por RodrigoSSJ em 23 Nov 2011, 15:54
Ziriguidum e Corum vamos lá, primeiro pelo que li a 13 figura é sim gratuita, mas isso em termos também pois parece que o preço das outras 12 é meio salgado o que no final das contas quer dizer que você deve estar pagando por essa 13 figura.
Sobre a assinatura funciona assim. Você é obrigado a ser Officer Member do site, o nível que paga os 88 obamas anuais, esses 88 obamas te dão direito a uma revista por mês que não sei bem o conteudo(ainda não recebi a minha primeira mas assim que chegar posto meus comentários) e além disso você "ganha" uma figura seja ela de 3 3/4 ou de 12, a de 3 3/4 do ano que vem já foi divulgada que é o Footloose, a do ano passado foi esse maledito do Dial Tone que eu também não acho a preço justo nem com macumba brava.
Após fazer essa assinatura de 88 obamas você é elegível para fazer a assinatura das 12 figuras + figura brinde, os valores dessa assinatura ainda não foram divulgados mas funcionará como a assinatura da Mattel, você paga pelo pacote todo e não tem essa de escolher apenas as figuras que quer comprar. Espero ter ajudado.