logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Os mais incríveis veículos Joe!

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 18:32

Sejam belos, imponentes, os veículos Joe são referência na história dos brinquedos. E dezenas são dignos de menção. Selecionei alguns que ultrapassam o status de brinquedo:

KILLER W.H.A.L.E.
Sonho de consumo de toda criança nos anos 80, levando a esperança Joe em todos os cenários possíveis! E flutua mesmo!

Imagem

Imagem

Imagem


__________________________________________________________________________________________________________________________________________
EAGLEHAWK
Escolhi a versão moderna para que se algum colecionador quiser ir atrás desta maravilha encontrar por preços camaradas! Muitos helicópteros foram lançados, mas o Toma(Eagle)hawk reina soberano! E assim como nosso querido acima, tem os dois pés na realidade!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




__________________________________________________________________________________________________________________________________________
SKYSTRIKER [XP-14F]
Sempre digo, o brinquedo mais bonito de todos os tempos!!! Comprei ontem a versão moderna 30th, mas o apelo do vintage é irresistível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem






__________________________________________________________________________________________________________________________________________
DEFIANT: SPACE VEHICLE LAUNCH COMPLEX
Se os Joes terem um ônibus espacial não fosse ostentação suficiente, que tal sua própria plataforma de lançamento? Tudo para empolgar a criançada na onda do programa espacial!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Querem uma noção do tamanho? Realmente, a indústria de brinquedos nunca mais será o que já foi!

Imagem


__________________________________________________________________________________________________________________________________________
U.S.S. FLAGG
Nada, absolutamente nada na história dos brinquedos se compara a isso! DOIS METROS E TRINTA DE COMPRIMENTO! Mentalize isso em algum cômodo de sua casa. O comprimento é maior do que da maioria das camas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem







São tantos tanques, aviões, motos, playsets dignos de nota! Vamos lá, amigos, contribuam com mais um tópico Joe! Yoooo Joe!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Peter_Griffin em 29 Nov 2013, 19:38

Os 5 primeiros que me vieram á mente, pelo menos 2 aí são all time favs.

A.W.E. STRIKER
Imagem

CONQUEST X-30
Imagem

EQUALIZER
Imagem

COBRA NIGHT RAVEN SP
Imagem

SILVER MIRAGE
Imagem
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor gregio em 29 Nov 2013, 19:54

Meu o USS Flagg nem tem o que falar! Eu quase comprei uns anos atrás. Um maluco do Rio estava vendendo quase completo (só não tinha o boneco e o alto-falante que é dispensável tb) por R$ 2200,00. Só rolava retirar no local e era no Rio... Na época não tinha carro nem nada, deixei passar...

Mas de veículo tem MUITA coisa e por incrível que pareça os mais clássicos não necessariamente são os maiores. Além do Sky Striker, um que marcou acho que todo moleque ou colecionador de Joe é o jipe VAMP
Imagem

Mas a moto RAM tb é mega clássica:
Imagem

Outro que marcou muito foi o Night Raven que aqui chamava Aeroforça Noturna:
Imagem



Agora eu, pessoalmente, gosto muito mais dos conjuntos para montar cenários. Até hoje são incríveis:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor krueger01 em 29 Nov 2013, 20:15

Mais um tópico para odiar... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tinha vários desses veículos, não tinha muito interesse em He-Man, Thundercats, Dinossaucers, Muppets...
Amava os Joes e só pedia brinquedo deles.
Os que mais marcaram a minha infância foram o Jato e o Hovercraft. :cry: :cry: :cry:
Até hoje não sei como, naqueles tempos terríveis de inflação, minha me deu isso de presente.
Mãe eu te amo e coleciono brinquedos por culpa sua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais um belíssimo tópico, te odeio Sukita. :evil:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 20:30

Peter_Griffin escreveu:Os 5 primeiros que me vieram á mente, pelo menos 2 aí são all time favs.

A.W.E. STRIKER
Imagem

CONQUEST X-30
Imagem

EQUALIZER
Imagem

COBRA NIGHT RAVEN SP
Imagem

SILVER MIRAGE
Imagem


Todos clássicos também!!! Muito bom! Night Raven é FENOMENAL!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 20:32

gregio escreveu:Meu o USS Flagg nem tem o que falar! Eu quase comprei uns anos atrás. Um maluco do Rio estava vendendo quase completo (só não tinha o boneco e o alto-falante que é dispensável tb) por R$ 2200,00. Só rolava retirar no local e era no Rio... Na época não tinha carro nem nada, deixei passar...

Mas de veículo tem MUITA coisa e por incrível que pareça os mais clássicos não necessariamente são os maiores. Além do Sky Striker, um que marcou acho que todo moleque ou colecionador de Joe é o jipe VAMP
Imagem

Mas a moto RAM tb é mega clássica:
Imagem

Outro que marcou muito foi o Night Raven que aqui chamava Aeroforça Noturna:
Imagem



Agora eu, pessoalmente, gosto muito mais dos conjuntos para montar cenários. Até hoje são incríveis:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Estes conjuntos são incríveis mesmo!

O bom e velho VAMP! Curtia muito também o VAMP II, o nosso Blindado de Assalto. Pena que não saiu em versão modernizada como o VAMP I! E a RAM dispensa comentários!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 20:34

krueger01 escreveu:Mais um tópico para odiar... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tinha vários desses veículos, não tinha muito interesse em He-Man, Thundercats, Dinossaucers, Muppets...
Amava os Joes e só pedia brinquedo deles.
Os que mais marcaram a minha infância foram o Jato e o Hovercraft. :cry: :cry: :cry:
Até hoje não sei como, naqueles tempos terríveis de inflação, minha me deu isso de presente.
Mãe eu te amo e coleciono brinquedos por culpa sua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais um belíssimo tópico, te odeio Sukita. :evil:


Valeu! Comandos em Ação era minha vida na época! Depois comecei a colecionar MOTU também!

Galera desanimada dizendo que ninguém falava em Joes no fórum, aí resolvi animar a parada e todo mundo quer me pegar na saída!!! !bwahaha
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor bzorio em 29 Nov 2013, 21:41

Eu fui um afortunado quando era pivete. Tive vários veículos dos Comandos em Ação, de chegar a ter mais veículo do que boneco até. Tive o hover (whale), o F14, o caminhão de transporte com lona camuflada (não me perguntem por nomes, nunca soube), o jipao crássico (vamp), a moto silver mirage (o xodó), uma lancha da força tigre, o submarino do lazarento com roupa de mergulho, entre outras coisas que só lembrarei vendo a foto aqui. :lol:

Pena que era um imbecil e quebrava muita coisa brincando, e minha mãe que reunia os brinquedos mais antigos para dar às crianças carentes também, o que nunca reclamei antigamente, ainda bem.

Aliás, pedirei ao meu primo que ainda tem os dele para tirar uma foto pra vcs ficarem com inveja (e eu tbm). :lol:
Editado pela última vez por bzorio em 29 Nov 2013, 21:44, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 21:43

Ano que vem vou comprar 'sasporra tudo aí! Menos o USS Flagg e o Defiant, porque né?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor ONIMBODE em 29 Nov 2013, 22:03

Lukita agregando valor aos veículos Joe´s. Eu explodi meu hovercraft com bombinhas. !shit
“Si vis pacem, para bellum”
Avatar de usuário
ONIMBODE
Figura Variante
 
Mensagens: 924
Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22
Localização: Cabo Frio, RJ

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 22:11

ONIMBODE escreveu:... agregando valor ...


Não basta ser Randor do camarote!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor gregio em 29 Nov 2013, 22:19

Lukita escreveu:
O bom e velho VAMP! Curtia muito também o VAMP II, o nosso Blindado de Assalto. Pena que não saiu em versão modernizada como o VAMP I! E a RAM dispensa comentários!


Bom, não é no estilo do II antigo mas saiu o Mark II, muito mais parrudo que o VAMP 25th

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 22:27

gregio escreveu:
Lukita escreveu:
O bom e velho VAMP! Curtia muito também o VAMP II, o nosso Blindado de Assalto. Pena que não saiu em versão modernizada como o VAMP I! E a RAM dispensa comentários!


Bom, não é no estilo do II antigo mas saiu o Mark II, muito mais parrudo que o VAMP 25th

Imagem


Esse eu curto muito! Mas ainda quero ter um VAMP II vintage de novo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor defender07 em 30 Nov 2013, 07:00

Essas imagens são chocantes. :shock:
Ainda bem que eu já tinha parado de colecionar antes de existir aquele aeroporto... senão eu já tinha morrido faz tempo, de vontade !bwahaha
Coleciono vários itens diferentes, Legends, DCUC, estátuas etc.. entre outros, mas devo dizer que Comandos em Ação/GiJoe ao lado do Falcon foi o brinquedo mais importante de minha vida....
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor juanito em 30 Nov 2013, 08:03

Eu gosto muito do R.H.I.N.O. (RAPID HELI-INTEGRATED NEUTRALIZING OFFENSE VEHICLE)

*** http://www.yojoe.com/vehicles/09/rhino/
Avatar de usuário
juanito
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33
Localização: Balneário Camboriú - Santa Catarina

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 30 Nov 2013, 08:27

juanito escreveu:Eu gosto muito do R.H.I.N.O. (RAPID HELI-INTEGRATED NEUTRALIZING OFFENSE VEHICLE)

*** http://www.yojoe.com/vehicles/09/rhino/


Show! Curto os veículos novos! E este aí é um pancadão! Está na lista!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor murcegao em 30 Nov 2013, 10:20

ONIMBODE escreveu:Lukita agregando valor aos veículos Joe´s. Eu explodi meu hovercraft com bombinhas. !shit


eu nunca explodi meus joes...só meus SOS comandos !shit

os joes eu só congelava...tacava na areia, terra, barro....mas explodir mesmo...só os SOS comandos e meus carrinhos de prástico !coolface (hotwheels fakes)
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Luiz Wan em 30 Nov 2013, 10:27

Desses postados aí, eu tive o super caça-bombardeiro (Sky Striker), o jipe VAMP e a moto RAM. Infelizmente ficaram todos lá no Rio, quando me mudei para Manaus. Salvo engano, foram dados para uma instituição de caridade. O caça estava inteirinho, com todos os adesivos, em perfeito estado. É uma pena.

Mas o Vamp e o RAM, eu consegui comprar nesse relançamento dos 25 anos. Comprei também outros veículos, como o Turbo Submarino, que vem com um escafandrista. E também alguns veículos do filme "A Origem de Cobra".

Quanto a esse porta-aviões, o U.S.S. Flagg... pqp... Ele traduz com perfeição o significado da palavra "incrível": que não dá para acreditar. É sensacional. Já tinha ouvido falar que existiu um porta-aviões dos G.I.Joe, e que ele era grande, mas nunca imaginei que fosse descomunal assim.

Isso é para matar de vergonha os fabricantes dos Marvel Universe, que poderiam fazer um porta-aviões da SHIELD assim!
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 30 Nov 2013, 10:42

Luiz Wan escreveu:Desses postados aí, eu tive o super caça-bombardeiro (Sky Striker), o jipe VAMP e a moto RAM. Infelizmente ficaram todos lá no Rio, quando me mudei para Manaus. Salvo engano, foram dados para uma instituição de caridade. O caça estava inteirinho, com todos os adesivos, em perfeito estado. É uma pena.

Mas o Vamp e o RAM, eu consegui comprar nesse relançamento dos 25 anos. Comprei também outros veículos, como o Turbo Submarino, que vem com um escafandrista. E também alguns veículos do filme "A Origem de Cobra".

Quanto a esse porta-aviões, o U.S.S. Flagg... pqp... Ele traduz com perfeição o significado da palavra "incrível": que não dá para acreditar. É sensacional. Já tinha ouvido falar que existiu um porta-aviões dos G.I.Joe, e que ele era grande, mas nunca imaginei que fosse descomunal assim.

Isso é para matar de vergonha os fabricantes dos Marvel Universe, que poderiam fazer um porta-aviões da SHIELD assim!


A indústria de brinquedos já atingiu seu auge! O USS Flagg, o Defiant, o próprio Command Center... puxa, até mesmo o Killer, o Sky Striker, não se vê nada parecido no mercado!

Pretendo comprar os veículos 25th, alguns outros modernos e alguns vintage! Já fiquei feliz da vida com a compra do Sky Striker 30th anteontem!!!

Agora imagine: onde nós brincaríamos com o Flagg??? 2,10 metros??? Really???
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Henk em 30 Nov 2013, 16:53

Não vou colocar os veículos mais top, porque chega a ser corvadia! Hovercraft (o melhor), Tomahawk, Skystriker, Terror Drome, USS Flag, Aeroforça Noturna. Focarei em alguns que adorei, mais pelo fato de não ter tido na infância rsrs.

Adorava essa moto Silver Mirage
Imagem

Essa lancha "moray" cobra era demais, meu primo tinha:
Imagem

Um dos meus veículos favoritos, o triplo T, junto do Sgt Slaughter. Esses comandavam a brincadeira!
Imagem

Esse carro dreadnock era foda demais, pena que se perdeu no tempo lá em casa!
Imagem

A segunda maior tristeza joe da infância. Não tinha esse warthog! :(
Imagem

Agora a maior tristeza joe: o hammer :( :( :(
Imagem
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 30 Nov 2013, 17:01

Pretendo pegar uma Silver Mirage dessa, se bem que motos têm bastante opção... e esse Thunder Machine Dreadnok ainda ontem estava pesquisando pelo ebay! Show demais!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Henk em 30 Nov 2013, 17:04

Lukita escreveu:
juanito escreveu:Eu gosto muito do R.H.I.N.O. (RAPID HELI-INTEGRATED NEUTRALIZING OFFENSE VEHICLE)

*** http://www.yojoe.com/vehicles/09/rhino/


Show! Curto os veículos novos! E este aí é um pancadão! Está na lista!


Caro e difícil de achar, infelizmente! :(
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Lukita em 30 Nov 2013, 17:07

Henk escreveu:
Lukita escreveu:
juanito escreveu:Eu gosto muito do R.H.I.N.O. (RAPID HELI-INTEGRATED NEUTRALIZING OFFENSE VEHICLE)

*** http://www.yojoe.com/vehicles/09/rhino/


Show! Curto os veículos novos! E este aí é um pancadão! Está na lista!


Caro e difícil de achar, infelizmente! :(


Dá para pegar um na faixa dos 300-400 reais!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Henk em 30 Nov 2013, 17:08

Dos novos (30th aniversário) eu indico além do VAMP o AWE Striker com o Night Fox. Veículo com o mesmo desenho do clássico e com pintura focada nas batalhas do oriente médio.
A figura que vem junto do AWE, o night fox, é sensacional tbem!

Imagem
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Os mais incríveis veículos Joe!

Mensagempor Henk em 30 Nov 2013, 17:17

Tive que posar para foto quando moleque! hahaha
Imagem

(cada vez que vejo essa foto bato a cabeça na mesa)
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker