Ainda quero cofrar a versão com a moto pois além de ser visualmente mais próxima do clássico, qualquer veículo de 6 polegadas é bem vindo.

Filho de Asgard escreveu:Nossa, perfeito...
Eu gostei bastante da roupa e armas do Gung Ho, então quero aproveitar.
Chainsaw76 escreveu:Minha Baronesa chegou hoje.A moto é bem maior do que eu esperava.
Carlostb escreveu:Por favor Chainsaw76, me diz que os bonecos dos Cobras estão horríveis e que está arrependido de tê-los comprado...estou fazendo de tudo para não começar uma coleção de Cobras aqui, mas as imagens e vídeos dessa coleção não me deixam em paz...
Bela coleção de Comandos!
Filho de Asgard escreveu:Esse Slaughter e o Quick Kick não valem.
Chainsaw76 escreveu:Aliás meu Snake Eyes deve ser de uma leva de produção mais recente, pois ele não tem a articulação mole no abdomen que muita gente reclamou.
Filho de Asgard escreveu:Cara, a faca do seu fica também meio pra fora da bainha? Ou isso é action feature exclusivo do meu?
Chainsaw76 escreveu:Minha Baronesa chegou hoje.A moto é bem maior do que eu esperava.
Essa é a minha atual composição de Joes. Deixei a Scarlett e o Roadblock por último porque os achei os mais fracos da wave.
E coloquei o Shang Chi no papel de Quick Kick.
felipao escreveu:Show hein![]()
![]()
Esse Shang Chi realmente é o Quick Kick Gi Joe, basta pintar a calça de preto e pronto, Hasbro nem precisa mais lançar o personagem nessa nova linha Classifield.
Brucutu escreveu:Bem, e agora qual vai ser a desculpa para não colocar a bendita junta dupla nos cotovelos das figuras femininas da coleção Marvel Legends?
Nunca tiveram, é só falta de vontade mesmo.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Bem, e agora qual vai ser a desculpa para não colocar a bendita junta dupla nos cotovelos das figuras femininas da coleção Marvel Legends?
Pior foi implementar juntas duplas nos cotovelos femininos DEPOIS de lançarem a Scarlett e a Baronesa.![]()
Por quê cara**os não fizeram isso desde o começo da linha?
Brucutu escreveu:Bem, e agora qual vai ser a desculpa para não colocar a bendita junta dupla nos cotovelos das figuras femininas da coleção Marvel Legends?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante