Re: Top 10 Joes
eu tenho o Franco Atirador, também me surpreendi pela quantidade de acessórios, principalmente a maleta com a sniper
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=67&t=26293
defender07 escreveu:Hoje eu recebi meu Low Light... (Franco Atirador Noturno)
Já tinha o Vintage... mas esse novo Pursuit of cobra, cheio de acessórios é uma figura incrível e os acessórios é de fazer babar qualquer fã de action figures:
defender07 escreveu:Hoje eu recebi meu Low Light... (Franco Atirador Noturno)
Já tinha o Vintage... mas esse novo Pursuit of cobra, cheio de acessórios é uma figura incrível e os acessórios é de fazer babar qualquer fã de action figures:


defender07 escreveu:Pô, que massa essa versão do Stalker!
Gijoe tem muita coisa legal.
No momento estou me deleitando com a possibilidade de comprar essas figuras sensacionais sem pagar os olhos da cara e sem me matar pra conseguiu achar.
Sempre tive uns Joes guardados mas o que me fez voltar a atenção para ele foi
o fato de eu ter comprado uma hovercraft pra restaurar....
Ando com uns probleminhas de saúde e por isso desanimei um pouco com a restauração.... Mas assim que tudo ficar bem, volto com toda a vontade e posto fotos.
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Pô, que massa essa versão do Stalker!
Gijoe tem muita coisa legal.
No momento estou me deleitando com a possibilidade de comprar essas figuras sensacionais sem pagar os olhos da cara e sem me matar pra conseguiu achar.
Sempre tive uns Joes guardados mas o que me fez voltar a atenção para ele foi
o fato de eu ter comprado uma hovercraft pra restaurar....
Ando com uns probleminhas de saúde e por isso desanimei um pouco com a restauração.... Mas assim que tudo ficar bem, volto com toda a vontade e posto fotos.
Melhoras pra você defender,e que ocorra tudo bem.![]()
Esse stalker e o beachhead eu comprei por 40 reais cada no mercado livre.


AlexisSantos escreveu:é pq você não garimpa direito


AlexisSantos escreveu:Porra eu achei até por 10..tu só acha por 80..
