logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

G.I. JOE Exclusives

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 09 Dez 2013, 10:04

Nonô escreveu:Bah...eu gostava desse "bronequinho"



Pior que eu também! Era daquela coleção que todos eles vinham com uma arma de água e apareciam manchas pelo corpo quando eles eram molhados!
Eu acabei não resistindo e peguei algumas figuras da Assinatura. Pelo rastreamento devem chegar amanhã!
Peguei um lote com Shipwreck e Airtight Força Tigre e Wide Scope e Skullbuster. Queria só os 2 últimos mas estava mais barato pegar logo os 4! Depois passo os outros 2 pra frente!
Falta agora só mais um Range Viper pro Skullbuster comandar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 10 Dez 2013, 12:44

gregio escreveu:
Nonô escreveu:Bah...eu gostava desse "bronequinho"



Pior que eu também! Era daquela coleção que todos eles vinham com uma arma de água e apareciam manchas pelo corpo quando eles eram molhados!
Eu acabei não resistindo e peguei algumas figuras da Assinatura. Pelo rastreamento devem chegar amanhã!
Peguei um lote com Shipwreck e Airtight Força Tigre e Wide Scope e Skullbuster. Queria só os 2 últimos mas estava mais barato pegar logo os 4! Depois passo os outros 2 pra frente!
Falta agora só mais um Range Viper pro Skullbuster comandar!


Wide Scope, Airtight e Ship tbem peguei. Mas ainda não chegaram... :(
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor diegohdm em 13 Dez 2013, 01:42

lembro que qdo o Big boa saiu achava por $40 fácil no ebay no primeiro mês... fui deixando de lado e agora fodeu..

agora sairam esses 2 exclusivos força tigre, mesma coisa, tem ate por 27 dolares cada... daqui pouco tempo vai ser esse inferno, vão estar mais de $150 cada com ctz, vou tratar de pegar até janeiro.

Imagem
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 13 Dez 2013, 02:55

Henk escreveu:Wide Scope, Airtight e Ship tbem peguei. Mas ainda não chegaram... :(


Não teve jeito, no fim, acabei ficando com o Shipwreck também... Não estava nos planos mas tinha ele nessa versão quando era pequeno... Aí já viu, o saudosismo bateu forte e não resisti!

Os meus já chegaram faz uma semana! Com a caixa original que o GI Joe Club envia e tudo! Só o Airtight vou passar adiante mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 13 Dez 2013, 17:10

gregio escreveu:
Henk escreveu:Wide Scope, Airtight e Ship tbem peguei. Mas ainda não chegaram... :(


Não teve jeito, no fim, acabei ficando com o Shipwreck também... Não estava nos planos mas tinha ele nessa versão quando era pequeno... Aí já viu, o saudosismo bateu forte e não resisti!

Os meus já chegaram faz uma semana! Com a caixa original que o GI Joe Club envia e tudo! Só o Airtight vou passar adiante mesmo...


Essa BBTS junto dos nossos correios são dois cocozões, nada ainda. E vai taxar, claro!
A regra é a seguinte: teve o personagem quando pequeno? TEM que ter o personagem clássico quando adulto.
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 13 Dez 2013, 23:44

Henk escreveu:
Essa BBTS junto dos nossos correios são dois cocozões, nada ainda. E vai taxar, claro!
A regra é a seguinte: teve o personagem quando pequeno? TEM que ter o personagem clássico quando adulto.


Caramba, Henk... Que demorado! Acabei pegando pelo Ebay mesmo. Um dos caras mais atenciosos que eu já encontrei lá! Paguei US$ 99 pelos 4 mais o frete por Priority. Demorou 7 dias! Era pra ter demorado 6 mas um dia antes o correio ficou sem sistema e eles não tinham como dar entrada do pacote na agência!
Eu meio que fiz isso mesmo! A maioria dos que eu peguei no começo da coleção era os que eu tinha quando moleque, Destro Iron Grenadier, "Terrork", "Cobra Comandante Negro" e por aí vai! Depois peguei os que eu sempre quis tipo o Firefly. E agora acho que vou acabar pegando mais alguns da infância como o Grunt e o Altitude (o Ripcord original)... Queria o Relâmpago tb mas com o preço que ele tá lá fora ficou difícil... Quem sabe um dia...

Esse "Marujo" me marcou bastante porque eu nunca gostava muito dos Comandos quando menino, curtia mais os vilões mas minha irmã (quem é um ano mais velha que eu) sempre gostou desse boneco e eu acabei me apegando a ele. Quando a gente brincava de guerra e dividia meus Joes pra fazer exército ela sempre pegava esse e o Grunt! Até que o Grunt quebrou a perna e ela colocou um parafuso grandão no lugar! Ficou tipo perna biônica!
Até hoje quando ela vê meus Joes 25th ela pergunta se nãi tem o "Perna de Parafuso" novo!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 16 Dez 2013, 08:48

gregio escreveu:
Henk escreveu:
Essa BBTS junto dos nossos correios são dois cocozões, nada ainda. E vai taxar, claro!
A regra é a seguinte: teve o personagem quando pequeno? TEM que ter o personagem clássico quando adulto.


Caramba, Henk... Que demorado! Acabei pegando pelo Ebay mesmo. Um dos caras mais atenciosos que eu já encontrei lá! Paguei US$ 99 pelos 4 mais o frete por Priority. Demorou 7 dias! Era pra ter demorado 6 mas um dia antes o correio ficou sem sistema e eles não tinham como dar entrada do pacote na agência!
Eu meio que fiz isso mesmo! A maioria dos que eu peguei no começo da coleção era os que eu tinha quando moleque, Destro Iron Grenadier, "Terrork", "Cobra Comandante Negro" e por aí vai! Depois peguei os que eu sempre quis tipo o Firefly. E agora acho que vou acabar pegando mais alguns da infância como o Grunt e o Altitude (o Ripcord original)... Queria o Relâmpago tb mas com o preço que ele tá lá fora ficou difícil... Quem sabe um dia...

Esse "Marujo" me marcou bastante porque eu nunca gostava muito dos Comandos quando menino, curtia mais os vilões mas minha irmã (quem é um ano mais velha que eu) sempre gostou desse boneco e eu acabei me apegando a ele. Quando a gente brincava de guerra e dividia meus Joes pra fazer exército ela sempre pegava esse e o Grunt! Até que o Grunt quebrou a perna e ela colocou um parafuso grandão no lugar! Ficou tipo perna biônica!
Até hoje quando ela vê meus Joes 25th ela pergunta se nãi tem o "Perna de Parafuso" novo!


É cara, vou pelo ebay mesmo, deu pra bola essa BBTS. Se puder passar esse vendedor por MP, agradeço.
Compro muito pelo ebay, mas exclusivo joes foram uns 3 só e de vendedores diferentes.

E legal a sua história com sua irmã. A minha só brincava de Barbie, sacanagem :/
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor [Antonio] em 22 Dez 2013, 09:30

Mais 2 disponíveis ..... os gringos já estão com eles....

Imagem


Esses eu quero !coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor [Antonio] em 22 Dez 2013, 09:35

Mais fotinhas...

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor [Antonio] em 22 Dez 2013, 09:44

PS: E o Tite ( Cesspool) que foi anunciado não saiu .....deve sair no próximo ano...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Lukita em 22 Dez 2013, 10:18

Curti o "Picareta"!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor nerdcore em 03 Jan 2014, 07:44

Achei tosco esse peão de obra ai.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 03 Jan 2014, 10:10

Caí de costas quando vi no Ebay. Até tinha pensado de pegar o Desert Scorpion mas ambos estão os olhos da cara por lá! Nem no lançamento as outras 4 figuras ficaram tão caras assim! O que está havendo???
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Man O War em 03 Jan 2014, 18:44

Peguei ontem o Skullbuster e o K-9 nos correios, achei os dois bem meia bomba.

gregio escreveu:Nem no lançamento as outras 4 figuras ficaram tão caras assim! O que está havendo???


Também fiquei estarrecido. O sand Scorpion ao menos eu entendo a alta, porque rola de fazer tropa... Mas o Toolbooth? Não vejo por que ter ficado tão caro. !jackiechan
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 03 Jan 2014, 20:23

Man O War escreveu:Peguei ontem o Skullbuster e o K-9 nos correios, achei os dois bem meia bomba.


Eu gostei bastante dos 2, foram algumas das figuras que mais me empolgaram dessa leva.
O Skullbuster porque os Range Viper estão entre meus army-builders preferidos e ele nas HQs da IDW é bem interessante tb. Não sei porque a Hasbro decidiu usar os antebraços do Shadow Tracker nele, ficaram meio estranhos se você deixa os bonecos numa pose neutra. Mas segurando uma arma não vi problema algum.

O Wide Scope eu curti pra caramba! Apesar de nenhuma novidade ele ficou bem versátil trazendo um pouco de cada função que um membro da SWAT tem... Adestrador, Sniper, Door Breaker, Shock Troop... Fica meio a seu crtiério que função dar pra ele mas o bacana é que tem essas várias opções!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Man O War em 03 Jan 2014, 22:15

gregio escreveu:
Man O War escreveu:Peguei ontem o Skullbuster e o K-9 nos correios, achei os dois bem meia bomba.


Eu gostei bastante dos 2, foram algumas das figuras que mais me empolgaram dessa leva.
O Skullbuster porque os Range Viper estão entre meus army-builders preferidos e ele nas HQs da IDW é bem interessante tb. Não sei porque a Hasbro decidiu usar os antebraços do Shadow Tracker nele, ficaram meio estranhos se você deixa os bonecos numa pose neutra. Mas segurando uma arma não vi problema algum.

O Wide Scope eu curti pra caramba! Apesar de nenhuma novidade ele ficou bem versátil trazendo um pouco de cada função que um membro da SWAT tem... Adestrador, Sniper, Door Breaker, Shock Troop... Fica meio a seu crtiério que função dar pra ele mas o bacana é que tem essas várias opções!


Bem, o que mais me incomodou com relação ao skullbuster foi a pintura. O meu veio com algumas falhas grosseiras no rosto.

Algo que gostei com relação ao cara da swat foram os acessórios, o cachorro também ficou bacana. De todos os que já foram anunciados na leva do collestor's club, essa dupla para mim ainda é a mais fraca. Ainda tenho altas expectativas com relação ao Cesspool, Falcon e o Keal Haul.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 03 Jan 2014, 23:57

Acho que o Falcon será um dos mais caros, está todo mundo esperando por ele!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 08 Jan 2014, 13:07

gregio escreveu:Acho que o Falcon será um dos mais caros, está todo mundo esperando por ele!


Dessa vez não lamento ter feito a pre order na BBTS dos joes, garanti o skull buster e o "picareta", porém vou receber só depois da páscoa pelo jeito. :(
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 08 Jan 2014, 13:13

Sobre o Falcon exclusivo, ele é idêntico ao do 7 pack Slaughters Marauders.
Rola fazer um custom sem muita dificuldade.
De qquer forma, na BBTS ainda tem, mas eu não peguei. Muito igual ao outro, não achei que valeria a pena.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor [Antonio] em 08 Jan 2014, 15:04

Isso que iria falar...o Falcon é igualzinho ao do Set ......vale bem mais a pena pegar o do SET Marauders
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor gregio em 08 Jan 2014, 15:33

Só muda mesmo a mochila, que o da Assinatura virá com a da primeira versão do Falcon. Fiz como o Antonio sugeriu mesmo peguei o box dos Marauders num preço super em conta e deixarei esse Falcon Night Force passar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 10 Jan 2014, 00:35

gregio escreveu:Só muda mesmo a mochila, que o da Assinatura virá com a da primeira versão do Falcon. Fiz como o Antonio sugeriu mesmo peguei o box dos Marauders num preço super em conta e deixarei esse Falcon Night Force passar!


Sábia decisão!!
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor [Antonio] em 10 Jan 2014, 08:35

Henk escreveu:
gregio escreveu:Só muda mesmo a mochila, que o da Assinatura virá com a da primeira versão do Falcon. Fiz como o Antonio sugeriu mesmo peguei o box dos Marauders num preço super em conta e deixarei esse Falcon Night Force passar!


Sábia decisão!!


E esse set as outras figuras são sensacionais...tudo bem que tem o repaint do Spirit e do Low Light ....mas repaint desse dois é válido pois são figuras sensacionais !!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor Henk em 13 Jan 2014, 14:58

[Antonio] escreveu:
Henk escreveu:
gregio escreveu:Só muda mesmo a mochila, que o da Assinatura virá com a da primeira versão do Falcon. Fiz como o Antonio sugeriu mesmo peguei o box dos Marauders num preço super em conta e deixarei esse Falcon Night Force passar!


Sábia decisão!!


E esse set as outras figuras são sensacionais...tudo bem que tem o repaint do Spirit e do Low Light ....mas repaint desse dois é válido pois são figuras sensacionais !!!


Concordo, concordo e concordo!
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: G.I. JOE Exclusives

Mensagempor nerdcore em 16 Jan 2014, 16:41

Como funciona o esquema de assinatura dos Joes?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker