logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DialTone 25th

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 25 Jul 2012, 16:08

Olá pessoal,
Alguém sabe um preço médio e relativamente justo para achar essa figura?
Grato
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Jul 2012, 10:54

Qual dos dois está procurando? A versão que saiu no pack Mission Brazil ou a versão exclusiva da assinatura de 2011?

A de 2011 custa uma pequena fortuna(vi leilões acabando a mais de 400 dolares), já a versão do pack Mission Brazil você acha na faixa de 90-100 dolares.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: DialTone 25th

Mensagempor Edu_ em 26 Jul 2012, 11:27

porra..tem que ser muito fã de Joes pra pagar isso num bonequinho de 10 cm

Eu me recusei a pagar 60 doletas num Sgt. Slaughter..imagina 400 [-X [-X [-X [-X

E Dial Tone é Bucha com B maiúsculo.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 26 Jul 2012, 11:37

Opa valeu pela ajuda pessoal, é o fiel ao desenho, ops, o mais caro...
Vi que o Leatherneck também só tem exclusivo...que várzea, quem gosta da segunda temporada do desenho se ferra pra completar o time ein...
Abr
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Jul 2012, 12:20

Edu_ escreveu:porra..tem que ser muito fã de Joes pra pagar isso num bonequinho de 10 cm

Eu me recusei a pagar 60 doletas num Sgt. Slaughter..imagina 400 [-X [-X [-X [-X

E Dial Tone é Bucha com B maiúsculo.


Eu vou customizar o meu pois está uma roubalheira mesmo a figura.

leco67 escreveu:Opa valeu pela ajuda pessoal, é o fiel ao desenho, ops, o mais caro...
Vi que o Leatherneck também só tem exclusivo...que várzea, quem gosta da segunda temporada do desenho se ferra pra completar o time ein...
Abr


Cara o Leatherneck tem pelo menos 3 versões e só uma é exclusiva que é a do pack mission brazil, saiu uma na série de 25 anos com o veículo AWE e saiu um com veículo também na série Rise of Cobra. Referencia: http://www.yojoe.com/action/08/leatherneck6.shtml (V6 - 25 anos, v7 Roc e v8 mission brazil)
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 27 Jul 2012, 10:33

Então, Rodrigo, mas o exclusivo de 2011 que é o mais fiel ao desenho...sacanagem! Se bem que é muito parecido de rosto com o Gung Ho..
Valeu
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 09 Out 2012, 15:52

RodrigoSSJ escreveu:
Edu_ escreveu:porra..tem que ser muito fã de Joes pra pagar isso num bonequinho de 10 cm

Eu me recusei a pagar 60 doletas num Sgt. Slaughter..imagina 400 [-X [-X [-X [-X

E Dial Tone é Bucha com B maiúsculo.


Eu vou customizar o meu pois está uma roubalheira mesmo a figura.

leco67 escreveu:Opa valeu pela ajuda pessoal, é o fiel ao desenho, ops, o mais caro...
Vi que o Leatherneck também só tem exclusivo...que várzea, quem gosta da segunda temporada do desenho se ferra pra completar o time ein...
Abr


Cara o Leatherneck tem pelo menos 3 versões e só uma é exclusiva que é a do pack mission brazil, saiu uma na série de 25 anos com o veículo AWE e saiu um com veículo também na série Rise of Cobra. Referencia: http://www.yojoe.com/action/08/leatherneck6.shtml (V6 - 25 anos, v7 Roc e v8 mission brazil)



Opa Rodrigo blz?
Acabei de ve rno Ebay um Dial lacrado por 400 dolares!!! O preço é por causa do AFA 90, dá pra encontrar mais barato....quem tem coragem de pagar 800 num 3 3/4"????
abrzz
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor Afro em 09 Out 2012, 17:41

Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo! !ohrly
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: DialTone 25th

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Out 2012, 13:30

Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo! !ohrly


Já eu não tenho nenhum dos dois !okay mesmo que tivesse grana me faltaria MUITA coragem pra gastar essa nota num Joe de 3 3/4 por isso já estou partindo pra customização para ter o meu.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 11 Out 2012, 10:59

RodrigoSSJ escreveu:
Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo! !ohrly


Já eu não tenho nenhum dos dois !okay mesmo que tivesse grana me faltaria MUITA coragem pra gastar essa nota num Joe de 3 3/4 por isso já estou partindo pra customização para ter o meu.



heheh! fortune favors the bold!!!

Muito boa, Afro!
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor inferiun em 16 Out 2012, 10:32

RodrigoSSJ escreveu:
Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo! !ohrly


Já eu não tenho nenhum dos dois !okay mesmo que tivesse grana me faltaria MUITA coragem pra gastar essa nota num Joe de 3 3/4 por isso já estou partindo pra customização para ter o meu.


Imagem

cara nem no EBAY achei para vender, é Rodrigo estou partindo para a customização dessa e do Steel Cobra(U$120 + frete !fuu ) sai mais barato comprar TODO o Material "top"(aerografo, moldes para silicone, rezina) do que pagar por UMA dessas figuras!!!
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 18 Out 2012, 11:25

Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: DialTone 25th

Mensagempor inferiun em 18 Out 2012, 18:01

leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!


eu já Vi isso no Ebay, tem varias, achei até uma com a cabeça do Snake Eyes "cromada" para custom do Steel Cobra, mas o cara não envia pro Brasil !okay
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: DialTone 25th

Mensagempor X em 18 Out 2012, 21:14

inferiun escreveu:
leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!


eu já Vi isso no Ebay, tem varias, achei até uma com a cabeça do Snake Eyes "cromada" para custom do Steel Cobra, mas o cara não envia pro Brasil !okay


Manda uma mensagem pra ele,pois muitas vezes os caras abrem exceção e mandam pra cá,já consegui algumas figuras assim.
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: DialTone 25th

Mensagempor inferiun em 19 Out 2012, 07:55

X escreveu:
inferiun escreveu:
leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!


eu já Vi isso no Ebay, tem varias, achei até uma com a cabeça do Snake Eyes "cromada" para custom do Steel Cobra, mas o cara não envia pro Brasil !okay


Manda uma mensagem pra ele,pois muitas vezes os caras abrem exceção e mandam pra cá,já consegui algumas figuras assim.


Já Mandei "X", olha a resposta:

Hello
I don't ship to Brazil .

Thanks

!okay !okay !okay !okay
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: DialTone 25th

Mensagempor X em 19 Out 2012, 12:39

inferiun escreveu:Manda uma mensagem pra ele,pois muitas vezes os caras abrem exceção e mandam pra cá,já consegui algumas figuras assim.


Já Mandei "X", olha a resposta:

Hello
I don't ship to Brazil .

Thanks

!okay !okay !okay !okay[/quote]


Paciencia amigo,mas a dica que te dou é não desistir quando eles não enviam pra cá,pois vários abrem exceção qd vc pede numa boa,já consegui vários itens assim,e tenho a impressão que os itens com envio pro mundo todo são mais disputados atingindo valores maiores,mas fique alerta e não desista !freddyj
X
Figura Customizada
 
Mensagens: 1812
Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18
Localização: Westchester

Re: DialTone 25th

Mensagempor RodrigoSSJ em 20 Out 2012, 09:48

leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!


Paguei 6 dolares numa cabeça clone do Dial Tone no ebay num leilão !fuckyeah
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: DialTone 25th

Mensagempor leco67 em 06 Nov 2012, 09:11

Boa Rodrigo! Acho que vi esse leilão!
Agora a força está com vc! Boa sorte no custom!
E lembrando que esse Dial Tone dos 25th vem com as cores erradas do desenho, a bota é verde, ou seja, uma pena!
Abrzz
Avatar de usuário
leco67
Figura Loose
 
Mensagens: 123
Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker