Edu_ escreveu:É...to fora...
US$ 200,00 ... Caro demais da conta...mais caro que Hot Toys.
PASSO
vinicinho escreveu:a roupa tb não me agradou,prefiro a da versão antiga,as articulações do timber tb estão estranhas.
Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.
gregio escreveu:vinicinho escreveu:a roupa tb não me agradou,prefiro a da versão antiga,as articulações do timber tb estão estranhas.
O foda é que tá impossível de achar a versão antiga... Vou arriscar na sddc desse anonpq até no ebay tá osso!!!
Man O War escreveu:Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
E o lobo todo articulado, só vendo ao vivo mesmo...a principio eu estranhei um pouco.
Preferia um Timber estático a esse ai. Essas fotos abalaram um pouco minha intenção de compra.
vinicinho escreveu:Man O War escreveu:Edu_ escreveu:Eu acho q pra ficar 100% teria que trocar algumas partes..fazer uns upgrades...
Preferia um Timber estático a esse ai. Essas fotos abalaram um pouco minha intenção de compra.
tb preferia que o timber fosse estático,com certeza ficaria bem melhor que essa porcaria que fizeram.
gregio escreveu:Pois é... Tb me abalou na decisão de comprar...as pelo que andei vendo, desagradou todo mundo, não só aqui... A sorte agora é torcer que a xiadeira dê resultado e eles mudem algumas coisas! Funcionou com o Firefly, pode funcionar de novo...
Balboa escreveu:Prefiro a primeira versão.
Vou manter o meu.
Rads escreveu:Esse visual, e um dos classicos, E pra quem não conhece e achou ruim o visual, Mas ele usa um moleton sim.
Uma imagens, dele. na escalinha.
Luiz Wan escreveu:Eu comprei recentemente a primeira versão do Snake Eyes com o nosso colega aqui do Forum, Luiz Paulo Martins. Eu gosto muito da figura. Pelo que vi nas fotos do novo, acho que dá para opinar os pontos fortes de cada versão.
Pontos fortes da 1a versão:
- a roupa de nylon: além de ser muito bem ajustada no corpo, o material também reveste a cabeça, conferindo um aspecto mais realista.
- a espada principal: é uma das espadas mais bonitas que já vi. Não sei o nome técnico dessa arma, mas parece uma mistura de katana e sabre, só que mais larga e comprida. Belíssima arma, que não vem na segunda versão.
- espada extra: além do espadão, Snake Eyes ainda vem com uma espada de tamanho médio, parecida com a wakizashi japonesa.
Pontos fortes da 2a versão:
- duas cabeças: eu gosto muito mais quando o Snake Eyes usa a máscara com viseira (a outra, de óculos, ele fica parecendo o Unabomber... hehehe...), assim, para mim nem precisava vir mais uma cabeça, mas reconheço que vir uma cabeça extra é um ponto a mais para a figura.
- mais armas de fogo: esse novo Snake vem com menos espadas, mas vem com mais armas de fogo. E eu acho legais personagens bem armados (se bem que a V1 também é bem equipada)
- o Timber: sei que tem gente que não gostou, mas vir junto da figura um lobo na escala 1/6, e articulado, conta muito.
Em resumo: a única coisa que me interessou nesse novo Snake Eyes foi o Timber. Então, não me arrependo e ter comprado o V1, mesmo na iminência do lançaento do V2.
Man O War escreveu:Haha, comprarei. Snake Eyes, junto com Arnold, não se recusa.
falcon escreveu:Gostei, vou tentar cofrá-lo já que perdi a chance de comprar o V1!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes