será que vem pra cá ?
eu resolvi continuar minha coleção de 25th... mas n acho que vende isso, só no orkut (com preço descente)

O Vigia escreveu:Olá Resgate!
Essa loja vende via net ? Qual o site? Onde? Onde?
Kyo2 escreveu:Olha isso ai no site da bbts.
Pack JoeCon 2011 Mission Brazil II Box Set
Composto por:
Captain Claymore, Leatherneck, Wet-Suit, Mainframe, Dial-Tone and features the female secret agent, Sparta!
The Cobra fgures include two Python Tele-Vipers, six Python Troopers and features the elusive Steel Cobra (Cobra de Aço)!
Cobra de aço em nova versão![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:rapazeada da onde é bom pegar esse gi joes??
Os locais de venda, nao tem tipo uma matty onde posso fazer essas compras?
gregio escreveu:MrJones escreveu:rapazeada da onde é bom pegar esse gi joes??
Os locais de venda, nao tem tipo uma matty onde posso fazer essas compras?
Infelizmente não... A HasbroToyShop só manda por EUA... burrice deles... E a Hasbro do Brasil já afirmou que não trará mais G.I. Joe pq a venda da coleção do filme foi péssima (os manés nem se tocam que a coleção era uma bosta e a Pursuit é a jóia da Hasbro atualmente...). E esse pack é excluciso de convenção... só no ebay ou na BBTS a partir de US$ 300... é sempre em torno desse preço...
Conheço uma empresa nova que começará a fazer importação da Pursuit of Cobra, já tá inclusive com a análise do produto junto ao INMETRO, mas parece que trarão só a partir de março... vamos ver o que vai rolar... Mas pelo que a empresa falou, sairia por volta de R$ 50 cada boneco... Não dá pra falar nome pq o pessoal aqui corta...
Deadpool escreveu:50 é um absurdo, o Paulo vende aqui no fórum por 30.
falcon escreveu:Esse Pack Mission Brazil II, é uma releitura de um lançado nos anos 90 nos EUA, mas dessa vez, a diferença está em dois personagens: Steel Cobra (o Cobra de Aço) e Sparta, baseada em nossa versão Comandos em Ação da Cover Girl, ou seja teremos DOIS brasileiros nesse box!
Pena que o preço, hoje é meio proibitivo, mas quem sabe o Paulo não traz?
Balboa escreveu:Como é o nome desse pack ?
Quero dar uma procurada no ebay para ver os valores.
gregio escreveu:falcon escreveu:Esse Pack Mission Brazil II, é uma releitura de um lançado nos anos 90 nos EUA, mas dessa vez, a diferença está em dois personagens: Steel Cobra (o Cobra de Aço) e Sparta, baseada em nossa versão Comandos em Ação da Cover Girl, ou seja teremos DOIS brasileiros nesse box!
Pena que o preço, hoje é meio proibitivo, mas quem sabe o Paulo não traz?
Olha só! Não conhecia essa história da Sparta! Que bacana, 2 brasileiros exclusivos... O problema é ser exclusivo de evento, em lugar nenhum vc acha barato... se bobear nem o Paulo! (Quem sabe ele não topa o desafio!!!)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes