina nessa busca mas se recusam a pagar $5 ou $10 a mais. Muitas vezes é por teimosia mesmo e ficam fazendo dramalhão.

Quanto a pessoa entrar numa loja dessa e encher o carrinho, bem, assim que você estabelece uma lojinha, mesmo que seja virtual, comprar algo para o estoque não é nada demais não, não precisa ser rico. Há décadas atrás meus pais tinham uma lojinha e quando iam no atacado para repor o estoque gastavam um bocado de dinheiro. Por isso que eu tenho quase certeza de que ser um "scalper" está virando o ganha-pão de muitos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2021, 01:07

Não acho exagero. Cada um tem o direito de escolher a forma de colecionar. É o barato de quem pode ir para cada loja, vc pode até achar coisas legais que nem estavam procurando.

Há inclusive uma tendência bem bacana de colecionadores por lá: #CollectorsHelpingCollectors. O cara vai numa loja, tira fotos do que tem por lá, posta online e pergunta se alguém quer alguma coisa de lá. Dependendo das respostas ele compra os itens e depois revende pelo mesmo preço que pagou + frete.

Acho uma atitude muito bacana, muito melhor que esse bando de fdp que rapa um lote todo e revende pelo triplo ou quádruplo do preço e acha que está fazendo um favor a colecionadores.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2021, 01:22

Tudo bem, mas não ache que eu estou defendendo não. Só estou expondo um lado da história, e você está mostrando um outro. Não significa também que tenha só dois lados né.
O ponto mesmo que eu queria dizer é que em relação a esses Scalpers, podemos exagerar um pouco e dizer que são quase um mal necessário, porque fora dos Estados Unidos a gente aqui depende muito do eBay (no passado até mais do que hoje em dia). É óbvio que ninguém vai achar que eles estão fazendo um favor, seria muita ingenuidade, mas em muitos casos é a única opção que existe.

Quanto ao direito de poder ir numa loja que venda por um preço normal, todo mundo quer né. !shit

E chega Chainsaw. Para de me encher o saco. Eu vou dormir. Beijo no seu coração e boa noite. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2021, 01:32

Nisso eu concordo. Às vezes não há (principalmente para nós) uma oportunidade senão na mão dos únicos que tem o item que queremos.

Meu ponto mesmo é que a Hasbro anda pisando muito na bola em relação a fabricação e distribuição dessas figuras. Não tem cabimento pegar um Cobra Trooper, justo um army builder, e fazer dele um exclusivo da Target.

Sobre o pessoal que tira fotos de figuras dentro nas lojas, já tive vontade de criar um tópico só para repostá-las aqui. Mas aí a gente ficaria igual cachorro na frente do açougue. !shit

E não tô enchendo o saco nada, vc que começou. !bwahaha E tenha lindos sonhos. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor felipao em 26 Fev 2021, 09:47

Chainsaw76 escreveu:
felipao escreveu:Essa linha é muito massa mesmo.
Ainda não comprei nenhum deles, fui cofrando outras prioridades no caminho.
Mas assim que possível, pretendo comprar pelo menos os que eu mais gostei como Gung-Ho, Snake e Beachhead.


Já te adianto que o BeachHead é uma das figuras mais difíceis de conseguir. Aliás, a maioria dessas figuras está um saco de achar. Até na gringa a distribuição está péssima e os scalpers estão igual urubú na carniça.

Ainda assim são figuras bem bacanas, recomendo muito. O Snake Eyes ainda é fácil de achar e eu recomendo também o Destro e o Duke.


Pior que esse Beachhead estava na loja da Hasbro no Mercado Livre por 250 pratas com frete incluso e eu mosquei !shit
Em poucos minutos voaram as 9 unidades disponíveis -acho que foi semana passada isso, faz pouco tempo.
Mas na gringa esses bonecos estão sendo disputados à tapa mesmo, situação tá meio tensa pra conseguir.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2021, 19:54

felipao escreveu:Pior que esse Beachhead estava na loja da Hasbro no Mercado Livre por 250 pratas com frete incluso e eu mosquei !shit
Em poucos minutos voaram as 9 unidades disponíveis -acho que foi semana passada isso, faz pouco tempo.
Mas na gringa esses bonecos estão sendo disputados à tapa mesmo, situação tá meio tensa pra conseguir.

Pior que nem vi o Beach Head e o Cobra Trooper a preços regulares no ML. Por um milagre, consegui eles pelo mesmo preço na Japan21. !freddyj

De resto o Roadblock "Kimbo Slice" e o Comandante Cobra foram do ML, sendo que o último foi mais salgadinho. :roll:

Enfim, taí os meliantes. Em breve pretendo arrumar um espaço só para eles nas prateleiras.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 03 Mar 2021, 20:06

É Chainsaw, você está começando mais uma coleção. !shit

Claro que eu não tô falando que é ruim, a única coisa que eu te digo é que você não vai ter que arrumar espaço na prateleira, o que você vai ter que fazer é arrumar uma prateleira inteira para eles.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mar 2021, 21:57

Brucutu escreveu:É Chainsaw, você está começando mais uma coleção. !shit

Claro que eu não tô falando que é ruim, a única coisa que eu te digo é que você não vai ter que arrumar espaço na prateleira, o que você vai ter que fazer é arrumar uma prateleira inteira para eles.

Pois é, tem uma galerinha que vai precisar ir pras caixas organizadores pra liberar espaço, rs. !shit

Me fufú com essa coleção que está sendo uma dor de cabeça, mas eu sempre quis uns Comandos em Ação nessa escala... !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Mustang em 03 Mar 2021, 22:19

Chainsaw76 escreveu:Nisso eu concordo. Às vezes não há (principalmente para nós) uma oportunidade senão na mão dos únicos que tem o item que queremos.

Meu ponto mesmo é que a Hasbro anda pisando muito na bola em relação a fabricação e distribuição dessas figuras. Não tem cabimento pegar um Cobra Trooper, justo um army builder, e fazer dele um exclusivo da Target.

Sobre o pessoal que tira fotos de figuras dentro nas lojas, já tive vontade de criar um tópico só para repostá-las aqui. Mas aí a gente ficaria igual cachorro na frente do açougue. !shit

E não tô enchendo o saco nada, vc que começou. !bwahaha E tenha lindos sonhos. !coolface
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 04 Mar 2021, 09:55

Mustang escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Nisso eu concordo. Às vezes não há (principalmente para nós) uma oportunidade senão na mão dos únicos que tem o item que queremos.

Meu ponto mesmo é que a Hasbro anda pisando muito na bola em relação a fabricação e distribuição dessas figuras. Não tem cabimento pegar um Cobra Trooper, justo um army builder, e fazer dele um exclusivo da Target.

Sobre o pessoal que tira fotos de figuras dentro nas lojas, já tive vontade de criar um tópico só para repostá-las aqui. Mas aí a gente ficaria igual cachorro na frente do açougue. !shit

E não tô enchendo o saco nada, vc que começou. !bwahaha E tenha lindos sonhos. !coolface
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Chegou tarde Mustang, a tretona já acabou. Você pode ver claramente que o Chaisaw começou a última postagem dele, em relação à super treta, concordando comigo, portanto é óbvio que eu ganhei !fuckyeah Não precisa nem ler o resto.

Naquela noite fui dormir chorando, abraçado com o meu travesseirinho. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Mar 2021, 15:46

Sim Brucutu, eu concordo que vc ganhou... o carinho e admiração de todos os scalpers do mundo.




!coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Mustang em 04 Mar 2021, 19:35

Sempre bom ver uma treta nesse grupo, ainda mais envolvendo os amigos Chainsaw e Brucutu hahaha.

Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 04 Mar 2021, 23:41

Chainsaw76 escreveu:Sim Brucutu, eu concordo que vc ganhou... o carinho e admiração de todos os scalpers do mundo.




!coolface


Será que eu ganho desconto com isso? !seriously !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor krueger01 em 09 Abr 2021, 14:35

Novos Joes! Do filme!

Charlote nova anunciada e ficou linda!

Mais um Snake Eyes (mas ficou fantástico), Storm Shadow (com cor de burro quando foge).

Em compensação, uma tal de Akiko e a Baronesa... #-o #-o #-o #-o
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Abr 2021, 14:47

Scarlett fazendo cosplay de Viuva Negra
Imagem

Japinha genérica pra encalhar nas prateleiras
Imagem

Baronesa lacradora vegana
Imagem
Imagem

Storm Shadow sem usar Vanish
Imagem

Snake Eyes dá pro gasto
Imagem

Wave movie completa:
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Ashevildead em 09 Abr 2021, 15:45

Economia
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Ashevildead em 09 Abr 2021, 15:47

Storm shadow movie vão lançar é um prototipo economizando pintura na cara dura
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Abr 2021, 16:30

Pior que a única figura realmente boa foi a do Snake Eyes, mas acaba sendo dispensável porque o anterior já atende bem à coleção.

Fora isso, a Hasbro cada vez mais mão-de-vaca em relação aos acessórios das figuras. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor krueger01 em 09 Abr 2021, 16:44

Se esse Storm Shadow viesse pintado, compraria uns dois ou três para deixar como ninjas da Casta (aliados do Demolidor contra o tentáculo). :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker