logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joe Classified - 1:12

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Filho de Asgard em 30 Jun 2020, 12:39

Pimp Daddy Destro é uma idéia besta mas faz sucesso lá fora. Sempre faz.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 30 Jun 2020, 14:49

Filho de Asgard escreveu:Pimp Daddy Destro é uma idéia besta mas faz sucesso lá fora. Sempre faz.


Mas é claro que faz, você vê um boneco assim, acha engraçado, bem feitinho e custa em torno de 20 dinheiros...aí se você é colecionador, você vai lá e compra.
Aqui não faz porque custa por baixo uns 170 dinheiros, aí não dá né, porque ultimamente um treco desses chega aqui por $250 dinheiros.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Megaprimerj em 30 Jun 2020, 15:48

Brucutu escreveu:
Filho de Asgard escreveu:Pimp Daddy Destro é uma idéia besta mas faz sucesso lá fora. Sempre faz.


Mas é claro que faz, você vê um boneco assim, acha engraçado, bem feitinho e custa em torno de 20 dinheiros...aí se você é colecionador, você vai lá e compra.
Aqui não faz porque custa por baixo uns 170 dinheiros, aí não dá né, porque ultimamente um treco desses chega aqui por $250 dinheiros.


Exemplo disso é a Banana Peely do fortnite, to doido para comprar essa figura. !shit
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor felipao em 30 Jun 2020, 16:41

Moçada, pra quem quiser comprar, a Amazon abriu pré-venda do Storm Shadow e do Destro.
R$ 151,54 com frete grátis para todo país.
Corre lá, ainda tinham 30 unidades disponíveis quando olhei :roll:
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Jun 2020, 16:50

Megaprimerj escreveu:
Brucutu escreveu:
Filho de Asgard escreveu:Pimp Daddy Destro é uma idéia besta mas faz sucesso lá fora. Sempre faz.


Mas é claro que faz, você vê um boneco assim, acha engraçado, bem feitinho e custa em torno de 20 dinheiros...aí se você é colecionador, você vai lá e compra.
Aqui não faz porque custa por baixo uns 170 dinheiros, aí não dá né, porque ultimamente um treco desses chega aqui por $250 dinheiros.


Exemplo disso é a Banana Peely do fortnite, to doido para comprar essa figura. !shit

2 !megusta

Aliás é a única figura de Fortnite que faço questão de comprar. Mas por algum motivo ninguém vende ele no Brasil, apesar de ter tantas outras figuras da franquia disponíveis por aqui. :(
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor krueger01 em 01 Jul 2020, 10:53

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:Agora que vi que o Destro cafetão vem com um maço de dinheiro pegando fogo. Só faltava ele vir com um par de mãos extras para fazer aquela chuvinha de dinheiro.


Quero mesmo é ver um crossover desse Destro Cafetão e o Luke Cage com seu visual clássico cafetão !
Ai sim a patota estará completa !


PS: Alguém aqui ficou sabendo da treta que rolou no mundo gi joe aqui no Brasil com esse Destro cafetão 1:18 e altas marteladas ?



Eu não fiquei sabendo! Conta aí porque agora fiquei curioso!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Lúcifer em 01 Jul 2020, 15:38

krueger01 escreveu:
Eu não fiquei sabendo! Conta aí porque agora fiquei curioso!


Rapaz...é um tanto quanto doido. Tem um vendedor no face book ( que acho bom preserva a identidade dele) que seu forte é a escala 1:18 e no grosso G.I.Joe. Um dos itens era esse Destro cafetão exclusivo cartelado e um usado completo. O vendedor é cheio das regras e dos praqueisso, mais fácil dar entrada em uma casa própria do que entender as regras dele.Enfim...um indivíduo ganhou o leilão e o vendedor tentou entrar em contato com ele.No meio da conversa o vencedor fez uma pergunta sobre um item em especial (agora não me lembro o certo), só sei que no meio da conversa o vencedor sumiu e não dava mais retorno ao vendedor no dia. Isso tendo em mente que umas das regras após vencer o leilão a pessoa tem até 7 dias para pagar. Nisso como o cara não dando resposta o vendedor ficou pistola cancelou o leilão e soltou um video de desabafo. Camaradas, isso gerou uma treta na comunidade G.I.Joe que vocês não fazem ideia. O cara soltou umas pérolas como do tipo que aquele boneco estava carregado de energias negativas e que aquele valor não lhe faria falta ou que as pessoas não respeitam mais vendedor e não tem palavra e tantas outras doideras. Foda que apareceu uma galerinha que veio pra sentar o sarrafo no vencedor (umas paradas bem bizarras por sinal) e outros para defendê-lo. Ai pra fechar com chave de ouro, o vendedor fez um video ao vivo destruindo o boneco na base da martelada. Caras...o que rendeu de zoeira com esse vendedor não está escrito. Memes com o Thor e Chapolin foi o de menos. Mas ai que vem a merda...o vencedor do leilão é médico e entrou em um plantão assim que venceu o leilão. Por esse motivo ficou uns dois dias sem dar sinal de vida. E isso o pessoal que estava defendendo o vencedor avia avisado durante a treta e não adiantou muito pelo visto. Resumindo, o vendedor ficou queimado e muita gente deixou de querer comprar com ele.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Jul 2020, 16:59

Resumo da ópera:
-O vendedor tem problemas mentais
-Os minions dele são um bando de histéricos
-Provavelmente tinha gente no meio só pra alimentar a treta
-Comunidade GI Joe tá cheia de gente doida.
!coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor acsknox em 01 Jul 2020, 18:51

bah, nao sabia dessa
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 01 Jul 2020, 20:44

O bosta dá 7 dias pra pagar, dá xilique com menos de 2 dias e ainda faz vídeo pra mostrar o draminha? Tem gente que realmente não sabe viver a vida. #-o

Bem, dizer o que a não ser: "bem feito, se fudeu" :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Carlostb em 02 Jul 2020, 07:06

Em todo lugar tem os “tarja preta” não seria no meio de colecionadores de bonecos que eles ficariam de fora, ainda mais em uma das linhas mais populares.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor krueger01 em 02 Jul 2020, 07:37

Lúcifer escreveu:
krueger01 escreveu:
Eu não fiquei sabendo! Conta aí porque agora fiquei curioso!


Rapaz...é um tanto quanto doido. Tem um vendedor no face book ( que acho bom preserva a identidade dele) que seu forte é a escala 1:18 e no grosso G.I.Joe. Um dos itens era esse Destro cafetão exclusivo cartelado e um usado completo. O vendedor é cheio das regras e dos praqueisso, mais fácil dar entrada em uma casa própria do que entender as regras dele.Enfim...um indivíduo ganhou o leilão e o vendedor tentou entrar em contato com ele.No meio da conversa o vencedor fez uma pergunta sobre um item em especial (agora não me lembro o certo), só sei que no meio da conversa o vencedor sumiu e não dava mais retorno ao vendedor no dia. Isso tendo em mente que umas das regras após vencer o leilão a pessoa tem até 7 dias para pagar. Nisso como o cara não dando resposta o vendedor ficou pistola cancelou o leilão e soltou um video de desabafo. Camaradas, isso gerou uma treta na comunidade G.I.Joe que vocês não fazem ideia. O cara soltou umas pérolas como do tipo que aquele boneco estava carregado de energias negativas e que aquele valor não lhe faria falta ou que as pessoas não respeitam mais vendedor e não tem palavra e tantas outras doideras. Foda que apareceu uma galerinha que veio pra sentar o sarrafo no vencedor (umas paradas bem bizarras por sinal) e outros para defendê-lo. Ai pra fechar com chave de ouro, o vendedor fez um video ao vivo destruindo o boneco na base da martelada. Caras...o que rendeu de zoeira com esse vendedor não está escrito. Memes com o Thor e Chapolin foi o de menos. Mas ai que vem a merda...o vencedor do leilão é médico e entrou em um plantão assim que venceu o leilão. Por esse motivo ficou uns dois dias sem dar sinal de vida. E isso o pessoal que estava defendendo o vencedor avia avisado durante a treta e não adiantou muito pelo visto. Resumindo, o vendedor ficou queimado e muita gente deixou de querer comprar com ele.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nessa mesma linha, um conhecido meu vendeu uma figura de filme de terror para um camarada.
Todo mundo sabe que tem um prazo desde que você consegue concretizar a venda até o envio, mas o comprador pirou e ficava mandando mensagem de hora em hora perguntando se já tinha sido enviado, que estava com câncer, que precisava da figura antes de morrer, etc...
Ele foi mandando mensagem em um prazo cada vez menor de tempo de hora em hora passou para 30 minutos, depois para 15, depois para 5! :shock:
O resumo é que meu conhecido mandou a figura, mas esperou receber o $ do ML e xingou o cara de tudo que foi nome... :lol: :lol: :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Lúcifer em 02 Jul 2020, 10:12

Chainsaw76 escreveu:Resumo da ópera:
-O vendedor tem problemas mentais
-Os minions dele são um bando de histéricos
-Provavelmente tinha gente no meio só pra alimentar a treta
-Comunidade GI Joe tá cheia de gente doida.
!coolface


whahahahhahahahh
É que tú não conhece a comunidade Falcon Brasil.

acsknox escreveu:bah, nao sabia dessa


Pois é. Durante uma semana a diversão foi garantida nesse assunto.

Brucutu escreveu:O bosta dá 7 dias pra pagar, dá xilique com menos de 2 dias e ainda faz vídeo pra mostrar o draminha? Tem gente que realmente não sabe viver a vida. #-o

Bem, dizer o que a não ser: "bem feito, se fudeu" :lol:


Tem tanto vendedor como comprador doido. As vezes o cara não tem paciência pra lidar com o público e tem lá seus métodos metódicos e quando saem fora do esperado surta.

Carlostb escreveu:Em todo lugar tem os “tarja preta” não seria no meio de colecionadores de bonecos que eles ficariam de fora, ainda mais em uma das linhas mais populares.


Certeza camarada. E te falar, no meio do colecionismo é aonde tem a rodo.

krueger01 escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nessa mesma linha, um conhecido meu vendeu uma figura de filme de terror para um camarada.
Todo mundo sabe que tem um prazo desde que você consegue concretizar a venda até o envio, mas o comprador pirou e ficava mandando mensagem de hora em hora perguntando se já tinha sido enviado, que estava com câncer, que precisava da figura antes de morrer, etc...
Ele foi mandando mensagem em um prazo cada vez menor de tempo de hora em hora passou para 30 minutos, depois para 15, depois para 5! :shock:
O resumo é que meu conhecido mandou a figura, mas esperou receber o $ do ML e xingou o cara de tudo que foi nome... :lol: :lol: :lol:


Cara nem te conto. Tem um doido que eu fiquei de pintar duas cabeças de Cyclops clássico e uma Jim Lee com a boca aberta. O cara estava com essa mesma pegada ai de câncer, que queria muito as cabeças, que pagaria adiantado e o estado dele é ruim e blábláblá . Passou dias me enchendo pra eu pintar e vender as cabeças pra ele. Se vacilar é o mesmo cara. whahahahahahahahah

PS: Ainda não fechei a venda com ele. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2020, 12:14

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:O bosta dá 7 dias pra pagar, dá xilique com menos de 2 dias e ainda faz vídeo pra mostrar o draminha? Tem gente que realmente não sabe viver a vida. #-o

Bem, dizer o que a não ser: "bem feito, se fudeu" :lol:


Tem tanto vendedor como comprador doido. As vezes o cara não tem paciência pra lidar com o público e tem lá seus métodos metódicos e quando saem fora do esperado surta.


Eu não me lembro onde vi uma história de um cara que estava vendendo uma guitarra (eu acho) e colocou num leilão, ele contou que no meio do prazo para acabar o leilão apareceu um cara que começou a cobrir o lance de todo mundo. A pessoa dava um lance ele ia lá e cobria, vinha outro e lá estava ele cobrindo, aí o cara que estava vendendo achou que ia faturar uma graninha boa, daí faltando alguma horas pra acabar o leilão, que já passava dos 200, o "cobridor" mandou uma mensagem pra ele, dizendo que queria demais o que ele estava vendendo e que iria cobrir o lance de todo mundo que desse algum lance, mas que só iria pagar $70 (que foi o lance inicial dele). !shit

Acho que vou começar a fazer esse tipo de coisa, vai que cola né. :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Filho de Asgard em 02 Jul 2020, 19:15

Brucutu escreveu:o "cobridor" mandou uma mensagem pra ele, dizendo que queria demais o que ele estava vendendo e que iria cobrir o lance de todo mundo que desse algum lance, mas que só iria pagar $70 (que foi o lance inicial dele). !shit


Porra...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor serginx em 02 Jul 2020, 20:44

Brucutu escreveu:
Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:O bosta dá 7 dias pra pagar, dá xilique com menos de 2 dias e ainda faz vídeo pra mostrar o draminha? Tem gente que realmente não sabe viver a vida. #-o

Bem, dizer o que a não ser: "bem feito, se fudeu" :lol:


Tem tanto vendedor como comprador doido. As vezes o cara não tem paciência pra lidar com o público e tem lá seus métodos metódicos e quando saem fora do esperado surta.


Eu não me lembro onde vi uma história de um cara que estava vendendo uma guitarra (eu acho) e colocou num leilão, ele contou que no meio do prazo para acabar o leilão apareceu um cara que começou a cobrir o lance de todo mundo. A pessoa dava um lance ele ia lá e cobria, vinha outro e lá estava ele cobrindo, aí o cara que estava vendendo achou que ia faturar uma graninha boa, daí faltando alguma horas pra acabar o leilão, que já passava dos 200, o "cobridor" mandou uma mensagem pra ele, dizendo que queria demais o que ele estava vendendo e que iria cobrir o lance de todo mundo que desse algum lance, mas que só iria pagar $70 (que foi o lance inicial dele). !shit

Acho que vou começar a fazer esse tipo de coisa, vai que cola né. :lol:


Mas se o vencedor não honra o compromisso a venda não iria para o segundo maior lance? Já aconteceu isso comigo mas eu já havia comprado o produto com outro vendedor quando fui informado que meu lance, o segundo maior, passou a ser o vencedor.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Brucutu em 02 Jul 2020, 21:07

serginx escreveu:
Mas se o vencedor não honra o compromisso a venda não iria para o segundo maior lance? Já aconteceu isso comigo mas eu já havia comprado o produto com outro vendedor quando fui informado que meu lance, o segundo maior, passou a ser o vencedor.



Acho que sim e é a coisa normal a se fazer. Falei mesmo só para mostrar a cara de pau do indivíduo, mas é um tipo de cara de pau de gente folgada, escrota e acha que os outros são idiotas. Espero que o vendedor tenha mandado ele para a pqp.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Powerocks em 02 Jul 2020, 22:43

Lúcifer escreveu:
krueger01 escreveu:
Eu não fiquei sabendo! Conta aí porque agora fiquei curioso!


Rapaz...é um tanto quanto doido. Tem um vendedor no face book ( que acho bom preserva a identidade dele) que seu forte é a escala 1:18 e no grosso G.I.Joe. Um dos itens era esse Destro cafetão exclusivo cartelado e um usado completo. O vendedor é cheio das regras e dos praqueisso, mais fácil dar entrada em uma casa própria do que entender as regras dele.Enfim...um indivíduo ganhou o leilão e o vendedor tentou entrar em contato com ele.No meio da conversa o vencedor fez uma pergunta sobre um item em especial (agora não me lembro o certo), só sei que no meio da conversa o vencedor sumiu e não dava mais retorno ao vendedor no dia. Isso tendo em mente que umas das regras após vencer o leilão a pessoa tem até 7 dias para pagar. Nisso como o cara não dando resposta o vendedor ficou pistola cancelou o leilão e soltou um video de desabafo. Camaradas, isso gerou uma treta na comunidade G.I.Joe que vocês não fazem ideia. O cara soltou umas pérolas como do tipo que aquele boneco estava carregado de energias negativas e que aquele valor não lhe faria falta ou que as pessoas não respeitam mais vendedor e não tem palavra e tantas outras doideras. Foda que apareceu uma galerinha que veio pra sentar o sarrafo no vencedor (umas paradas bem bizarras por sinal) e outros para defendê-lo. Ai pra fechar com chave de ouro, o vendedor fez um video ao vivo destruindo o boneco na base da martelada. Caras...o que rendeu de zoeira com esse vendedor não está escrito. Memes com o Thor e Chapolin foi o de menos. Mas ai que vem a merda...o vencedor do leilão é médico e entrou em um plantão assim que venceu o leilão. Por esse motivo ficou uns dois dias sem dar sinal de vida. E isso o pessoal que estava defendendo o vencedor avia avisado durante a treta e não adiantou muito pelo visto. Resumindo, o vendedor ficou queimado e muita gente deixou de querer comprar com ele.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH mano! Essa internet está cada vez melhor!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Megaprimerj em 03 Jul 2020, 15:16

A cara, odeio esses grupos de facebook, só dá essas doenças ai.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2020, 06:03

Soldado Cobra, (outro) Roadblock, Beachhead e Baronesa (com moto).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou querer essa Baronesa, mas a motoca vou doar para os meus Ratos Motoqueiros de Marte. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Carlostb em 21 Jul 2020, 07:53

Essa coleção está ficando boa...espero que cheguem aqui assim como o Destro Ostentação chegou.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor krueger01 em 21 Jul 2020, 08:37

Chainsaw76 escreveu:Soldado Cobra, (outro) Roadblock, Beachhead e Baronesa (com moto).


Imagem

Imagem

Vou querer essa Baronesa, mas a motoca vou doar para os meus Ratos Motoqueiros de Marte. !megusta


BARONESA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Tomara que venha pela Amazon Huebr também!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor felipao em 21 Jul 2020, 10:36

Tirando o Roadblock, eu curti e pretendo comprar todos mesmo.
O problema desse Roadblock é que em nada ele lembra o personagem :roll:
Deveriam ter feito nessa figura um personagem dos dreadnocks, aí sim, essa base ficaria perfeita.
Mas não tem muito jeito não, Hasbro tem que fazer alguma cagada.
Agora é torcer pra linha emplacar de vez e quem sabe, darem um gás também na escala 1:18 com novos lançamentos - os da semana passada foram ridículos !okay
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Powerocks em 23 Jul 2020, 17:03

Tirando as arminhas verdes, feias para um car... o Beach Head ficou muito foda!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: GI Joe Classified - 1:12

Mensagempor Filho de Asgard em 23 Jul 2020, 20:54

Vai sair game inspirado nesses novos visuais, tomara que preste...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker