Snake-Eyes escreveu::D Quanto a esse último pense da seguinte forma Nilo: trata-se de um modelo de outra geração da mesma aeronave![]()
Lógico, uma mini aeronave tosca para missões de reconhecimento, aposto que também vai fazer barulhinhos toscos.

Snake-Eyes escreveu::D Quanto a esse último pense da seguinte forma Nilo: trata-se de um modelo de outra geração da mesma aeronave![]()
Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu::D Quanto a esse último pense da seguinte forma Nilo: trata-se de um modelo de outra geração da mesma aeronave![]()
Lógico, uma mini aeronave tosca para missões de reconhecimento, aposto que também vai fazer barulhinhos toscos.![]()
Nilo Man'O War escreveu:Veículos do filme:
Agora a maior decepção, sinceramente esperava um veículos muito mais bem feito, o molde vintage está a nos luz dessa Merd*
Snake-Eyes escreveu:O pack Cobra desde ontem ou anteontem estou olhando, olhando...e para mim só vale pelo Strato Viper e talvez pelo Lampreys...e o B.A.T. claro...
O pack Joe até agora vale por 5 ou 6 figuras
Nonô escreveu:Mas'é claro que vão colocar um chapéu no recondo né?
Coringa escreveu:Está mais do que na hora dos Joes-Maníacos (né, Snake???) atualizarem o Guia dessa linha... Tá foda de se orientar...
lordjubilus escreveu:
ficou bem legal o visual final do destro no filme agora só falta o comandante cobra
Muralha escreveu:Bom, dando um up no tópico...
Chegaram nas lojas brasileiras, as figuras do filme e da série 25 anos...
Inclusive com veículos![]()
Preço: 39,90 as figuras da série 25 anos
119,90 os veículos da mesma série. Tinha uma pack da moto dos joes, e uma nave cobra vermelha.
Figuras e veículos do filme tb tinha, mais não vi o preço.
toymaniac escreveu:me parece q depois q lançaram esse filme horroroso e suas consequentes waves de bonecos nefastos a coleção de 25 anos foi pro brejo....ou não??
alguem tem noticias??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes