Estou revendo toda a série em cartoon, estou no episódio 18 e vou reler alguns comics e fiquei pensando quais Joes a Sideshow deveria fazer com urgência. Queira ou não, os good guys ainda estão mal representados. Pensei no conjunto importância e visual bacana... Segue a lista:
[1] Spirit: Personagem importantíssimo e daria uma figura com combinação bacana entre roupa e acessórios, incluindo a Freedom, claro! Quem precisaria do inexpressivo Tonto na coleção?

[2] Gung Ho: Ok, ok, ele tem esse visual Village People datado e do lado do Spirit ficaria uma boiolice só, mas não sei se tem um Joe que aparece mais do que ele. Dose será a articulação do abdome à mostra, mas a gente esconde com uma baita metranca!

[3] Scarlett: Vai sair a Baronesa! We need someone to beat that bitch! E a moça é old school demais, tem de ter!

[4] Lady Jay: Acho a moça meio inexpressiva, mas é fundamental. Um punhado de lanças bacanas pode ser um atrativo. E o coitado do Flynt está tão solitário!

[5] Wild Bill: Eu só quero alguém com um belo chapéu de cowboy!

[6] Blowtorch: Imagina uma figura com o nível de detalhamento que temos hoje do cara? Sem mais!