logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI JOE Collector's Club - Novidades Assinatura

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI JOE Collector's Club + Footloose

Mensagempor RodrigoSSJ em 05 Set 2011, 21:17

falcon escreveu:Esse ano saíram os Cobras Naja Motociclista e Naja Sabotador, além do Cobra de Aço, todos homenageando a coleção Brasileira, mas os preços são proibitivos!

Falcon esses eram independentes da assinatura, você como officer level teria desconto pra compra-los mas nada além disso, mas como assinante você ganhava o Dial Tone ou uma figura de 12" que não lembro qual era.

O Cobra de Aço é de um linda caixa comemorativa que foi lançada na JoeCon desse ano, era possível comprar via site do GI Joe club tendo um desconto mas como você mesmo disse a preços proibitivos
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Re: GI JOE Collector's Club + Footloose

Mensagempor RodrigoSSJ em 14 Out 2011, 16:25

Não sei se vai carregar a foto direto do site mas se der errado por favor avisem que eu arrumo.

Foi divulgada mais uma figura da assinatura dos Joes, é o Topside.

Imagem
RodrigoSSJ
Administrador

Re: GI JOE Collector's Club + Topside

Mensagempor Afro em 15 Out 2011, 09:21

Se a camisa fosse xadrez daria pra completar o Village People. :mrgreen:
Esse aí eu não conhecia...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Re: GI JOE Collector's Club + Topside

Mensagempor RodrigoSSJ em 15 Out 2011, 09:23

ahaahhahahahahahahahahahahah

Pior que daria mesmo... eu também nunca ouvi falar desse ai, se o Julio não conhecer é porque ele é invenção de alguém !coolface

Eu tinha ouvido em um Podcast exclusivo de Joes que essa assinatura eram pra figuras B mesmo, mas ta parecendo mais figuras Z pois ta saindo muita coisa desconhecida.

Antes que alguns venham jogar pedras o Footloose NÃO É dessa assinatura, ele sim é uma figura fodona e eu já garanti o meu !challenge
RodrigoSSJ
Administrador

Re: GI JOE Collector's Club - 3 Novas figuras reveladas

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Out 2011, 13:42

Pessoal foram reveladas 3 Novas figuras da assinatura dos Joes. Como poderão ver mais algumas figuras Z-List !coolface com exceção do Grunt.

Imagem
Imagem
Imagem
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor CORUM em 26 Out 2011, 20:52

Por enquanto o que voi anunciado tá batendo com a lista que "vazou". Na lista tem alguns B-list, a Cover Girl, a Jinx e o Big Boa.

To esperando as imagens destes 3 para decidir, tô com medo da Cover Girl ser parecida demais com a Sparta do Mission Brazil 2, que eu já tenho...

Mas o Big Boa e a Jinx pelo menos no Ebay eu pego...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Out 2011, 21:55

CORUM escreveu:Por enquanto o que voi anunciado tá batendo com a lista que "vazou". Na lista tem alguns B-list, a Cover Girl, a Jinx e o Big Boa.

To esperando as imagens destes 3 para decidir, tô com medo da Cover Girl ser parecida demais com a Sparta do Mission Brazil 2, que eu já tenho...

Se for anunciada uma Cover Girl eu acho que posso te adiantar que vai ser um repaint da Sparta, inclusive a Sparta tem a cabeça da Cover da série Rise of Cobra.

Tomara que a lista que você falou saia, pois gostaria muito de ter um Big Boa e a Cover Girl, além de um ou outra figura dessa lista toda.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Peter_Griffin em 27 Out 2011, 00:36

O Dice parece o Shredder (TMNT) com um jellyfish cobrindo a cara.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor CORUM em 27 Out 2011, 23:07

RodrigoSSJ escreveu:
CORUM escreveu:Por enquanto o que voi anunciado tá batendo com a lista que "vazou". Na lista tem alguns B-list, a Cover Girl, a Jinx e o Big Boa.

Se for anunciada uma Cover Girl eu acho que posso te adiantar que vai ser um repaint da Sparta, inclusive a Sparta tem a cabeça da Cover da série Rise of Cobra.

Tomara que a lista que você falou saia, pois gostaria muito de ter um Big Boa e a Cover Girl, além de um ou outra figura dessa lista toda.

Pois é, eu tb acho que Sparta = Cover Girl= sem assinatura pra mim

O ruim da lista é que tem um joe obscuro que foi criado em homenagem a um cara do fã clube americano ( sure fire) e o repaint carnaval argentino do Blowtorch ( tnt).

O Barrel Roll é legl por causa da estória dele com o irmão Cobra e a irmã Joe) e Jinx e Big bOa fenomenais, vamos aguardar quem é a 13a figura misteriosa...
CORUM
Figura Variante

Mensagempor RodrigoSSJ em 29 Out 2011, 08:25

CORUM escreveu:Pois é, eu tb acho que Sparta = Cover Girl= sem assinatura pra mim

O ruim da lista é que tem um joe obscuro que foi criado em homenagem a um cara do fã clube americano ( sure fire) e o repaint carnaval argentino do Blowtorch ( tnt).

O Barrel Roll é legl por causa da estória dele com o irmão Cobra e a irmã Joe) e Jinx e Big bOa fenomenais, vamos aguardar quem é a 13a figura misteriosa...

O que mais me preocupa ainda é o possível preço dessa assinatura, estavam falando em 25 obamas a figura e para algumas pessoas como nós que provavelmente não iremos querer nem perto de metade das figuras é bem complicado e caro.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor CORUM em 29 Out 2011, 14:50

E saiu a Jinx, é baseada na versão Sigma 6 e na Valor vs Venom.

A figura ficou legal, mas eu queria a RAH de 1987...

Só tá sobrando o Big Boa aora pra mim...
CORUM
Figura Variante

Re: GI JOE Collector's Club - Jinx

Mensagempor RodrigoSSJ em 31 Out 2011, 09:22

Ficou bem legal mesmo Corum, concordo com você que seria melhor uma versão RAH mas cofrarei ela na versão qeu saiu.

Como eu não tinha postado ainda segue a foto do anúncio da Jinx.

Imagem
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor falcon em 31 Out 2011, 10:03

Realmente a versão RAH da Jinx tem um visual mais maneiro, mas essa é bem legal tb!!

:wink:
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Afro em 31 Out 2011, 13:03

A bainha não está desproporcional ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Kyo2 em 31 Out 2011, 16:10

Afro escreveu:A bainha não está desproporcional ?

Em termos sim. Eu só queria ver ela atirando com aquela arma ali :shock:
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor ziriguidun em 01 Nov 2011, 19:17

Alguém poderia me explicar como faço para commprar essas figuras que vcs postaram aqui? Que assinatura é essa que vcs estão falando? Qto sai? Onde faço?

Além da assinatura tem outra forma de comprar? E se houver, o preço é acessível aos meros humanos????

Valeu!
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor CORUM em 01 Nov 2011, 23:31

Ziriguidum, é o seguinte, funciona exatamente como uma assinatura da Mattel, só que é feita com o Gijoe Collectors Club.

A filiação ao clube custa 88 dolares pra quem é do Brazil e já inclui a figura do Footloose que vai sai, exclusiav do clube ( esta eu já fiz).

Depois você pode fazer a assinatura, que vai custar 25 dolares por figura e tem uma 13a figura surpresa inclusa tb.
CORUM
Figura Variante

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2011, 08:35

CORUM escreveu:Depois você pode fazer a assinatura, que vai custar 25 dolares por figura e tem uma 13a figura surpresa inclusa tb.

Só um comentário adicional, esse valor de 25 obamas por figura ainda não é oficial mas os boatos são fortes que o preço vai girar em torno de 20-25 obamas.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor ziriguidun em 02 Nov 2011, 08:37

CORUM escreveu:Ziriguidum, é o seguinte, funciona exatamente como uma assinatura da Mattel, só que é feita com o Gijoe Collectors Club.

A filiação ao clube custa 88 dolares pra quem é do Brazil e já inclui a figura do Footloose que vai sai, exclusiav do clube ( esta eu já fiz).

Depois você pode fazer a assinatura, que vai custar 25 dolares por figura e tem uma 13a figura surpresa inclusa tb.

Valeu COROM, mas se vc puder,me tira mais umas dúvidas.

Veja se entendi direito. Para me filiar ao clube morro com 88 dolares. Depois, mensalmente pago 25,00 por um ano e recebo 12 figuras + uma de brinde. É isso?

Onde faço a assinatura? E até qdo posso fazer para receber as figuras que estão sendo postadas aqui neste tópico com a Jinx? Ah, ao final da vigência da assinatura, ela se renova automaticamente ou eu tenho que renovar?

E essas figuras não são lançadas fora da assinatura, certo?

Só mais uma....vale a pena a assinatura ou depois acho as figuras no ebay?

Valeu.
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2011, 09:02

ziriguidun escreveu:Veja se entendi direito. Para me filiar ao clube morro com 88 dolares. Depois, mensalmente pago 25,00 por um ano e recebo 12 figuras + uma de brinde. É isso?

Para se filiar no clube são 88 dólares e você ganha uma revista por mês além de garantir a figura exclusiva do clube que ano que vem será o Footloose 3 3/4 ou uma de 1/6 que não sei dizer qual é, você opta por uma das duas.

Sobre a assinatura ainda não tem o valor por figura mas a especulação gira em torno de 20-25 dolares cada, será assim são duas figuras por mês durante 6 meses totalizando as 12 figuras e a 13 é brinde da assinatura.

ziriguidun escreveu:Onde faço a assinatura? E até qdo posso fazer para receber as figuras que estão sendo postadas aqui neste tópico com a Jinx? Ah, ao final da vigência da assinatura, ela se renova automaticamente ou eu tenho que renovar?

Ainda não está aberto para assinar e não tem ainda explicação de todo o funcionamento da assinatura nem valores. Deve ser divulgado depois que anunciarem as 12 figuras que farão parte da assinatura.

ziriguidun escreveu:E essas figuras não são lançadas fora da assinatura, certo?

Não serão, são exclusivas da assinatura.

ziriguidun escreveu:Só mais uma....vale a pena a assinatura ou depois acho as figuras no ebay?

Isso vai de você, se quiser todas as figuras valerá sim a pena assinar, caso queira uma ou outra apenas talvez valha a pena pegar no Ebay
RodrigoSSJ
Administrador

Re: GI JOE Collector's Club - Barrel Roll

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2011, 09:10

Anunciada a 8 figura da assinatura. É o Barrel Roll

Imagem
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Afro em 02 Nov 2011, 09:14

Bem legal essa, já são 4 que valem a pena ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Nov 2011, 09:26

Afro escreveu:Bem legal essa, já são 4 que valem a pena ...

Espero que o preço valha a pena também pois a lista ainda terá pelo menos mais 2 figuras que quero o que daria pelo menos metade que vale a pena. Olha a lista completa que vazou em Agosto no Hisstank, marquei na frente o que já foi anunciado.

Quarrel (Anunciado)
Nano-Bat (Anunciado)
Topside (Anunciado)
Dice (Anunciado)
Iron Klaw (Anunciado)
Jinx (Anunciado)
Barrel Roll (Anunciado)
Sure Fire
(Tan) Grunt (Anunciado)
Cover Girl
Big Boa
TNT

Dos que faltam da lista eu quero MUITO um Big Boa e quero a Cover Girl. O TNT é um repaint sem vergonha do Blowtorch e o Sure Fire eu não conheço.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor ziriguidun em 02 Nov 2011, 20:24

RodrigoSSJ escreveu:
ziriguidun escreveu:Veja se entendi direito. Para me filiar ao clube morro com 88 dolares. Depois, mensalmente pago 25,00 por um ano e recebo 12 figuras + uma de brinde. É isso?

Para se filiar no clube são 88 dólares e você ganha uma revista por mês além de garantir a figura exclusiva do clube que ano que vem será o Footloose 3 3/4 ou uma de 1/6 que não sei dizer qual é, você opta por uma das duas.

Sobre a assinatura ainda não tem o valor por figura mas a especulação gira em torno de 20-25 dolares cada, será assim são duas figuras por mês durante 6 meses totalizando as 12 figuras e a 13 é brinde da assinatura.

ziriguidun escreveu:Onde faço a assinatura? E até qdo posso fazer para receber as figuras que estão sendo postadas aqui neste tópico com a Jinx? Ah, ao final da vigência da assinatura, ela se renova automaticamente ou eu tenho que renovar?

Ainda não está aberto para assinar e não tem ainda explicação de todo o funcionamento da assinatura nem valores. Deve ser divulgado depois que anunciarem as 12 figuras que farão parte da assinatura.

ziriguidun escreveu:E essas figuras não são lançadas fora da assinatura, certo?

Não serão, são exclusivas da assinatura.

ziriguidun escreveu:Só mais uma....vale a pena a assinatura ou depois acho as figuras no ebay?

Isso vai de você, se quiser todas as figuras valerá sim a pena assinar, caso queira uma ou outra apenas talvez valha a pena pegar no Ebay

Rodrigo, obrigado pel atenção.

Só mais uma coisa: para me filiar ao clube, já posso? Ou tenho que esperar abrir a assinatura?
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor CORUM em 02 Nov 2011, 21:21

Zurigudim, jápode se afiliar sim!

O Barrel Roll ficou show, a melhor até agora. Dos 4 que faltam, o Sure Fire é um joe meia boca e o tnt um repaint do Lança Chamas, bem sem graça.

Vamos aguardar a Cover Girl e o Big Boa!
CORUM
Figura Variante

AnteriorPróximo