Página 5 de 5

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 24 Ago 2015, 15:40
por acsknox
eu tenho o Franco Atirador, também me surpreendi pela quantidade de acessórios, principalmente a maleta com a sniper

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 24 Ago 2015, 16:05
por DarkSpider_88
defender07 escreveu:Hoje eu recebi meu Low Light... (Franco Atirador Noturno)
Já tinha o Vintage... mas esse novo Pursuit of cobra, cheio de acessórios é uma figura incrível e os acessórios é de fazer babar qualquer fã de action figures:
Imagem

Caraio q figura foda, quero um tb kkkk. Brinks a parte, boa aquisição

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 26 Ago 2015, 22:42
por felipao
defender07 escreveu:Hoje eu recebi meu Low Light... (Franco Atirador Noturno)
Já tinha o Vintage... mas esse novo Pursuit of cobra, cheio de acessórios é uma figura incrível e os acessórios é de fazer babar qualquer fã de action figures:
Imagem



Ótima aquisição, o Low-Light é uma figura muito top mesmo. Essa linha Pursuit Of Cobra tem como uma de suas características mais marcantes o grande número de acessórios que acompanham as figuras. As várias versões do Snake Eyes, o Snow Job, Recondo, Beachhead, Zartan e por aí vai...

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 26 Ago 2015, 23:16
por AlexisSantos
Comprei esses dois:
Imagem
Imagem
Muito fodas.

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 08:02
por defender07
Pô, que massa essa versão do Stalker!
Gijoe tem muita coisa legal.
No momento estou me deleitando com a possibilidade de comprar essas figuras sensacionais sem pagar os olhos da cara e sem me matar pra conseguiu achar.
Sempre tive uns Joes guardados mas o que me fez voltar a atenção para ele foi
o fato de eu ter comprado uma hovercraft pra restaurar....
Ando com uns probleminhas de saúde e por isso desanimei um pouco com a restauração.... Mas assim que tudo ficar bem, volto com toda a vontade e posto fotos.

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 08:07
por AlexisSantos
defender07 escreveu:Pô, que massa essa versão do Stalker!
Gijoe tem muita coisa legal.
No momento estou me deleitando com a possibilidade de comprar essas figuras sensacionais sem pagar os olhos da cara e sem me matar pra conseguiu achar.
Sempre tive uns Joes guardados mas o que me fez voltar a atenção para ele foi
o fato de eu ter comprado uma hovercraft pra restaurar....
Ando com uns probleminhas de saúde e por isso desanimei um pouco com a restauração.... Mas assim que tudo ficar bem, volto com toda a vontade e posto fotos.

Melhoras pra você defender,e que ocorra tudo bem. :mrgreen:
Esse stalker e o beachhead eu comprei por 40 reais cada no mercado livre.

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 11:13
por DarkSpider_88
AlexisSantos escreveu:
defender07 escreveu:Pô, que massa essa versão do Stalker!
Gijoe tem muita coisa legal.
No momento estou me deleitando com a possibilidade de comprar essas figuras sensacionais sem pagar os olhos da cara e sem me matar pra conseguiu achar.
Sempre tive uns Joes guardados mas o que me fez voltar a atenção para ele foi
o fato de eu ter comprado uma hovercraft pra restaurar....
Ando com uns probleminhas de saúde e por isso desanimei um pouco com a restauração.... Mas assim que tudo ficar bem, volto com toda a vontade e posto fotos.



Melhoras pra você defender,e que ocorra tudo bem. :mrgreen:
Esse stalker e o beachhead eu comprei por 40 reais cada no mercado livre.


Melhoras defender [-o<

O loko eu só acho G.I.Joe por mais de 80 no mercado livre :? :?

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 11:28
por AlexisSantos
é pq você não garimpa direito !shit

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 11:30
por DarkSpider_88
AlexisSantos escreveu:é pq você não garimpa direito !shit


!shit
!forevalon

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 11:33
por AlexisSantos
Porra eu achei até por 10..tu só acha por 80.. !shit

Re: Top 10 Joes

MensagemEnviado: 29 Ago 2015, 14:17
por DarkSpider_88
AlexisSantos escreveu:Porra eu achei até por 10..tu só acha por 80.. !shit

Vc só tá conseguindo me deixar mais pra baixo !forevalon !forevalon !forevalon

Zueras a parte, vou tentar garimpar melhor mais tarde, me senti desafiado !fuckyeah