logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Cobra de Aço

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 12:49

Fála, galera! Pergunta de um cara totalmente leigo no universo dos G.I. Joes. Estava vendo estes dias no Mercado Livre os preços exorbitantes que estão pedindo por este personagem :shock: . Até dei uma pesquisada, e vi que ele é "brasileiro", sendo criado pela Estrela usando partes de outros, não existindo dentre os Joes norte-americanos. Minha dúvida é a seguinte: ele é tão raro assim? É tudo aquilo que estão pedindo por ele? Chegam a pedir mais de 250 reais por um desmontado, e 350 por um completo e em bom estado... :shock:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:54

Pior que este só saiu aqui mesmo... no melhor estilo gambiarra, era uma cabeça de Snake Eyes repintada com corpo do Flash, que aqui chamava Raio Laser, se não me engano!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor [Antonio] em 04 Nov 2013, 12:57

Ele foi lançado lá fora em uma convenção G.I.Joe que foi batizada " Mission Brazil " junto com outros personagens ... realmente essa figura foi lançada inicialmente somente no Brasil mas a Hasbro que não é besta relançou ela na versão 25th ...mas a figura é cara mesmo.....vc acha por uns R$ 400,00 .... é mais barato vc comprar o Snake Eyes normal e pedir para um Customizador pintar para vc.... o Léo aqui do fórum fez um perfeito...troca uma ideia com ele....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 12:58

MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2013, 13:03

Opa,
Ele é bem raro sim..
Ele é a mistura do Comandos em ação Raio Laser com o Cobra Invasor (nome que a estrela deu ao Snake Eyes nos anos 80.. )
Eu queria um.. mas realmente tá caro.. e não é uma figura muito bonita... só para fã completista mesmo.
Mas veja só que curioso... a coleção 25th lançou um cobra de Aço missão Brasil e ele já é raríssimo, com preço pra lá de exorbitante.. Steel Cobra!

Imagem

É.. pelo jeito é a sina do Cobra de aço ser uma figura raríssima.. já está virando lenda
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 13:04

É, galera... O negócio é que tenho ele!!! !freddyj Só não sabia que era tão raro assim... !megusta
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 13:12

Foi mal, galera, desculpe a empolgação... !pokrface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor inferiun em 04 Nov 2013, 13:15




defender07 escreveu:Opa,
Ele é bem raro sim..
Ele é a mistura do Comandos em ação Raio Laser com o Cobra Invasor (nome que a estrela deu ao Snake Eyes nos anos 80.. )
Eu queria um.. mas realmente tá caro.. e não é uma figura muito bonita... só para fã completista mesmo.
Mas veja só que curioso... a coleção 25th lançou um cobra de Aço missão Brasil e ele já é raríssimo, com preço pra lá de exorbitante.. Steel Cobra!

Imagem

É.. pelo jeito é a sina do Cobra de aço ser uma figura raríssima.. já está virando lenda



A edição 25th ficou apenas próxima da versão original, tanto que entre comprar a edição original e mandar customizar optei pelo trabalho do Leo, em minha opinião ficou bem melhor.(Sim a mochila e armas originais são pretas, mas optei pelo cinza, afinal a figura é minha !bwahaha )

Imagem

E se acham 400 dilmas caro em um joe dos anos 80, saca só esse aqui que foi vendido a uns meses no ebay, vendedor aqui de porto alegre.

Cobra de Aço mais de 4.000 Obamas, ta certo que Lacrado e impecável como esta ,colecionador Hardcore tem que pagar o preço mesmo!
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 13:16

Pô! Até eu fiquei empolgado!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2013, 13:35

williancorrea escreveu:É, galera... O negócio é que tenho ele!!! !freddyj Só não sabia que era tão raro assim... !megusta

Véio... como assim você disse que é leigo no assunto e agora disse que tem esse cobra de aço ?
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 13:42

defender07 escreveu:Véio... como assim você disse que é leigo no assunto e agora disse que tem esse cobra de aço ?
Imagem

Então, companheiro... Eu tenho ele da época de moleque e estava pensando em vender, mas achei que valia uns 20 reais, no máximo, afinal apesar de estar inteiro e com os polegares intactos, a arma dele não tenho mais. Aí fui dar uma pesquisada no Mercado Livre, vi aqueles preços exorbitantes (por boneco desmontado, diga-se de passagem) e fiquei encanado. Como tem muito cara "viajante" lá, que pede uns preços bem nada a ver de vez em quando, decidi consultar a galera que manja de G.I. Joes daqui do fórum, para saber o real preço da figura.

E aí vocês me deram esta notícia maravilhosa! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor snoopy_x em 04 Nov 2013, 13:49

defender07 escreveu:
williancorrea escreveu:É, galera... O negócio é que tenho ele!!! !freddyj Só não sabia que era tão raro assim... !megusta

Véio... como assim você disse que é leigo no assunto e agora disse que tem esse cobra de aço ?
Imagem


HAHAHAHAHAHAHA putzgrila.

Tbm fiquei com a sensação de que tinha alguma coisa errada entre uma msg e outra.

Tenho medo de o williancorrea fuçar mais algumas coisas na casa dele e aparecer com um prego da cruz de Jesus... Aí sim vc vai poder vender por uma fortuna. !shit
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
Avatar de usuário
snoopy_x
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04
Localização: City of Mango Trees

Re: Cobra de Aço

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2013, 13:56

williancorrea escreveu:Então, companheiro... Eu tenho ele da época de moleque e estava pensando em vender, mas achei que valia uns 20 reais, no máximo, afinal apesar de estar inteiro e com os polegares intactos, a arma dele não tenho mais. Aí fui dar uma pesquisada no Mercado Livre, vi aqueles preços exorbitantes (por boneco desmontado, diga-se de passagem) e fiquei encanado. Como tem muito cara "viajante" lá, que pede uns preços bem nada a ver de vez em quando, decidi consultar a galera que manja de G.I. Joes daqui do fórum, para saber o real preço da figura.

E aí vocês me deram esta notícia maravilhosa! :D

Saquei, sussa :wink:
Boa sorte e espero que você consiga uma boa venda!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 14:06

defender07 escreveu:
Saquei, sussa :wink:
Boa sorte e espero que você consiga uma boa venda!


!bwahaha !bwahaha !bwahaha Valeu, amigos! Desculpem mesmo se ficaram meio "esquisitas" as mensagens anteriores. E para vocês que colecionam G.I. Joes pode até parecer sacrilégio o que vou falar, mas com a venda dele pretendo investir em MOTUCs ou completar meu Castelo de Grayskull Vintage.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor defender07 em 04 Nov 2013, 14:21

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:
Saquei, sussa :wink:
Boa sorte e espero que você consiga uma boa venda!


!bwahaha !bwahaha !bwahaha Valeu, amigos! Desculpem mesmo se ficaram meio "esquisitas" as mensagens anteriores. E para vocês que colecionam G.I. Joes pode até parecer sacrilégio o que vou falar, mas com a venda dele pretendo investir em MOTUCs ou completar meu Castelo de Grayskull Vintage.


Imagem

Zueira... Motuc é uma coleção maneira (É sério, eu gosto, tenho O He-man, Gato Guerreiro e principe Adam.. brincava de lutinha com espada do Heman quando criança).
Se você quiser qualquer tipo de informação, referência etc.. tudo tudo sobre Motuc fale com o colega subby, ele certamente irá te ajudar com vasta gama de informações.
Abraços
!coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 14:24

defender07 escreveu:
Imagem

Zueira... Motuc é uma coleção maneira (É sério, eu gosto, tenho O He-man, Gato Guerreiro e principe Adam.. brincava de lutinha com espada do Heman quando criança).
Se você quiser qualquer tipo de informação, referência etc.. tudo tudo sobre Motuc fale com o colega subby, ele certamente irá te ajudar com vasta gama de informações.
Abraços
!coolface


He he he, valeu Defender! Tive muito poucos Joes na infância, mas poxa, galera, desse jeito vão me fazer colecionar esses aí também! !shit !bwahaha !coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor tbrvelasquez em 04 Nov 2013, 14:44

Entrar no fórum e ter tópicos como "Cobra de Aço" e "Meu Gato Possante" foi engraçado... opa "figuras de ação" errado.
!coolface
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Cobra de Aço

Mensagempor williancorrea em 04 Nov 2013, 14:49

tbrvelasquez escreveu:Entrar no fórum e ter tópicos como "Cobra de Aço" e "Meu Gato Possante" foi engraçado... opa "figuras de ação" errado.
!coolface

É, realmente... !pokrface Mas aí a culpa já é da Estrela, que deu esses nomes, !bwahaha !bwahaha !coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Cobra de Aço

Mensagempor lordjubilus em 04 Nov 2013, 14:51

o cobra de acho é bem raro mesmo e o pessoal mete a faca
se vc quer vender ele recomendo pegar as armas q faltam no ebay só procurar pelas armas do Sgt. Flash q são as mesmas para completar e ja q seu boneco esta inteiro da pra vender por um bom preço
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 15:33

Eu tenho até uma leve vontade de colecionar os Joes, mas a escala não me atrai mais! Mas estou curtindo demais os da Sideshow! Espero que para 2014 anunciem mais Joes importantes!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Nerdstark em 04 Nov 2013, 15:55

Conheço um gringo que customiza Joes e ele vende a o Cobra de Aço a U$ 15,00. Inclusive comprei um lote com 10 peças.
A qualidade é impressionante e é muito difícil ver que é custom.

Imagem
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Avatar de usuário
Nerdstark
Figura Regular
 
Mensagens: 603
Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16
Localização: Itajaí/SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor inferiun em 04 Nov 2013, 16:22

pacheconline escreveu:Conheço um gringo que customiza Joes e ele vende a o Cobra de Aço a U$ 15,00. Inclusive comprei um lote com 10 peças.
A qualidade é impressionante e é muito difícil ver que é custom.

Imagem


Essas fontes tu não me passa né! !okay
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 16:43

Preciso parar de acompanhar este tópico!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Cobra de Aço

Mensagempor gregio em 04 Nov 2013, 17:14

Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!



Pelo menos não saiu um 1/6, cara!!!! Só pra manter a raridade que já é clássica em todas as versões teria que ser exclusivo da SDCC!!!!
Pensando bem, com a cabeça do Snake V2 dá pra pensar melhor nessa idéia... !spiderman
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Cobra de Aço

Mensagempor Lukita em 04 Nov 2013, 17:21

gregio escreveu:
Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!



Pelo menos não saiu um 1/6, cara!!!! Só pra manter a raridade que já é clássica em todas as versões teria que ser exclusivo da SDCC!!!!
Pensando bem, com a cabeça do Snake V2 dá pra pensar melhor nessa idéia... !spiderman


Putz! Imagina! Mas a roupa seria chatinha de fazer! No de 3.75"' é beeeeeeeeeem mais fácil com o corpo do Flash!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker