logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joes 25 anos-Lançamentos Joecon 2008-pag 23

Mensagempor Jenn Blade em 19 Set 2008, 19:31

Nilo Man'O War escreveu:
Tio Gabriel escreveu:puz, para de postar isso... tô ferrado!

Somos 2, felizmente dos Hero Squad só vou na baroness :D

Já fui vacinado contra os Hero Squad, evita ter a ansiedade de comprar... :D

De lançamentos já não tem mais nada que me interessa, fora o Zartan e a Scarlet piloto.

E o Firebat, sai quando??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Tio Gabriel em 19 Set 2008, 20:11

tá no pre-order, previsto p 30/09
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor mquinet em 23 Set 2008, 15:19

Para dar um up no tópico... e descontrair um pouco

Imagem
mquinet
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2008, 09:07

Mensagempor Man O War em 23 Set 2008, 15:31

Bacana a tirinha, nas revistas da Toy Fare tem sempre umas nesse mesmo estilo, sempre com Mego toys. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor mquinet em 24 Set 2008, 08:45

Nilo Man'O War escreveu:Bacana a tirinha, nas revistas da Toy Fare tem sempre umas nesse mesmo estilo, sempre com Mego toys. :D

É a única parte daquela revista que sinto falta... Assinei durante um bom tempo, mas lá pelo número 100 estava horrível, desisti. Mas os Twisted Toyfare são impagáveis, quando usam os stormtroopers então... depois posto outras, se o pessoal tiver gostado
mquinet
Peça de BAF

Mensagempor mquinet em 25 Set 2008, 09:09

Anunciada a série 13 (e já está em pré-venda), mas ainda sem fotos. Segue a escalação:

- Cobra Trooper (Resolute)
- Blowtorch
- Duke (Resolute)
- Python Patrol Crimson Guard
- Dreadnok Torch
- Firefly

http://toynewsi.com/news.php?catid=9&itemid=13503

Achei ótimo, só o Torch para pegar, meu bolso está precisando de um descanso... :roll:
mquinet
Peça de BAF

Mensagempor Nonô em 25 Set 2008, 10:01

mquinet escreveu:Anunciada a série 13 (e já está em pré-venda), mas ainda sem fotos. Segue a escalação:

- Blowtorch
- Duke (Resolute)
- Dreadnok Torch
- Firefly

Achei ótimo, só o Torch para pegar, meu bolso está precisando de um descanso... :roll:

graças a deus repetecos!!! vou pegar só o Blowtorch!!! Economia!!
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Nonô em 25 Set 2008, 10:01

mquinet escreveu:Anunciada a série 13 (e já está em pré-venda), mas ainda sem fotos. Segue a escalação:

- Blowtorch
- Duke (Resolute)
- Dreadnok Torch
- Firefly

graças a deus repetecos!!! vou pegar só o Blowtorch!!! Economia!!
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor mquinet em 25 Set 2008, 10:20

Fiz confusão com os torchs... o que quero também o o Joe, o Dreadnok já tenho

E mais two-packs:

#25 Zartan - Rock N Roll & Deep Six
#64 Maneuvering for Position - Gung Ho & Cobra Commander
#86 Not Fade Away Iron - Iron Grenadier & Viper

Esse último está ótimo para army buider!
mquinet
Peça de BAF

Mensagempor Tio Gabriel em 25 Set 2008, 17:56

eu já tenho um iron granadier!!! só falta 4... :roll:
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor SHIP em 28 Set 2008, 08:30

O que mata são esses bonecos que saem com uma proposta de exclusividade e depois relançam facilmente numa série posterior. O Tripwire, por exemplo, achei que só pegando o 2-pack e agora vai sair numa série num single card.

Afinal, o SHARC e o Fiebat Jet não fazem parte da série 2 dos veículos? O que é série 2 e o que é exclusivo da Target?

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Afro em 28 Set 2008, 08:43

Eu tô lascado :cry:

Squads de Joes ...
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Tio Gabriel em 28 Set 2008, 10:11

SHIP escreveu:O que mata são esses bonecos que saem com uma proposta de exclusividade e depois relançam facilmente numa série posterior. O Tripwire, por exemplo, achei que só pegando o 2-pack e agora vai sair numa série num single card.

Afinal, o SHARC e o Fiebat Jet não fazem parte da série 2 dos veículos? O que é série 2 e o que é exclusivo da Target?

sao praticamente os mesmo, o que muda é que os exclusive da taget tem o helicoptero fang e a wave 2 tem a reedicao da moto contra o pod. no final das contas, dessas 2 waves (2 e exclusive) o que tem de novo é o firebat e o fang.
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Set 2008, 14:25

Tio Gabriel escreveu:
SHIP escreveu:O que mata são esses bonecos que saem com uma proposta de exclusividade e depois relançam facilmente numa série posterior. O Tripwire, por exemplo, achei que só pegando o 2-pack e agora vai sair numa série num single card.

sao praticamente os mesmo, o que muda é que os exclusive da taget tem o helicoptero fang e a wave 2 tem a reedicao da moto contra o pod. no final das contas, dessas 2 waves (2 e exclusive) o que tem de novo é o firebat e o fang.

Como já sou macaco velho de GI Joes aprendi a esperar pra ver quais figuras iam ter ou não pilantragem da Hasbro (exclusivos, etc)...Vi muita gente pegar os 5-Packs de lançamento por causa de 1 ou 2 bonecos "que provavelmente só seriam desses packs" e depois já sabemos a história :|

Eu até agora esperei e me dei bem em se tratando de 25th....na pior das hipóteses não conseguie aguardar e peguei um 2-pack por causa de 1 Joe e olhe lá 8)

A Hasbro não toma jeito mesmo.....ao menos retomaram pra valer a série e com isso durmo bem mais tranqüilo :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor mquinet em 28 Set 2008, 15:41

Snake-Eyes escreveu:
Tio Gabriel escreveu:

Como já sou macaco velho de GI Joes aprendi a esperar pra ver quais figuras iam ter ou não pilantragem da Hasbro (exclusivos, etc)...Vi muita gente pegar os 5-Packs de lançamento por causa de 1 ou 2 bonecos "que provavelmente só seriam desses packs" e depois já sabemos a história :|

Eu até agora esperei e me dei bem em se tratando de 25th....na pior das hipóteses não conseguie aguardar e peguei um 2-pack por causa de 1 Joe e olhe lá 8)

A Hasbro não toma jeito mesmo.....ao menos retomaram pra valer a série e com isso durmo bem mais tranqüilo :mrgreen:

Infelizmente não tenho me dado tão bem com isso... quero só ver estes dos packs de DVD, Dusty, Quick-kick e Alpino, o que vão fazer... e também os Joes de visual mais simples, quase greenshirts, como o Short-fuze, Breaker, Clutch e outros, estou achando difícil saírem de outra forma, e que não seja em um box superexclusivo, caro e difícil de conseguir.
mquinet
Peça de BAF

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Set 2008, 15:52

Vou dar uma dica óbvia: tenha paciência e saiba aguardar pra ver o que rola :wink: :!:

Querem um exemplo real?

Lá vai: Lembram do Flint de 25th? Ficou escasso, poucos lugares vendiam, se tornou "raro" em 2 tempos (acho que fizeram poucos mesmo)...e a última informação que tive, é de que depois que geral pagou até quase U$ 80,00 por essa peça (acreditem, rolou) estão fazendo toda uma "nova fornada" das primeiras waves de 25th :evil: . Inclusive o Flint #-o #-o #-o #-o .

Ou seja, não me arrependo de não ter comprado e agora vou comprar por um valor racional, não essas loucuras de "comprem por qualquer preço pois vai acabar" [-X

Quem coleciona Joes tem que saber esperar e controlar os impulsos :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 28 Set 2008, 16:24

Snake-Eyes escreveu:Lá vai: Lembram do Flint de 25th? Ficou escasso, poucos lugares vendiam, se tornou "raro" em 2 tempos (acho que fizeram poucos mesmo)...e a última informação que tive, é de que depois que geral pagou até quase U$ 80,00 por essa peça (acreditem, rolou) estão fazendo toda uma "nova fornada" das primeiras waves de 25th :evil: . Inclusive o Flint #-o #-o #-o #-o .

Bem eu comprei esse Flint da nova fornada(reissue, aliás comprei a porra toda repetida), apesar de ser o mesmo boneco a Cartela é ligeiramente diferente da primeira. Logo os colecionadores Hardcore vão querer ter ambos, o preço do Flint loose pode ate cair, mais os dos cartelados a tendencia é continuar alto. Quem puder aproveite agora para garantir um lacrado. :D Como diz o amigo Flint: We cant give up the fight.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor SHIP em 28 Set 2008, 20:08

Snake-Eyes escreveu:Quem coleciona Joes tem que saber esperar e controlar os impulsos :D

Na verdade qualquer colecionador está sujeito a essa putaria.

Tenho inúmeros bonecos que paguei uma baba e depois relançaram e deu pra pegar fácil, fácil. A exemplo: Bane e Espantalho da DC Super Heroes, Kang FF Classics, MAAAAAS..... Eu prefiro ficar puto quando relançam e seguir meu coração impulsivo de colecionador que ficar sem um Juggernaut, um Dragonman, por exemplo. Esses ainda não relançaram e quem pegou, pegou!

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Luciana em 04 Out 2008, 02:42

Encomendei um comic pack pra mim =D

Eu sou meio traumatizada, quando eu era criança minha mãe nunca comprou um comandos em ação porque dizia que era brinquedo de menino :? Agora passado mais de dez anos vou conseguir meu primeiro gi joe hahah que emoção (fora aquele que o leocke fez doação :D ).
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Man O War em 04 Out 2008, 12:15

sourgirl escreveu:Encomendei um comic pack pra mim =D

Eu sou meio traumatizada, quando eu era criança minha mãe nunca comprou um comandos em ação porque dizia que era brinquedo de menino :? Agora passado mais de dez anos vou conseguir meu primeiro gi joe hahah que emoção (fora aquele que o leocke fez doação :D ).

Uma vez eu levei o meu Cobra Lethal para brincar no colégio(era bem moleque), era o meu Cobra preferido, perto da hora da saída alguém o roubou. Fiquei muito triste, espero que o quem o pegou vá para o Arallu*.

Comprou qual Comic pack?

* Inferno nas revistas do Conan. Toth Amon envia, Conan manda de volta.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Luciana em 04 Out 2008, 14:11

Peguei o firefly vs stormshadow, de todos foi o que achei mais bacana. Se as figuras forem tão legais quanto vocês falam, capaz de eu não parar só nesse :lol:
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Snake-Eyes em 04 Out 2008, 21:16

sourgirl escreveu:Peguei o firefly vs stormshadow, de todos foi o que achei mais bacana. Se as figuras forem tão legais quanto vocês falam, capaz de eu não parar só nesse :lol:

Acredite são ainda melhores do que falamos aqui no fórum...só vendo para crer :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 04 Out 2008, 22:35

Snake-Eyes escreveu:
sourgirl escreveu:Peguei o firefly vs stormshadow, de todos foi o que achei mais bacana. Se as figuras forem tão legais quanto vocês falam, capaz de eu não parar só nesse :lol:

Acredite são ainda melhores do que falamos aqui no fórum...só vendo para crer :D

GI Joe é sublime. Se puder compre o Snake Eyes All Black e o V.2 style, os melhores da coleção. Um BAT também é uma boa pedida. :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor mquinet em 06 Out 2008, 11:16

Nilo Man'O War escreveu:
Snake-Eyes escreveu:

GI Joe é sublime. Se puder compre o Snake Eyes All Black e o V.2 style, os melhores da coleção. Um BAT também é uma boa pedida. :D

Acho que se formos listar somente os ótimos, já dá, no mínimo, metade da coleção... A Hasbro acertou em cheio a mão com esta coleção, só gostaria que fossem um pouco mais devagar, já estou com uma dor danada no bolso....
mquinet
Peça de BAF

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Out 2008, 14:58

Eu passo com essa nova coleção de Joes o mesmo que passo com os Marvel Legends... eu tenho a coleção super completa dos Marvel de 5", e não tenho coragem de comprar tudo de novo no padrão Legends. E também tenho uma boa coleção dos Joes antigos, da década de 80/90, que me desencorajam a começar esta em novo padrão... cada vez que olho as fotos me dá vontade de pegar, mas daí eu penso que tem coisas que não tenho versão nenhuma... e com isso eles caem na minha lista de futuras aquisições.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

AnteriorPróximo