logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Mensagempor gregio em 04 Fev 2011, 09:08

Megavolt escreveu:Rapaz, o YoJoe.com linka o YoJoe Brasil, e credita algumas informações a eles.

Na verdade a Hasbro tem homenageado os Joes criados ao redor do mundo na época da febre oitentista, vide a Scarlett com roupa de piloto, uma homenagem à Glenda, que saiu na linha argentina. O Psyche-Out, que até o Larry Hama introduziu agora na HQ da continuidade ARAH (e já tinha sido introduzido na Devil's Due), é brasileiro também, aqui chamado Tele-Mentor. Um dos poucos meus que sobreviveram daquela época.

Por sinal, já tão em pré-venda as duas novas waves da linha Pursuit. Ainda nem vi o Hawk, mas esse é cofre certo!!!

Olha só! Bacana saber isso!!!! Das waves novas estou muito curioso pra ver esse Cobra The Enemy! Tava jurando que o Cobra Shock Trooper ia ser a versão "Blue Shirts" da linha Pursuit... Sempre um clássico, e que dá vontade de comprar milhares.... Isso que ainda nem peguei o da 25th...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Megavolt em 04 Fev 2011, 09:14

Se os Shock Trooper e Alley Viper são indicação de como eles tão reimaginando os soldados cobra, certeza que os Cobra Officers serão sensacionais!!!!
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Balboa em 04 Fev 2011, 09:58

Muito legal.
Não sou expert em joes, vocês que manjam mais, tem como colocar umas fotos desses personagens que estão falando?!
Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Megavolt em 04 Fev 2011, 10:30

O Psyche-Out é esse:
Imagem

O YoJoe tem uma página sobre os Comandos internacionais, essa é a do Brasil: http://www.yojoe.com/international/brazil/

Se vc tá falando dos atuais, esse é o Shock Trooper:
Imagem

E o Alley Viper:
Imagem

Essa nova linha Pursuit se vale de uns designs bem detalhados e uma quantidade absurda de equipamentos (como silenciadores removíveis, cartuchos de balas...). Olha o equipamento do Shock Trooper (praticamente dois personagens em um):
Imagem

E do Low Light, que tá na lista pro mês que vem :D
Imagem
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor gregio em 04 Fev 2011, 10:36

Balboa escreveu:Muito legal.
Não sou expert em joes, vocês que manjam mais, tem como colocar umas fotos desses personagens que estão falando?!
Abraços !

Eu não conheço muito as figuras antigas mas as novas acabei curtindo... Bom, na primeira coleção de 82, tinha um boneco chamado Cobra the Enemy, era o soldados genérico dos Cobras. Lá fora os gringos chamam eles de "Blue Shirts", em referência aos Green Shirts, apelido dos soldados americanos.
Boneco original:
Imagem

Boneco 25th:
Imagem

Agora na coleção Pursuit of Cobra eles estão lançando novos troopers pros Cobras, até agora só urbanos. Um deles é o Alley-Viper e o outro é o Cobra Shock Trooper. Nos fóuns gringos a galera tava discutindo se o Shock Trooper seria a versão nova pros Blues Shirts, mas foi anunciado um boneco chamado Cobra the Enemy nas próximas waves!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Patyk em 04 Fev 2011, 11:13

essa naum é a scarlat é a spartan.
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor Salom em 04 Fev 2011, 22:24

Cara, tenho um odio tão grande desta Pursuit of Cobra. Serie miserável!

É por causa dela que meu salário não chega no fim do mês. E vou te falar, se fussar direito, a Rise of Cobra tem um monte de figuras bacanas também!

Os Shock terei que comprar uns 6. Alley Viper não tinha visto, mas morre mais uns 3. Agora, se os Blue Shirts terão releitura também, nem pego os resolute e vou direto pros buchas de canhão mais buchas de canhão e bacanas do mundo. Só não são mais buchas que os Storm Troopers, que não acertam um tiro num Banta!

Abraço
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor Balboa em 04 Fev 2011, 23:59

é muita coisa legal pra colecionar...
se eu começar a comprar Joes, ai sim, nunca vou completar coleção alguma...
:lol: :lol:
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor falcon em 05 Fev 2011, 00:08

gregio escreveu:Falcon tb é cultura!!!! Vc sabe dizer se o Yo Joe Brasil é realmente ligado ao yojoe.com ou eles só aproveitaram o nome?
Esses packs da Joe Con são sempre muito bacanas! Ótimos troop builders... Curti um (não lembro o ano) que era a Crimson Guard, com os gêmeos e a Baronesa... mas nÃo se acha por menos de US$ 270... Isso que já tem uns anos...

Hehehe...valeu!

O site Yojoebrazil não tem qualquer ligação com o Yojoe.com (americano), só aproveitaram o nome...conheço o "dono" do YJB, na verdade esse site era um forum como esse e surgiu há alguns anos, mas devido a disputas de egos, rolos mau-resolvidos e etc, ele acabou virando só um site mesmo.
Eu fazia parte dos adm dele na época, mas devido a "estrelismos" acabei me afastando...

Um amigo meu, que tb fazia parte criou um novo forum GIjoe do qual tb sou administrador em parceria com ele, e eu toquei um projeto sozinho criando uma página exclusiva de Falcon, GI Joe e Action Man de 12" polegadas.

Abração.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor falcon em 05 Fev 2011, 00:13

Megavolt escreveu:Rapaz, o YoJoe.com linka o YoJoe Brasil, e credita algumas informações a eles.

Na verdade a Hasbro tem homenageado os Joes criados ao redor do mundo na época da febre oitentista, vide a Scarlett com roupa de piloto, uma homenagem à Glenda, que saiu na linha argentina. O Psyche-Out, que até o Larry Hama introduziu agora na HQ da continuidade ARAH (e já tinha sido introduzido na Devil's Due), é brasileiro também, aqui chamado Tele-Mentor. Um dos poucos meus que sobreviveram daquela época.

Por sinal, já tão em pré-venda as duas novas waves da linha Pursuit. Ainda nem vi o Hawk, mas esse é cofre certo!!!

Isso mesmo...o YJB linka algumas informações do site americano e vice-versa, mas nada de parceiria ou algo do gênero.
Inclusive o YJB quase saiu do ar ultimamente, por causa dos custos do servidor, uma pena, pois é uma excelente fonte de pesquisa sobre Comandos em Ação...mas o "dono" é muito marrento, vcs percebem só pelos textos dele na página inicial, reclamando que não vai mais responder e-mail de perguntas sobre onde comprar, se ele vende, etc,etc,etc...
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 05 Fev 2011, 10:34

Peguei o Low Light ontem, e a figura eh realmente impressionante.. A quantidade de detalhes chega a assustar... o esquema de abrir a mochila e a case do rifle sao muito bacanas...O cidadão vem com todos esses acessórios, mas da pra guardar todos na mochila e no case...SHOW

agora tenho mais uma semana aqui nos EUA pra correr atras do pelotao de shock trooperss....nao tah facil de achar nas lojas nao.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Salom em 14 Fev 2011, 11:01

Uma pequena contribuição: http://www.theterrordrome.com/2011/02/toy-fair-2011-official-hasbro-g-i-joe-images/

O trooper "blue shirt" novo ta um arregaço. Aliás, é realmente uma nova era dos 3´34".

Abraço

ps: e vão lançar o F-14 novamente!!!!!!
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 14 Fev 2011, 11:10

Salom escreveu:Uma pequena contribuição: http://www.theterrordrome.com/2011/02/toy-fair-2011-official-hasbro-g-i-joe-images/

O trooper "blue shirt" novo ta um arregaço. Aliás, é realmente uma nova era dos 3´34".

Abraço

ps: e vão lançar o F-14 novamente!!!!!!

Puta merda... Se lançarem o F-14 eu vou ter que marchar
Mas vai ser a versão anos 80, que precisa de pista para decolar ?
Ou igual aquele do True Lies ?
Não manjo muito de caças, mas adorava aquele!!
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Megavolt em 14 Fev 2011, 11:14

O Hawk da linha PoC me decepcionou um pouco, esperei uma figura mais imponente... mas o Trooper, o Viper e Hazard Viper tão sensacionais!!!

O Snake Eyes, como era de se esperar, é quase todo um repaint do Resolute/City Strike. Me animei mesmo com o Duke de Renegades, EXCELENTE figura!

Imagem

Achei muito legal a decisão de manter todas as séries compatíveis em visual, ainda que mantendo os traços característicos da animação, no caso de Renegades, assim como foram os poucos Resolute.

A grande surpresa foi a revelação das linhas 30th e 35th Anniversary! Esse Stalker, um dos 30 que sairão da linha 30th, está SENSACIONAL, casando bem a cabeça do Resolute com o uniforme camo: http://generalsjoes.com/wp-content/gall ... talker.jpg (tá imensa a img, deixei só o link).

No mais, grata surpresa o SciFi! Espero um Flint pra logo, pelo que falaram!

Balboa, o F14 é esse:
Imagem

Vem com o Ace!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Salom em 14 Fev 2011, 12:12

O meu F-14 ta uma sucata. Se pegar uns 3 desses novos, coloco o meu ao fundo com o logo da VASP ferro velho.

Não consegui pegar a imagem pois deu pane aqui e perdi o link, mas tem duas Dreadnocks, a Zartana, ou Zarana, ou nem lembro mesmo o nome e a outra de roupa preta. Acho que é oficial tbm!

Balboa, aquele jato do True Lies é outro. Nada consta sobre. Mas tu consegue naquelas coleções paralelas de bonecos de ação. Qualquer Americanas tem!

Abraço!
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Mensagempor Salom em 14 Fev 2011, 12:16

Hello!!!
Salom
Figura Loose

Mensagempor Megavolt em 14 Fev 2011, 12:45

É a Zarana, normal e variante. Pelo que entendi, ambas exclusivas a serem vendidas na SDCC!

O avião de True Lies, que decola vertical, é um Harrier, à época clássico da marinha estadunidense. Não sei se saiu um nas linhas dos Joes, mas achei esse custom massa:
Imagem
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor falcon em 14 Fev 2011, 13:16

Megavolt escreveu:É a Zarana, normal e variante. Pelo que entendi, ambas exclusivas a serem vendidas na SDCC!

O avião de True Lies, que decola vertical, é um Harrier, à época clássico da marinha estadunidense. Não sei se saiu um nas linhas dos Joes, mas achei esse custom massa:
Imagem

Esse jato é da linha Soldier Force, fabricada pela chinesa CHAP MEI, a qual a Estrela importou com o nome de "Novos Comandos em Ação - SOLDIER".
É bem legal e vale a pena!
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 14 Fev 2011, 14:39

Caraca, não tinha visto nada disso de 30th ainda!!!!!
Esse Stalker tá bacana, mas retool total!!!!Corpo inteiro do Snake Eyes Pursuit (da Wave 3) e cabeça do Stalker Resolute!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 14 Fev 2011, 22:33

Megavolt escreveu:
No mais, grata surpresa o SciFi! Espero um Flint pra logo, pelo que falaram!

Balboa, o F14 é esse:
Imagem

Vem com o Ace!

Show de bola.
É o clássico dos anos 80 revisistado.
Ehehe ! Adoro esse caça. Espero poder comprar !
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor gregio em 15 Fev 2011, 01:25

Demorou pra Hasbro soltar esse F-14! Era o que faltava pra fechar os clássicos!!!! Agora, isso combina mais com o 25th do que com Pursuit... Será que não vai ser um exclusivo pra encaixar na 25th? Até a embalagem remete ä antiga, sem nada ligado à coleção atual...
Se fosse pra manter o padrão top de Pursuit teriam que usar um F-22 o neto do F-14!!! E que por sinal é o Starscream do filme dos Transformers...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Megavolt em 15 Fev 2011, 07:54

gregio escreveu:Demorou pra Hasbro soltar esse F-14! Era o que faltava pra fechar os clássicos!!!! Agora, isso combina mais com o 25th do que com Pursuit... Será que não vai ser um exclusivo pra encaixar na 25th? Até a embalagem remete ä antiga, sem nada ligado à coleção atual...
Se fosse pra manter o padrão top de Pursuit teriam que usar um F-22 o neto do F-14!!! E que por sinal é o Starscream do filme dos Transformers...

Na verdade a linha 25th acabou, cara. Agora virão a 30th e a 35th. ACHO que a Pursuit será absorvida por essa 30th em algum ponto. A Hasbro explicou, também, que perdeu os moldes antigos do Skystriker, por isso demorou de lançar o novo, ele teve que ser todo refeito. Tem as asas retráteis e o trem de pouso também, como o antigo. A grande diferença é que a cabine só dará pra um personagem, não dois, como o antigo.

Do Starscream... não sei se alguém ainda não viu, mas esse Comandante Cobra com o Starscream:

Imagem

Esse será exclusivo de convenção, e logo será raríssimo e caríssimo (pena, pra quem é fã das 2 franquias como eu), vou me contentar em tentar pegar o Skystriker normal mesmo :D

Detalhe: reparem a arma do Cmdte. Cobra... :D :D :D :D :D :D Sensacional!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Nonô em 15 Fev 2011, 08:33

êba...aviãozinho!!!!!
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor falcon em 15 Fev 2011, 09:07

Esse F-14 é clássico absoluto!

Tenho o meu vintage, mas se bobear e o dindin der vou cofrar um também!
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor Salom em 15 Fev 2011, 10:37

gregio escreveu:Demorou pra Hasbro soltar esse F-14! Era o que faltava pra fechar os clássicos!!!! Agora, isso combina mais com o 25th do que com Pursuit... Será que não vai ser um exclusivo pra encaixar na 25th? Até a embalagem remete ä antiga, sem nada ligado à coleção atual...

Ta maluco? Isso ai combina até com a Barbie! :lol:

Esse aviãozinho é simplesmente o que separa os Joes de qualquer outra coleção. Na época em que lançaram ele, não existia acessório nesta escala para os bonecos de nenhuma coleção. Tudo bem que tem o porta-aviões, mas é uma consequencia da existencia de um avião pra colocar nele - lá ele.

Mesmo o antigo Falcon não possuia este tipo de veículo. Tanques e helicopteros sim, mas nada que qualquer fabricante de brinquedos não pudesse fazer igual ( http://retromotoca.wordpress.com/2008/05/04/veiculos-do-falcon/ ).

Agora, um F-14 e escala aproximada de 1/18, até hoje em dia é rosca de achar, se é que tem, pois to procurando faz uma cara e não acho em lugar nenhum!

Abração
Hello!!!
Salom
Figura Loose

AnteriorPróximo