mquinet escreveu:Acho que se formos listar somente os ótimos, já dá, no mínimo, metade da coleção... A Hasbro acertou em cheio a mão com esta coleção, só gostaria que fossem um pouco mais devagar, já estou com uma dor danada no bolso....
2
mquinet escreveu:Acho que se formos listar somente os ótimos, já dá, no mínimo, metade da coleção... A Hasbro acertou em cheio a mão com esta coleção, só gostaria que fossem um pouco mais devagar, já estou com uma dor danada no bolso....
QUEROMARVEL escreveu:Eu passo com essa nova coleção de Joes o mesmo que passo com os Marvel Legends... eu tenho a coleção super completa dos Marvel de 5", e não tenho coragem de comprar tudo de novo no padrão Legends. E também tenho uma boa coleção dos Joes antigos, da década de 80/90, que me desencorajam a começar esta em novo padrão... cada vez que olho as fotos me dá vontade de pegar, mas daí eu penso que tem coisas que não tenho versão nenhuma... e com isso eles caem na minha lista de futuras aquisições.
Nonô escreveu:eles estão melhorando detalhes da coleçõ...mas acho q não vai mudar não.
SHIP escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu passo com essa nova coleção de Joes o mesmo que passo com os Marvel Legends... eu tenho a coleção super completa dos Marvel de 5", e não tenho coragem de comprar tudo de novo no padrão Legends. E também tenho uma boa coleção dos Joes antigos, da década de 80/90, que me desencorajam a começar esta em novo padrão... cada vez que olho as fotos me dá vontade de pegar, mas daí eu penso que tem coisas que não tenho versão nenhuma... e com isso eles caem na minha lista de futuras aquisições.
Tenho medo de passar por isso daqui a uns anos.
Agora, pelo menos, se sai uma versão melhorada eu pego mas vai ser foda quando sair uma coleção totalmente revolucionária como aconteceu com os Legends em relação aos Pré-Legends de 5". Os Joes 25th nemse fala!
Powerocks escreveu:SHIP escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Eu passo com essa nova coleção de Joes o mesmo que passo com os Marvel Legends... eu tenho a coleção super completa dos Marvel de 5", e não tenho coragem de comprar tudo de novo no padrão Legends. E também tenho uma boa coleção dos Joes antigos, da década de 80/90, que me desencorajam a começar esta em novo padrão... cada vez que olho as fotos me dá vontade de pegar, mas daí eu penso que tem coisas que não tenho versão nenhuma... e com isso eles caem na minha lista de futuras aquisições.
Tenho medo de passar por isso daqui a uns anos.
Agora, pelo menos, se sai uma versão melhorada eu pego mas vai ser foda quando sair uma coleção totalmente revolucionária como aconteceu com os Legends em relação aos Pré-Legends de 5". Os Joes 25th nemse fala!
Isso é inevitável, sempre sairão versões novas de personagens.
Cabe a cada um, decidir se guarda todas as versões ou se escolhe entre uma e outra. Eu tenho uns de 5" que não vendo nem a pau!
Qualquer coisa, no final a gente monta um museu de evoluções!
SHIP escreveu:
Agora retomando um assunto anterior!
Quase infartei quando entro nas Americanas daqui e vejo o famoso elefante branco da coleção World Peacekeepers, o Quartel General. Meus Deus, aquilo é LINDO. Um amigo que está a passeio no Rio disse que chegou lá também. E ele não veio sozinho, chegou também o caça, um playset de um tanque atravessando uma ponte de madeira. Caramba, pra quem curte cenários como eu, aquilo é um sonho.
Tô esperando minha esposa chegar de viajem pra ganhar o meu presente do Dia das Crianças. hahaha....
Nonô escreveu:Passem um link disso aí!
SHIP escreveu:Tenho medo de passar por isso daqui a uns anos.
Tio Gabriel escreveu:Pode até ser do mask, mas lancaram como joe e a cara aproveitaram (na cara de pau) a cabeca do crisom guard que sai o capacete.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes