logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joes 25 anos-Comics Packs (pág 20)

Mensagempor Man O War em 02 Jul 2008, 20:15

Tio Gabriel escreveu:opa, vc viu que tem uma opcao de vc comprar 10 packs por 200 e tralalá dolares???? Me cocou, cocou... mas deixei quieto mesmo. Um pack de cada!

Esse lance ai é para a galera que vai revender ou quem sabe fazer uma tropa muuuuuuuuuuito grande. Eu peguei dois packs de cada, um par para min e o outro para um amigo que também coleciona Joes. :D Mal posso esperar.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Snake-Eyes em 02 Jul 2008, 20:50

Tio Gabriel escreveu:opa, vc viu que tem uma opcao de vc comprar 10 packs por 200 e tralalá dolares???? Me cocou, cocou... mas deixei quieto mesmo. Um pack de cada!

Aimeudeusaimeudeusaimeudeusaimeudeus [-o< [-o<
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor SHIP em 02 Jul 2008, 21:19

Pergunta aos amigos que são fãs e colecionam Joes há muito tempo.

Esses packs são legais e tal, mas qual a importância real dos bonecos? São imprescindíveis? Deixa eu explicar! Claro que são bacanas e montar uma tropa é tentador, mas eu vi os packs e confesso não ter ficado tentado. Tipo, pegando as séries regulares, esses exclusivos da BBTS não me farão falta. Essa grana já posso investir nos veículos. Mas falo isso como um colecionador que curte os Joes 25th, mas não é fã incondicional dos Joes. Daí a razão da minha pergunta.

Agradeço a quem puder esclarecer.

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Man O War em 02 Jul 2008, 22:19

SHIP escreveu:Pergunta aos amigos que são fãs e colecionam Joes há muito tempo.

Esses packs são legais e tal, mas qual a importância real dos bonecos? São imprescindíveis? Deixa eu explicar! Claro que são bacanas e montar uma tropa é tentador, mas eu vi os packs e confesso não ter ficado tentado. Tipo, pegando as séries regulares, esses exclusivos da BBTS não me farão falta. Essa grana já posso investir nos veículos. Mas falo isso como um colecionador que curte os Joes 25th, mas não é fã incondicional dos Joes. Daí a razão da minha pergunta.

Agradeço a quem puder esclarecer.

Eu entendo a sua posição, quando comecei a compra essa coleção 25th decidi que não ia fazer tropa(coisa que adoro montar) mas acabei pegando algumas duplicatas mas nada de muito impressionante. Meu planejamento inicial era pegar os personagens que mais gosto(Baroness, S. Eyes...), mas acabou que foram aparecendo algumas molezinhas e trocas inesperadas. No fim das contas existem uns personagens principais que ainda não tive a oportunidade de pegar, algumas figuras de tropas decide não pegar e outras do mesmo naipe peguei/pagarei em duplicata.Quanto ao lance dos 2 box eu decidi pegar não pelas tropas mais pelas figuras do Scrap-Iron, Major Bludd e Croc master(com a porra da cabeça do AVAC) que são personagens que me amarro e exclusivos dos packs, caso eu fosse compra-los separados tenho quase 100% de certeza que iria pagar um valor extorsivo por eles.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Man O War em 02 Jul 2008, 22:42

Pelos ossos de Crom já abriu a pre-venda de todos os novos lançamentos Joes: waves, veículos, battle packs, comic packs.... E a grana que é bom nada.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Powerocks em 03 Jul 2008, 09:44

Cara até que enfim um Quick-quick!!! E o que tem o cão(esqueci o nome)!!!

Tem alguns Joes que quero que estão sendo lançados agora!!!

Pergunta: Quem está trazendo os Joes via importação, está pagando quanto por cada figura... E de onde tem comprado?!!

Estou pensando em trazer alguns... :D
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Nonô em 03 Jul 2008, 09:44

recebi ontem meus two packs...da série do red star e outros e tenho que falar....BALA....tudo muito 10! Até o pack do firefly com storn me impressionou...caceta....temos que fazer um bolão na comuna pra jogar na megasena
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor SHIP em 03 Jul 2008, 11:22

Valeu pelo esclarecimento Nilo Man' O War

Em suma, vale a pena pegar pelos personagens exclusivos, correto! Será mesmo que não vai sair em séries regulares? Vira e mexe eles lançam algo exclusivo e depois sai até melhorado na série regular. O Hawk, por exemplo, acho mais bacana a versão regular que a exclusiva da Toy R' US.

Nonô, tô dentro do bolão da megasena.

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Paulo Vayssiere em 03 Jul 2008, 11:43

Ship também não tenho muitos Joes, começei a colecionar agora os 25th e também vou pegar somente aqueles que mais gosto e em relação a fazer tropa por enquanto nem pensar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Tio Gabriel em 03 Jul 2008, 12:39

EU num to fazendo exercito... :roll: Só tó pegando 5 de cada das buchas de canhao....

ah, e vcs viram que o BAT tá o zoio da cara??? geralmente aparece com buy it now de 9 a 12 dolares (já respondendo a pergunta do powerocks) e o bat de 15 a 19 dóalres!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Powerocks em 03 Jul 2008, 13:09

Entendi... o bom e velho ebay!

Vou ver se junto alguns Joes e trago!!! Agora já tem uma lista!!! :D

Valeu Tio!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Snake-Eyes em 03 Jul 2008, 23:44

:D Acho uma tremenda sacanagem alguns sites gringos já colocarem um preço elevado em personagens que em suas versões clássicas são atualmente valorizados...mas são os vintage porra!!!!!

Já estão especulando tendo por base o histórico da figura....mas esquecem que os clássicos são muitas vezes caros pois estão fora de linha há vários anos, são antigos e difíceis de se encontrar, seus acessórios também...

Normalmente caros (vintage!!!!)

1- Soldado Cobra V1 (Cobra Soldier) - http://www.yojoe.com/action/82/cobra.shtml
http://www.yojoe.com/international/braz ... ry12.shtml

2- Storm Shadow V1 (Cobra de Gelo) - http://www.yojoe.com/action/84/stormshadow.shtml

3- Snake Eyes V1 (Invasor :evil: ridículo o ícone da coleção nunca "existiu" oficialmente na Estrela) - http://www.yojoe.com/action/82/snakeeyes.shtml
http://www.yojoe.com/international/braz ... ory7.shtml

4- Oficial Cobra V1 (Cobra Officer) - http://www.yojoe.com/action/82/cobraofficer.shtml

5- BAT V1 (Roboid) - http://www.yojoe.com/action/86/bat.shtml
http://www.yojoe.com/international/braz ... boid.shtml

6- Crimson Guard V1 - http://www.yojoe.com/action/85/crimsonguard.shtml

Etc, etc, etc...

E (praticamente) todos dos que são conhecidos como os "13 Originais" 8) http://www.yojoe.com/action/82/

(continua logo abaixo)
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 04 Jul 2008, 00:27

Eu (como muitos aqui) já fui um "army builder" de alguns desses, mas.....o negócio é que acaba sendo oneroso e quando tu precisa de grana, teus exércitos começam a ser vendidos de forma inescrupulosa :lol:

Imaginem só: tu tem 8, 9, 10 exércitos com 15 bonecos cada e cada um deles pode custar de R$ 50,00 a R$ 200,00 #-o #-o #-o
Nem preciso dizer que é uma opção rápida e honesta de saldar dívidas rapidamente :(

Coleciono há alguns anos e já vendi e comprei um mesmo personagem dúzias de vezes :lol: :lol: :lol: . Mas quando são tuas tropas, tu começa a não se sentir estimulado a continuar. Fica com um ou dois de cada "army" em melhor estado e olhe lá :wink:

Até o ano retrasado eu simplesmente comprava todo boneco que não tinha em minha coleção e todas as suas versões #-o #-o #-o #-o . Não era um colecionador era um mero "juntador de bonecos"...degradante :oops:

Hoje em dia penso da seguinte forma: pego apenas os que gosto (foda-se a raridade), que tenham meu perfil (militaria) ou aqueles que sejam os MEUS favoritos....

Um exemplo: meu Beachhead oficial atualmente é o de 25 anos....passei adiante um Beachhead V1 completo (olha que pecado :twisted: um clássico) e outro maneiro mais recente...um ou outro que eu goste de mais de uma versão fico com algumas delas, mas outros escolho o que achar mais legal 8)

Mas tem personagens que detesto de tal forma (pelo visual inclusive) que sei que nunca terei por questão de nojo do coitado :wink:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 04 Jul 2008, 13:57

Snake-Eyes escreveu:Mas tem personagens que detesto de tal forma (pelo visual inclusive) que sei que nunca terei por questão de nojo do coitado :wink:

No meu caso esse seria o filho-da-p*** do serpentor. Odeio ele. :x
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 04 Jul 2008, 21:28

Nilo Man'O War escreveu:
Snake-Eyes escreveu:Mas tem personagens que detesto de tal forma (pelo visual inclusive) que sei que nunca terei por questão de nojo do coitado :wink:

Bem-vindo ao clube 8) !
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 04 Jul 2008, 21:35

Snake-Eyes escreveu:
Nilo Man'O War escreveu:

Bem-vindo ao clube 8) !

Todos odeiam o Serpentor.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Tio Gabriel em 05 Jul 2008, 13:01

Só eu curto ele????
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jul 2008, 13:44

Tio Gabriel escreveu:Só eu curto ele????

Não, eu também... meu sonho de consumo, junto com a maioria dos Dreadknocks que ainda não tenho e os Cobra Soldiers... eu já tive intenção de começar um exército de Soldiers, mas como Joes não é minha coleção principal, decidi não queimar dinheiro nisso também. :mrgreen:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Jenn Blade em 05 Jul 2008, 14:53

Eu tenho esse problema também só que é com o Duke. Líder dos Joes pra mim é o Flint e acabou.

Ainda bem que minha coleção de Joes já está na reta final, senão eu ia ficar desesperado com tanta coisa saindo. :wink:
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Snake-Eyes em 05 Jul 2008, 21:07

Jenn Blade escreveu:

Eu tenho esse problema também só que é com o Duke. Líder dos Joes pra mim é o Flint e acabou.

Ainda bem que minha coleção de Joes já está na reta final, senão eu ia ficar desesperado com tanta coisa saindo. :wink:

Putz também tenho uma puta antipatia pelo Duke :evil: sujeito mala...não dou tanto mérito assim a ele. Sou mil vezes mais o FLINT em se tratando de líderes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !

Uma das minhas equipes Top:

Flint
Beachhead
Snake Eyes
Stalker

Esses 4 dão conta de muita coisa 8)
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 05 Jul 2008, 21:15

Snake-Eyes escreveu:
Jenn Blade escreveu:

Putz também tenho uma puta antipatia pelo Duke :evil: sujeito mala...não dou tanto mérito assim a ele. Sou mil vezes mais o FLINT em se tratando de líderes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !

Uma das minhas equipes Top:

Flint
Beachhead
Snake Eyes
Stalker

Esses 4 dão conta de muita coisa 8)

Seguindo esse raciocínio, na minha opinião a equipe Cobra ideal é:

Baroness
Storm Shadow
Destro
FireFly.

Acabam com tudo. :x
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Nonô em 06 Jul 2008, 21:09

eu acho q todos temseu espaço
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Man O War em 06 Jul 2008, 21:11

Nonô escreveu:eu acho q todos temseu espaço

Concordo, mas você há de convir que a criação de algumas histórias/personagens são dispensáveis.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Jenn Blade em 06 Jul 2008, 21:32

Nilo Man'O War escreveu:Seguindo esse raciocínio, na minha opinião a equipe Cobra ideal é:

Baroness
Storm Shadow
Destro
FireFly.

Pô, cadê o Zartan e os Gêmeos?? :D

Falando em Zartan, é só o meu ou o Zartan 25th fica mesmo com a cara verde o tempo todo?

Na Joe Con apareceu um tal de Wraith Mercenary, quem é esse gajo? Talvez eu acabe comprando, o visual dele é bem interessante.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Man O War em 06 Jul 2008, 21:38

Jenn Blade escreveu:
Nilo Man'O War escreveu:Seguindo esse raciocínio, na minha opinião a equipe Cobra ideal é:

Baroness
Storm Shadow
Destro
FireFly.

Pô, cadê o Zartan e os Gêmeos?? :D

Falando em Zartan, é só o meu ou o Zartan 25th fica mesmo com a cara verde o tempo todo?

Na Joe Con apareceu um tal de Wraith Mercenary, quem é esse gajo? Talvez eu acabe comprando, o visual dele é bem interessante.

Eitcha, menção honrosa para o Zartan e os Crimson Twins. Cara o meu Zartna ficou com o pescoço verde muuuuuuito tempo, mas depois voltou a cor natural. Acho que ate a luz de lâmpada comum faz a pele dele mudar de cor :shock: . Mas se eu não me engano existe um variante de verde permanente, quem sabe você foi um felizardo. :D
Man O War
Figura Customizada

AnteriorPróximo