QUEROMARVEL escreveu:Os veículos são meio podres, mas a barraca e a torre são muito legais! Vende isso nas Americanas loja somente ou também na Americanas.com?
Acho que ainda não cadastraram nas Americanas.com, o lance é ir em lojas mesmo.
QUEROMARVEL escreveu:Os veículos são meio podres, mas a barraca e a torre são muito legais! Vende isso nas Americanas loja somente ou também na Americanas.com?
mquinet escreveu:Nenhum comentário sobre as novas figuras confirmadas?
Dr. Mindbender
Tunnel Rat
Alley Viper
Recondo
Outback
Night Creeper
Zap
Shockwave
Chuckles
mquinet escreveu:Nenhum comentário sobre as novas figuras confirmadas?
Dr. Mindbender
Tunnel Rat
Alley Viper
Recondo
Outback
Night Creeper
Zap
Shockwave
Chuckles
Nilo Man'O War escreveu:Espero que caprichem no Outback, apesar de meio obscuro é um dos meus favoritos
Tio Gabriel escreveu:ecebi hoje 5 cobras paraquedistas, 4 iron granadioer e 5 cobras bazooka... huahuahua... depois posto fotos p vcs babarem!

Nilo Man'O War escreveu:Bem na verdade esse cara ai nem é um dos GI Joes, ele é um dos personagens daquele desenho MASK. Não sei por que diabos a Hasbro lançou ele numa Cartela Joe 25th. Alguém sabe se esse cara já apareceu no desenho?
Snake-Eyes escreveu:
Cansei de usar alguns Joes como membros do MASK em várias brincadeiras...agora não preciso mais, basta 1 desse aí e alguns customs![]()
![]()
![]()
Aliás puta desenho foda!!!!
Tio Gabriel escreveu:até mesmo personagens novos e/ou do filme, pq acho que sacaram que joes brinquedões, com armão e coloridos ninguém compra...
Tio Gabriel escreveu:O rip-cord é aquele moreno alpinista?

Tio Gabriel escreveu:Pelo que eu entendi, a scarlet com roupa de pilota era figura da argentina, e eles lançaram como 25th com um símbolo em cima da cartela diferenciado - um globo terrestre - p simbolizar o lançamento de uma figura internacional.
Agora lançaram o storm shadow com roupa preta, que também tem este mesmo símbolo:
A pergunta é: em que país ele saiu com a roupa preto originalmente?

Nilo Man'O War escreveu:Tio Gabriel escreveu:Pelo que eu entendi, a scarlet com roupa de pilota era figura da argentina, e eles lançaram como 25th com um símbolo em cima da cartela diferenciado - um globo terrestre - p simbolizar o lançamento de uma figura internacional.
Agora lançaram o storm shadow com roupa preta, que também tem este mesmo símbolo:
A pergunta é: em que país ele saiu com a roupa preto originalmente?
Bem tio, a respota é:
A scarlet piloto é baseada na Glenda, figura argentina com o mesmo visual da 25th, porém a "original" era loira.
Já o S.Shadow preto é baseado no Ninja Ku(belo nome) que também saiu na Argentina, entretanto a cor de pele do boneco "original" era negra, ao contrário do S.S. que é branco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes