logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Abrindo a caixa de Pandora Joe

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Brucutu em 27 Nov 2013, 11:02

Tem uma que você tem que ter Lukita.

Cobra de aço. Mas tem que ser a antiga, porque senão aí não vale. Mas não se preocupe, ele é baratinho, principalmente quando você encontra ele na embalagem. !coolface

Imagem

PS: o preço que está na cartela deve ser em cruzeiros, mas do jeito que tá o preço dele hoje em dia, isso daí deve ser em reais mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 11:07

Nesse estado MOC ele passa de quatro mil reais! Mas a galera tem quem customize nos States por 15 Obamas!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor falcon em 27 Nov 2013, 14:56

[Antonio] escreveu:Falcon , eu tenho os dois ....nem tirei da caixa.... fiquei com dó !coolface .....as figuras são sensacionais....não tem nenhuma buxa no meio...todas são Top 10 . Dá uma procurada que vc acha ainda...esses dias eu vi no ML por R$ 220,00 o pack do Dread ...não está tão caro ...acaba saindo R$ 31,00 por figura...


O Pack dos marauders está muito legal mesmo, esse dos dreads que vc citou está com o preço bom!
Vou dar uma procurada, valeu!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor falcon em 27 Nov 2013, 14:58

Brucutu escreveu:Tem uma que você tem que ter Lukita.

Cobra de aço. Mas tem que ser a antiga, porque senão aí não vale. Mas não se preocupe, ele é baratinho, principalmente quando você encontra ele na embalagem. !coolface

Imagem

PS: o preço que está na cartela deve ser em cruzeiros, mas do jeito que tá o preço dele hoje em dia, isso daí deve ser em reais mesmo.


Um cara anunciou um no grupo do Face por apenas 2500,00 dilmas...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 15:09

The Black Friday Effect?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Saulof em 28 Nov 2013, 17:11

Que tópico fantástico, viagem a minha infância total!!! Infelizmente é uma coleção muito grande e ai prefiro só ver a dos outros mesmo rsrsrs.

Um dia desses mexendo em umas caixas antigas achei os únicos dois Joe sobreviventes da minha infância e não tenho nem ideia dos nomes rs.

Imagem
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Yanker em 28 Nov 2013, 17:27

Saulof escreveu:Um dia desses mexendo em umas caixas antigas achei os únicos dois Joe sobreviventes da minha infância e não tenho nem ideia dos nomes rs.

Alpinista (Hit & Run)
http://www.yojoe.com/action/88/hitnrun.shtml

Destacamento da Montanha (Alpine)
http://www.yojoe.com/action/85/alpine.shtml
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Saulof em 28 Nov 2013, 17:33

Yanker escreveu:
Saulof escreveu:Um dia desses mexendo em umas caixas antigas achei os únicos dois Joe sobreviventes da minha infância e não tenho nem ideia dos nomes rs.

Alpinista (Hit & Run)
http://www.yojoe.com/action/88/hitnrun.shtml

Destacamento da Montanha (Alpine)
http://www.yojoe.com/action/85/alpine.shtml


Valeu cara!!! Olhando o tópico até cheguei a perceber o Alpine naquela listinha acho que da primeira página, o Hit & Run realmente não tinha visto!!! Eu tinha muita coisa quando criança, veiculos, bases e tal... Pena que muita coisa se perdeu ou vou dada por minha mãe pra outras crianças na epoca que eu não tinha esse amor por figuras ainda... !okay
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 28 Nov 2013, 17:43

Saulof escreveu:
Yanker escreveu:
Saulof escreveu:Um dia desses mexendo em umas caixas antigas achei os únicos dois Joe sobreviventes da minha infância e não tenho nem ideia dos nomes rs.

Alpinista (Hit & Run)
http://www.yojoe.com/action/88/hitnrun.shtml

Destacamento da Montanha (Alpine)
http://www.yojoe.com/action/85/alpine.shtml


Valeu cara!!! Olhando o tópico até cheguei a perceber o Alpine naquela listinha acho que da primeira página, o Hit & Run realmente não tinha visto!!! Eu tinha muita coisa quando criança, veiculos, bases e tal... Pena que muita coisa se perdeu ou vou dada por minha mãe pra outras crianças na epoca que eu não tinha esse amor por figuras ainda... !okay


É a maldita adolescência, quando dei boa parte para os primos menores que destruíram tudo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Yanker em 28 Nov 2013, 17:54

Lukita escreveu:É a maldita adolescência, quando dei boa parte para os primos menores que destruíram tudo!

Acho que a maioria passou por isso, de todos os meus Joes e veículos não sobrou quase nada :cry:
Essa foi a primeira foto que postei aqui no Figuras.
Imagem

Com um SOS de penetra lá atrás :lol:
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Henk em 28 Nov 2013, 18:02

Isso mesmo, um SOS Comandos ali no fundo. Grandes SOS, joes fajutos de braço bole sem articulações! hahaha Tive uns 10, serviam apenas como prisioneiros e figurantes nas brincadeiras!
!seriously
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor doug_pc em 28 Nov 2013, 18:13

Eu tinha um SOS que era um Rambo loiro, com uma faquinha laranjada...depois usei ela pra substituir a do Leontor...era tenso demais.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Nonô em 29 Nov 2013, 08:13

um dia tiro a preguiça do corpo e monto tudo pra uma sessão de fotos...problema é que são centenas de "bonequinhos"
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 16:03

Nonô escreveu:um dia tiro a preguiça do corpo e monto tudo pra uma sessão de fotos...problema é que são centenas de "bonequinhos"


Promessa, heim?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor gregio em 29 Nov 2013, 19:57

Não teve jeito... Lukita maldito foi levantar essas questões aqui... Já atiçou e fui atrás das figuras que sempre quis mas acabei deixando de lado. Não já satisfeito com isso, decidi que vou me livrar dos meus box de Resolute pra pegar as versões clássicas 25th dos meus preferidos e outros bonecos que gostaria de ter!!! Ou seja, mais uma coleção que vou faxinar e reiniciar!!!


AHHHHH Lukita!!!! !damn
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor krueger01 em 29 Nov 2013, 20:09

Gostaria de dizer que esse é meu primeiro e último post nesse tópico. :evil:
Essa é a coleção que mais amo, mas não posso começar a colecionar, do contrário será só Joes e aí vou ficar doido atrás de um monte coisas.
Foi meu primeiro brinquedo, que ganhei do meu amado pai (que já faleceu).
Ganhei um Jipe e um boneco barbudo (lançado novamente na linha de 25 anos) que não sei os nomes.
Portanto quero dizer que vou odiar para sempre quem ficar dando up nesse tópico. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: !coolface !coolface !coolface !coolface

Parabéns a quem faz essa maravilhosa coleção, que é junto da Barbie símbolo de brinquedo e coleção. =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor FabioAranha em 29 Nov 2013, 20:36

krueger01 escreveu:Gostaria de dizer que esse é meu primeiro e último post nesse tópico. :evil:
Essa é a coleção que mais amo, mas não posso começar a colecionar, do contrário será só Joes e aí vou ficar doido atrás de um monte coisas.
Foi meu primeiro brinquedo, que ganhei do meu amado pai (que já faleceu).
Ganhei um Jipe e um boneco barbudo (lançado novamente na linha de 25 anos) que não sei os nomes.
Portanto quero dizer que vou odiar para sempre quem ficar dando up nesse tópico. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: !coolface !coolface !coolface !coolface

Parabéns a quem faz essa maravilhosa coleção, que é junto da Barbie símbolo de brinquedo e coleção. =D> =D> =D> =D>


Querido amigo o nome do veiculo é o Vamp, e o Barbudo é o Clutch o seu piloto...
O 25th do Vamp é fenomenal, e fica a dica...não comece...assim como vc é foi o meu brinquedo preferido e falei que pegaria só os lançados no brasil, estou colecionando perto de 2 meses e ja passei da primeira centena sem a menor previsão de parar... a coleção é foda, e me sinto como uma criança qdo abro um blister de joe, ja desfiz de muitas figuras e hj é minha principal coleção...nenhuma outra figura me deixa tão feliz em adquirir do que os joes...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 20:36

gregio escreveu:Não teve jeito... Lukita maldito foi levantar essas questões aqui... Já atiçou e fui atrás das figuras que sempre quis mas acabei deixando de lado. Não já satisfeito com isso, decidi que vou me livrar dos meus box de Resolute pra pegar as versões clássicas 25th dos meus preferidos e outros bonecos que gostaria de ter!!! Ou seja, mais uma coleção que vou faxinar e reiniciar!!!


AHHHHH Lukita!!!! !damn


Quando for ver os box Resolute dá um toque, hehe!!!

2014 será meu ano Joe! Quero pegar veículos também, modernos e vintage!

Vixi, mais um que quer me pegar na saída...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 20:37

FabioAranha escreveu:
krueger01 escreveu:Gostaria de dizer que esse é meu primeiro e último post nesse tópico. :evil:
Essa é a coleção que mais amo, mas não posso começar a colecionar, do contrário será só Joes e aí vou ficar doido atrás de um monte coisas.
Foi meu primeiro brinquedo, que ganhei do meu amado pai (que já faleceu).
Ganhei um Jipe e um boneco barbudo (lançado novamente na linha de 25 anos) que não sei os nomes.
Portanto quero dizer que vou odiar para sempre quem ficar dando up nesse tópico. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: !coolface !coolface !coolface !coolface

Parabéns a quem faz essa maravilhosa coleção, que é junto da Barbie símbolo de brinquedo e coleção. =D> =D> =D> =D>


Querido amigo o nome do veiculo é o Vamp, e o Barbudo é o Clutch o seu piloto...
O 25th do Vamp é fenomenal, e fica a dica...não comece...assim como vc é foi o meu brinquedo preferido e falei que pegaria só os lançados no brasil, estou colecionando perto de 2 meses e ja passei da primeira centena sem a menor previsão de parar... a coleção é foda, e me sinto como uma criança qdo abro um blister de joe, ja desfiz de muitas figuras e hj é minha principal coleção...nenhuma outra figura me deixa tão feliz em adquirir do que os joes...


Estou entrando neste caminho sem volta...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor krueger01 em 29 Nov 2013, 20:46

Lukita escreveu:
FabioAranha escreveu:
krueger01 escreveu:Gostaria de dizer que esse é meu primeiro e último post nesse tópico. :evil:
Essa é a coleção que mais amo, mas não posso começar a colecionar, do contrário será só Joes e aí vou ficar doido atrás de um monte coisas.
Foi meu primeiro brinquedo, que ganhei do meu amado pai (que já faleceu).
Ganhei um Jipe e um boneco barbudo (lançado novamente na linha de 25 anos) que não sei os nomes.
Portanto quero dizer que vou odiar para sempre quem ficar dando up nesse tópico. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: !coolface !coolface !coolface !coolface

Parabéns a quem faz essa maravilhosa coleção, que é junto da Barbie símbolo de brinquedo e coleção. =D> =D> =D> =D>


Querido amigo o nome do veiculo é o Vamp, e o Barbudo é o Clutch o seu piloto...
O 25th do Vamp é fenomenal, e fica a dica...não comece...assim como vc é foi o meu brinquedo preferido e falei que pegaria só os lançados no brasil, estou colecionando perto de 2 meses e ja passei da primeira centena sem a menor previsão de parar... a coleção é foda, e me sinto como uma criança qdo abro um blister de joe, ja desfiz de muitas figuras e hj é minha principal coleção...nenhuma outra figura me deixa tão feliz em adquirir do que os joes...


Estou entrando neste caminho sem volta...


Amigos boa sorte na coleção, realmente ela é fantástica, e não fosse a revolução McFarlane no colecionismo, estaríamos todos colecionando os 3 3/4.
Não quero nem gravar o nome do Jipe e do Piloto, quase o box de 25 anos ano passado, ainda bem que consegui resistir. !freddyj
Abraços. :mrgreen:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor [Antonio] em 29 Nov 2013, 22:32

Os Joes estão voltando com tudo no fórum ..... acredito que sempre estiveram presente na coleção dos colegas , mas como não era muito bajulado ninguém postava ou quando postava era uma postagem muito tímida .... a coleção é fenomenal....vale a pena ter alguns , e a gente que está beirando os 40 anos com certeza tem um saudosismo especial pelas figuras pois lembra dos nossos pais comprando para gente , seja no aniversário , natal, etc.... meu pai também já faleceu .... e sempre lembro dele por vários motivos .... um delas é pelas figuras que ele comprava para mim , todo dia de pagamento ele me trazia um ...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 29 Nov 2013, 22:39

[Antonio] escreveu:Os Joes estão voltando com tudo no fórum ..... acredito que sempre estiveram presente na coleção dos colegas , mas como não era muito bajulado ninguém postava ou quando postava era uma postagem muito tímida .... a coleção é fenomenal....vale a pena ter alguns , e a gente que está beirando os 40 anos com certeza tem um saudosismo especial pelas figuras pois lembra dos nossos pais comprando para gente , seja no aniversário , natal, etc.... meu pai também já faleceu .... e sempre lembro dele por vários motivos .... um delas é pelas figuras que ele comprava para mim , todo dia de pagamento ele me trazia um ...


Bonito isso, meu amigo! Realmente só quem coleciona entende que colecionamos lembranças... de um tempo onde tudo era mais simples e puro!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Peter_Griffin em 29 Nov 2013, 23:00

A minha sorte com relação ao Joes é ao mesmo tempo minha maldição: Só curto os vintages (e os 25th também, mas curto porque são cópias dos originais).

Ou seja, tô livre de pegar as atualizações que custam menos de R$ 100,00 cada, mas se quiser comprar um dos antigões lacrados, vou ter que desembolsar no mínimo R$ 200,00...

!fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Lukita em 30 Nov 2013, 16:30

Peter_Griffin escreveu:A minha sorte com relação ao Joes é ao mesmo tempo minha maldição: Só curto os vintages (e os 25th também, mas curto porque são cópias dos originais).

Ou seja, tô livre de pegar as atualizações que custam menos de R$ 100,00 cada, mas se quiser comprar um dos antigões lacrados, vou ter que desembolsar no mínimo R$ 200,00...

!fuu


Eu amo os vintages, claro, mas vou nas versões modernas e 25th! Mesma coisa com os MOTUCs em relação aos MOTU: as novas articulações, esculturas e acessórios fazem muita diferença para mim!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Abrindo a caixa de Pandora Joe

Mensagempor Henk em 30 Nov 2013, 17:02

Essa coleção é extremamente viciante. Sai muita coisa nova devido aos filmes e o Club nunca esquece dos personagens clássicos que ainda não sairam.
Sem falar pra quem coleciona os vintages, que além de uma volta no tempo, é uma busca pelo elo perdido!

Depois que entra, e curte, não tem volta!
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker