logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tomahawk Gi Joe

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 25 Jan 2013, 08:46

peço a ajuda de algum colecionador de G.i. Joes para avalia-lo (para compra), desde já agradeco

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jan 2013, 08:52

Puxa, tinha um igualzinho esse (mas com o vidro do Cockpit - é assim que escreve?) pendurado no meu quarto (há uns 7 anos atrás)!

Saudades....

Ah, desculpe, mas não tenho conhecimento de mercado Joe pra ajudar na avaliação!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor lordjubilus em 25 Jan 2013, 09:20

no estado que ta eu daria algo entre 80 a 100 reais menos ate dependendo das peças que faltam
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 25 Jan 2013, 09:43

foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Mustang em 25 Jan 2013, 09:46

Tá aí um "brinquedo" que sonhava em ter quando era criança, mas nunca tive... !okay !okay !okay
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor inferiun em 25 Jan 2013, 10:22

acsknox escreveu:foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada


Se vi direito alem do vidro cockpit, esta faltando uma ou duas hélices(não me lembro se são 4 ou apenas 3) e um canhão, acho muito difícil você achar essas peças a venda, e se achar quem esta vendendo não vai pedir barato, acho que fica mais facil vc achar outro a venda com essas peças mas com o restante depreciado, literalmente de 2 fazer 1.

Quanto ao preço acho que esta pouca coisa a cima pelo estado e pelas peças faltantes, diria uns 80,00/90,00
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor lordjubilus em 25 Jan 2013, 11:35

inferiun escreveu:
acsknox escreveu:foi o q pediram por ele (R$ 100,00), um problema seria achar as peças que faltam, principalmente o cockpit, andei procurando e não achei nada


Se vi direito alem do vidro cockpit, esta faltando uma ou duas hélices(não me lembro se são 4 ou apenas 3) e um canhão, acho muito difícil você achar essas peças a venda, e se achar quem esta vendendo não vai pedir barato, acho que fica mais facil vc achar outro a venda com essas peças mas com o restante depreciado, literalmente de 2 fazer 1.

Quanto ao preço acho que esta pouca coisa a cima pelo estado e pelas peças faltantes, diria uns 80,00/90,00

na verdade no ebay se acha bem facil peças de veiculos eu ganhei um tempo atras um parasite do mei ex-cunhado fantando algumas peças e eu consegui restaurar ele tranquilo comprando as peças que faltavam no ebay
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Velkan1979 em 25 Jan 2013, 12:33

Pelo estado dele, R$ 90,00 à R$ 100,00 no máximo.

Quando comprei o meu paguei R$ 400,00 mais sem detalhe algum.

O cockpit as vezes apareçe no ML por R$ 40,00 ou R$ 60,00 as hélices tem gente que vende "barato" a R$ 10,00 ou R$ 15,00 e scalper que pede R$ 25,00 ou R$ 30,00 (i tem um lá a esse valor).

Os mísseis são rarissimos, eu particulamente nunca vi. (Até o dia que comprei o meu ou seja, a 2 anos atrás), e hoje em dia não sei se tem ou apareçeu nesse tempo.

Se quizer pegar um inteiro igual ao meu espera pagar entre R$ 350,00 à uns malucos que pedem entre R$ 600,00 à R$ 700,00.

Abraços.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Jan 2013, 15:03

Eu tenho um pack de acessórios de veículos GIJoe lacrado, lançado no Canadá, que veio junto com umas figuras lacradas dum lote que comprei uma vez no ebay, e acho que tem os mísseis do Tomahawk... se for só isso que faltar pra vc caso compre, te vendo sem problemas, já que não tenho uso nenhum pra ele.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Henk em 25 Jan 2013, 15:20

Eu tenho um tomahawk completo. Comprei pelo ML em 2010, inteiro 100%. Paguei 280,00, o que considero um bom preço.

Acredito que esse tomahawk está bom, não faltam muitas peças. Se pegar de 80 a 100 estará um otimo preço.
Já já aparecem as peças faltantes, como os mísseis que o QUEROMARVEL falou no post anterior.

Eu compraria...
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 25 Jan 2013, 16:14

andei vendo no ebay, tem algumas peças, vou ver direito o q falta antes de decidir se pego

QUEROMARVEL escreveu:Eu tenho um pack de acessórios de veículos GIJoe lacrado, lançado no Canadá, que veio junto com umas figuras lacradas dum lote que comprei uma vez no ebay, e acho que tem os mísseis do Tomahawk... se for só isso que faltar pra vc caso compre, te vendo sem problemas, já que não tenho uso nenhum pra ele.


ok,
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor X em 13 Fev 2013, 15:48

Como ninguem postou nada da toy fair,pelo pra quem quer um tomahawk novo a hasbro vai lancar um neste ano.

Link: http://www.hisstank.com/gi-joe-news/toy ... 013-11901/
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor diegohdm em 26 Fev 2013, 01:42

será que já começou a pre order ? esse tem que vir pra casa
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor nerdcore em 16 Abr 2013, 13:19

Esse helicóptero era fodão...eu tinha ele....saudades
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor gregio em 16 Abr 2013, 14:55

Olha pelas fotos parece estar quase tudo em ordem. Está mesmo faltando 4 hélices (são 5 em cada ponto) e o vidro do cockpit. Não consegui ver direito a última foto, parece que o encaixe do míssil de um dos lados está quebrado, não? Ou pode ser que o pino só não esteja aparecendo muito bem pela falta de foco da foto, mas é bom dar uma confirmada nisso. Se não estiver quebrado, pode estar faltando o míssil que vai lá. Acho que vale no máximo uns R$ 100 mesmo, não mais do que isso.
O vidro faltando vc consegue comprar no ebay sem problemas (http://www.ebay.com/itm/G-I-JOE-TOMAHAWK-Canopy-Windscreen-/230963430698?pt=US_Action_Figures&hash=item35c67e452a). O míssil e as hélices tb saem baratos, são muito mais tranquilo que o vidro...
O importante tb são os adesivos, se estiverem muito amarelados ou juntaram pó pode ter certeza que descolarão rapidinho...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor acsknox em 18 Abr 2013, 09:58

confirmei com o dono dele, faltam apenas as 4 hélices e o vidro do cockpit
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor diegohdm em 22 Abr 2013, 00:41

Bom, já consegui o meu Tomahawk.. 100% completo, nacional (Comandos em ação) com manual, caixa perfeitinha e etc.

Paguei muito caro, mas nesse estado nem ligo.

Imagem
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor CORUM em 22 Abr 2013, 00:47

Tommahawk sempre foi um sonho meu desde criança.

Tinha uma loja de importados no Shopping Iguatemi em SP que tinha, mas custava uma fortuna,,,

quem sabe realizo meu sonho no relançamento da Hasbro agora.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Grão-Mestre em 27 Abr 2013, 10:05

Gente, uma pergunta meio boba, mas lá vai:

Quando era criança, nos anos 90, quando os Joe ainda eram vendidos por aqui pela Estrela, eu costumava ver as prateleiras das lojas de departamentos inundadas de veículos da coleção. Atualmente só vejo os bonecos. Os veículos não são mais produzidos???
Avatar de usuário
Grão-Mestre
Figura Loose
 
Mensagens: 361
Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35
Localização: Brasília - DF

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor mulher-hulk em 27 Abr 2013, 10:19

Lindo pena que não tenho espaço para colecionar joes.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor X em 27 Abr 2013, 20:10

Grão-Mestre escreveu:Gente, uma pergunta meio boba, mas lá vai:

Quando era criança, nos anos 90, quando os Joe ainda eram vendidos por aqui pela Estrela, eu costumava ver as prateleiras das lojas de departamentos inundadas de veículos da coleção. Atualmente só vejo os bonecos. Os veículos não são mais produzidos???


Se vc se refere aos joes do filme,realmente nao vi veiculos na lojas nacionais,mas la fora foram produzidos alguns como o bugy antigo e tal,eles fazem algumas atualizacoes ou releituras dos veiculos antigos e quem nao for muito xiita da pra passar,mas esse tomahawk novo e uma atualizacao do antigo,muito fiel e provavelmente vira pra casa :D
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Grão-Mestre em 27 Abr 2013, 22:33

X, mas não é mais comum a Hasbro produzir veículos??? Na época que a Estrela distribuía aqui, havia muitos nas lojas e me refiro às coleções tradicionais mesmo. Eu tenho alguns veículos, mas todos ficaram ressecados com o passar do tempo, os adesivos foram perdendo a aderência, etc e tal. Gostaria de comprar novos, ams acho que não são mais comuns no mercado.
Avatar de usuário
Grão-Mestre
Figura Loose
 
Mensagens: 361
Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35
Localização: Brasília - DF

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor X em 28 Abr 2013, 10:24

Grão-Mestre escreveu:X, mas não é mais comum a Hasbro produzir veículos??? Na época que a Estrela distribuía aqui, havia muitos nas lojas e me refiro às coleções tradicionais mesmo. Eu tenho alguns veículos, mas todos ficaram ressecados com o passar do tempo, os adesivos foram perdendo a aderência, etc e tal. Gostaria de comprar novos, ams acho que não são mais comuns no mercado.



Olha Mestre em comparacao aos anos 80,realmente a hasbro fez muito menos veiculos na atualidade,ate durante o lancamento dos 25th que na minha opiniao tinha os veiculos mais legais,eles foram em menor quantidade.
Mas ainda sonho com o relancamento do Jetcoptero que era meu preferido na infancia.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor X em 25 Jun 2013, 11:00

O novo está a venda na bbts :D
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: Tomahawk Gi Joe

Mensagempor Nonô em 25 Jun 2013, 22:04

que está a venda na bbts? e o que é isso?
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker