logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Rads em 13 Mar 2012, 16:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Rads
Figura Regular
 
Mensagens: 549
Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 13 Mar 2012, 16:53

Animal!!!
O Timber articulado tá muito bacana! Meu receio era que fosse só um relançamento do que vinha no diorama...
Mas esses óculos estão meu pequenos, não? Deu uma aparência meio estranha pra figura... Fora isso tá excelente!!!!
Comparando com a primeira versão, o que o povo acha?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Edu_ em 13 Mar 2012, 18:02

Não sei não.... vai depender MUITO do preço mesmo
Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Edu_ em 13 Mar 2012, 18:06

É...to fora...
US$ 200,00 ... Caro demais da conta...mais caro que Hot Toys.

PASSO
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Rads em 13 Mar 2012, 18:13

Edu_ escreveu:É...to fora...
US$ 200,00 ... Caro demais da conta...mais caro que Hot Toys.

PASSO


Onde , vc viu esse preço ??
Avatar de usuário
Rads
Figura Regular
 
Mensagens: 549
Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Edu_ em 13 Mar 2012, 18:14

No site da Sideshow...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 13 Mar 2012, 19:39

Pois é... essa roupa dele fica parecendo um moleton! E com as alças do equipamento parece uma criança indo pra escola de mochila!!!! Eu prefiro a primeira versão... Pq não fui me interessar por esse coleção antes?????
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor vinicinho em 13 Mar 2012, 19:52

a roupa tb não me agradou,prefiro a da versão antiga,as articulações do timber tb estão estranhas.
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 13 Mar 2012, 22:17

vinicinho escreveu:a roupa tb não me agradou,prefiro a da versão antiga,as articulações do timber tb estão estranhas.


O foda é que tá impossível de achar a versão antiga... Vou arriscar na sddc desse anonpq até no ebay tá osso!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Man O War em 13 Mar 2012, 22:20

Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.


Preferia um Timber estático a esse ai. Essas fotos abalaram um pouco minha intenção de compra. :?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor vinicinho em 13 Mar 2012, 22:28

gregio escreveu:
vinicinho escreveu:a roupa tb não me agradou,prefiro a da versão antiga,as articulações do timber tb estão estranhas.


O foda é que tá impossível de achar a versão antiga... Vou arriscar na sddc desse anonpq até no ebay tá osso!!!


tá difícil mesmo,ví um em leilão no ebay,mas o vendedor me respondeu que não envia para o Brasil :(

Man O War escreveu:
Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.


Preferia um Timber estático a esse ai. Essas fotos abalaram um pouco minha intenção de compra. :?


tb preferia que o timber fosse estático,com certeza ficaria bem melhor que essa porcaria que fizeram.
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 13 Mar 2012, 22:36

Pois é... Tb me abalou na decisão de comprar...as pelo que andei vendo, desagradou todo mundo, não só aqui... A sorte agora é torcer que a xiadeira dê resultado e eles mudem algumas coisas! Funcionou com o Firefly, pode funcionar de novo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Man O War em 13 Mar 2012, 22:43

vinicinho escreveu:
Man O War escreveu:
Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.


Preferia um Timber estático a esse ai. Essas fotos abalaram um pouco minha intenção de compra. :?


tb preferia que o timber fosse estático,com certeza ficaria bem melhor que essa porcaria que fizeram.


Acho que para manter a proposta de poses de ação, ele poderia ter membros intercambiáveis, assim como a cabeça. Ficaria bem mais legal.

gregio escreveu:Pois é... Tb me abalou na decisão de comprar...as pelo que andei vendo, desagradou todo mundo, não só aqui... A sorte agora é torcer que a xiadeira dê resultado e eles mudem algumas coisas! Funcionou com o Firefly, pode funcionar de novo...


Pois é. Acho que faltou foco no boneco. A inspiração na V1 é ótima, mas os acessórios da V2 apesar de legais parecem muita forçação de barra.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Balboa em 13 Mar 2012, 23:15

Prefiro a primeira versão.
Vou manter o meu.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 13 Mar 2012, 23:24

Balboa escreveu:Prefiro a primeira versão.
Vou manter o meu.


A inveja deu uma cutucada aqui agora!!!! !shit
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Rads em 14 Mar 2012, 17:44

Esse visual, e um dos classicos, E pra quem não conhece e achou ruim o visual, Mas ele usa um moleton sim.
Uma imagens, dele. na escalinha.
Imagem
Avatar de usuário
Rads
Figura Regular
 
Mensagens: 549
Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 14 Mar 2012, 20:53

Rads escreveu:Esse visual, e um dos classicos, E pra quem não conhece e achou ruim o visual, Mas ele usa um moleton sim.
Uma imagens, dele. na escalinha.
Imagem


Na verdade é ao contrário, cara. Essa versão é a moderna, não a clássica. E ela foi claramente feita em homenagem à primeira versão que a Sideshow fez. A própria Hasbro divulgou e confirmou essa história... Repare principalmente nos cintos usados nessa versão da Hasbro, nos bolsos da calça, no coldre e na bainha. Tudo na versão da HAsbro vem diretamente da versão 1 da Sideshow (obviamente tomando as devidas proporções e qualidade de cada escala né...):
Imagem


O problema não é SER um moleton, é o modelo que ficou ruim! Comprida demais, parece só que ele está usando um agasalho, não um uniforme mais tático. Se tivessem usado a versão que saiu com o Stalker (exclusivo) ou o Beachhead ficaria já bem melhor, e que é exatamente uma "Commando Jacket"(sim, ela existe na vida real) faria mais sentido que o Snake Eyes COMMANDO viesse com ela:
Imagem
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor mav em 14 Mar 2012, 21:58

http://www.submarino.com.br/produto/3/2 ... enuId=2155

G.I. Joe Snake Eyes 12" Cod. do Produto: 21648273
Piziitoys

Por: R$ 599,00

em 12x e a chance para pegar um..
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
Avatar de usuário
mav
Figura Regular
 
Mensagens: 672
Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor diegohdm em 26 Mar 2012, 11:07

to bem tentando em cofrar pra juntar ele com meu storm shadow exatamente como na foto ali em cima..
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Melo jr em 26 Mar 2012, 14:40

Pessoal, uma CURIOSIDADE sobre esse visual é que o meu primeiro "Comandos em Ação" foi o Cobra Inimigo que tinha exatamente este visual e só mais tarde fui saber que ele era o Snake Eyes. Isso a uns 30 anos atrás eu acho.

Imagem
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor Luiz Wan em 22 Ago 2012, 12:24

Eu comprei recentemente a primeira versão do Snake Eyes com o nosso colega aqui do Forum, Luiz Paulo Martins. Eu gosto muito da figura. Pelo que vi nas fotos do novo, acho que dá para opinar os pontos fortes de cada versão.

Pontos fortes da 1a versão:
- a roupa de nylon: além de ser muito bem ajustada no corpo, o material também reveste a cabeça, conferindo um aspecto mais realista.
- a espada principal: é uma das espadas mais bonitas que já vi. Não sei o nome técnico dessa arma, mas parece uma mistura de katana e sabre, só que mais larga e comprida. Belíssima arma, que não vem na segunda versão.
- espada extra: além do espadão, Snake Eyes ainda vem com uma espada de tamanho médio, parecida com a wakizashi japonesa.

Pontos fortes da 2a versão:
- duas cabeças: eu gosto muito mais quando o Snake Eyes usa a máscara com viseira (a outra, de óculos, ele fica parecendo o Unabomber... hehehe...), assim, para mim nem precisava vir mais uma cabeça, mas reconheço que vir uma cabeça extra é um ponto a mais para a figura.
- mais armas de fogo: esse novo Snake vem com menos espadas, mas vem com mais armas de fogo. E eu acho legais personagens bem armados (se bem que a V1 também é bem equipada)
- o Timber: sei que tem gente que não gostou, mas vir junto da figura um lobo na escala 1/6, e articulado, conta muito.

Em resumo: a única coisa que me interessou nesse novo Snake Eyes foi o Timber. Então, não me arrependo e ter comprado o V1, mesmo na iminência do lançaento do V2.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 22 Ago 2012, 13:50

Luiz Wan escreveu:Eu comprei recentemente a primeira versão do Snake Eyes com o nosso colega aqui do Forum, Luiz Paulo Martins. Eu gosto muito da figura. Pelo que vi nas fotos do novo, acho que dá para opinar os pontos fortes de cada versão.

Pontos fortes da 1a versão:
- a roupa de nylon: além de ser muito bem ajustada no corpo, o material também reveste a cabeça, conferindo um aspecto mais realista.
- a espada principal: é uma das espadas mais bonitas que já vi. Não sei o nome técnico dessa arma, mas parece uma mistura de katana e sabre, só que mais larga e comprida. Belíssima arma, que não vem na segunda versão.
- espada extra: além do espadão, Snake Eyes ainda vem com uma espada de tamanho médio, parecida com a wakizashi japonesa.

Pontos fortes da 2a versão:
- duas cabeças: eu gosto muito mais quando o Snake Eyes usa a máscara com viseira (a outra, de óculos, ele fica parecendo o Unabomber... hehehe...), assim, para mim nem precisava vir mais uma cabeça, mas reconheço que vir uma cabeça extra é um ponto a mais para a figura.
- mais armas de fogo: esse novo Snake vem com menos espadas, mas vem com mais armas de fogo. E eu acho legais personagens bem armados (se bem que a V1 também é bem equipada)
- o Timber: sei que tem gente que não gostou, mas vir junto da figura um lobo na escala 1/6, e articulado, conta muito.

Em resumo: a única coisa que me interessou nesse novo Snake Eyes foi o Timber. Então, não me arrependo e ter comprado o V1, mesmo na iminência do lançaento do V2.



Isso eu concordo, o bacana é o Timber, mas ele articulado ficou gordo demais. A versão estática que saiu junto com um dos dioramas da coleção está melhor. E você acha mais barato que esse novo. Pra quem tem o V1, acho que o diorama é até mais interessante do que "repetir" personagem!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor falcon em 22 Ago 2012, 13:57

Man O War escreveu:Haha, comprarei. Snake Eyes, junto com Arnold, não se recusa. !bwahaha


FATO!

!lol
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor falcon em 22 Ago 2012, 14:11

Gostei, vou tentar cofrá-lo já que perdi a chance de comprar o V1!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Sideshow: 12" GI Joe Classic Comando Snake Eyes

Mensagempor gregio em 22 Ago 2012, 15:55

falcon escreveu:Gostei, vou tentar cofrá-lo já que perdi a chance de comprar o V1!!



Torcendo pro produto final ficar bom! Confesso que não curti o visual do novo, como já conversamos aqui no tópico então corri pra conseguir o antigo antes que fique extreamente caro... quer dizer, já está né... Mas acredito que, se esse novo realmente decepcionar assim como as imagens fizeram, o primeiro vai ficar ainda mais caro...


Aliás, quem ainda tiver interesse no primeiro, tem um cara vendendo no Mercado Livre, não lembro no momento de onde ele é, mas se não me engano está pedindo R$ 550. Como tá um tempão lá anunciado capaz do cara aceitar algum chorinho...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker