logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tomahawk Gi Joe

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 25 Jan 2013, 08:46

peço a ajuda de algum colecionador de G.i. Joes para avalia-lo (para compra), desde já agradeco

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jan 2013, 08:52

Puxa, tinha um igualzinho esse (mas com o vidro do Cockpit - é assim que escreve?) pendurado no meu quarto (há uns 7 anos atrás)!

Saudades....

Ah, desculpe, mas não tenho conhecimento de mercado Joe pra ajudar na avaliação!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor lordjubilus em 25 Jan 2013, 09:20

no estado que ta eu daria algo entre 80 a 100 reais menos ate dependendo das peças que faltam
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 25 Jan 2013, 09:43

foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Mustang em 25 Jan 2013, 09:46

Tá aí um "brinquedo" que sonhava em ter quando era criança, mas nunca tive... !okay !okay !okay
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP