Henk escreveu:Essa é uma figura que eu não tenho e preciso ter para continuar sobrevivendo!
FLINT RESOLUTE
Peter_Griffin escreveu:Só um disclaimer: Esse é meu "top of mind" (que diga-se de passagem saiu com uma rapidez assustadora, acho que tá na hora de dar um tempo nisso).
Gosto de TUDO que foi lançado entre 1982 e 1987, e da maior parte dos lançados entre 1988 e 1989.
falcon escreveu:Peter_Griffin escreveu:Só um disclaimer: Esse é meu "top of mind" (que diga-se de passagem saiu com uma rapidez assustadora, acho que tá na hora de dar um tempo nisso).
Gosto de TUDO que foi lançado entre 1982 e 1987, e da maior parte dos lançados entre 1988 e 1989.
Opa mais um que curte vintages!!!
Não estou só!!!! kkkkk
doug_pc escreveu:
Fora essa, qual versão é melhor?
V19 - Resolute
Essa eu meio nhé pra falar a verdade.
Edu_ escreveu:A que eu escolhi foi da linha PoC
Mas esse ultimo que vc não curte eu achei bacana tb
falcon escreveu:Peter_Griffin escreveu:Gosto de TUDO que foi lançado entre 1982 e 1987, e da maior parte dos lançados entre 1988 e 1989.
Opa mais um que curte vintages!!!
Não estou só!!!! kkkkk
[Antonio] escreveu:Peter , belíssima lista![]()
![]()
Henk escreveu:Pra 2014 desejo formar a Força Tigre vintage, estrela ou hasbro, tanto faz!
Yanker escreveu:Comando Para-quedas
Oficial de Reconhecimento
Lukita escreveu:Estou aqui acompanhando tudo... engraçado que nesta minha nova empreitada 3.75", os Joes em si me fascinam mais que os Cobras. Na linha 12" da Sideshow é o contrário, mesmo antes de serem anunciados Destro, Baronesa e Cobra Commander!
Deve ser reflexo da infância, quando a Estrela lançou um monte de figuras, veículos, lança-mísseis etc para enfrentar meia dúzia de Cobras. Cresci com a supremacia dos good guys!
Preciso fazer minha lista inicial para não ficar perdido! Enquanto isso vou curtindo a dos amigos!
P.S. peguei (paguei) um Sky Striker 30th hoje!
Henk escreveu:Lukita escreveu:Estou aqui acompanhando tudo... engraçado que nesta minha nova empreitada 3.75", os Joes em si me fascinam mais que os Cobras. Na linha 12" da Sideshow é o contrário, mesmo antes de serem anunciados Destro, Baronesa e Cobra Commander!
Deve ser reflexo da infância, quando a Estrela lançou um monte de figuras, veículos, lança-mísseis etc para enfrentar meia dúzia de Cobras. Cresci com a supremacia dos good guys!
Preciso fazer minha lista inicial para não ficar perdido! Enquanto isso vou curtindo a dos amigos!
P.S. peguei (paguei) um Sky Striker 30th hoje!
Eu sou pro-joes total. Tenho poucos cobras, apenas os classicos. De joes sou quase completista!
Penso nisso o parabenizo pela excelente aquisição! Essa aeronave é muito classica, infelizmente não tive na minha infância. Em compensação tive o hovercraft, meu veículo favorito entre todos!
Lukita escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante