logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Mensagempor mucholoco em 28 Set 2007, 14:07

:D Parabéns pelas aquisições ship, vou juntar uma grana para comprar alguns para mim também.
mucholoco
Figura Loose

Data de registro: 13 Set 2007, 10:46

Mensagempor SHIP em 28 Set 2007, 17:47

Valeu Mucholoco!

Só posso dizer que vale muito a pena.

Abração
Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor INDIOCATETE em 30 Set 2007, 18:59

rodrigo_ssj escreveu:Eu estou tentando a comprar assim como várias pessoas daqui... eu cresci brincando com um monte de G.I. Joes... tenho até hj em casa uma mala cheia deles a maioria bem destruidos de tanto que eu e meu irmão brincamos.

:roll: POXA!! MESMO ESSES QUEBRADOS VC NUM VENDERIA PRA MIM OUTROCARIA POR BRINQUEDOS NOVOS LACRADOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, GIVAGOVARGAS@HOTMAIL.COM, BOA NOITE UM ABRAÇO
INDIOCATETE

Mensagempor Mardio em 30 Set 2007, 19:23

INDIOCATETE escreveu: :roll: POXA!! MESMO ESSES QUEBRADOS VC NUM VENDERIA PRA MIM OUTROCARIA POR BRINQUEDOS NOVOS LACRADOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, GIVAGOVARGAS@HOTMAIL.COM, BOA NOITE UM ABRAÇO

Bem vindo ao fórum, e pedimos que você evite postar com o CAPS LOCK ligado.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Set 2007, 23:37

Óia que beleza:

GI Joe 25th - Flint - Bad News

Hi - Due to overwhelming demand, Hasbro will not be able to fill the rest of our orders for the GI Joe 25th Anniversary wave 1 figures. I'm extremely sorry for this problem - Hasbro generally fills all our orders without problems, but this line was so popular that they diverted stock to mass market stores and could not fill the remainder of 'specialty' market orders. We unfortunately will have to cancel your preorder for this item and mark it as 'sold out' on our website. Sorry again for the bad news.

Thanks
Joel
www.bigbadtoystore.com
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Coringa em 01 Out 2007, 22:44

Pois é... Sabem do que estava precisando urgentemente??? De um site com o catálogo completo desta série contendo as figuras de cada série e dos boxes especiais...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

outros a serem lançados

Mensagempor Nonô em 02 Out 2007, 11:24

por serem personagens legais: Spirit, Gen Hawk, tomax e chamot, todos dreadnocks, sgt slaughter, bazuca, alpino, recondo, o sucata com o dono...ixi...muita coisa.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: outros a serem lançados

Mensagempor Tio Gabriel em 02 Out 2007, 12:53

Nonô escreveu:por serem personagens legais: Spirit, Gen Hawk, tomax e chamot, todos dreadnocks, sgt slaughter, bazuca, alpino, recondo, o sucata com o dono...ixi...muita coisa.

O nono, os GI Joes saudosos a gente tá discutindo aqui:

http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=3979
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor SHIP em 02 Out 2007, 12:57

Coringa escreveu:Pois é... Sabem do que estava precisando urgentemente??? De um site com o catálogo completo desta série contendo as figuras de cada série e dos boxes especiais...

Olha aí Rafa o catálogo:

http://www.yojoe.com/action/

Abração

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Sr. Moderador

Mensagempor Nonô em 02 Out 2007, 15:54

Não se trata do que eu gostaria de ter pq eu tenho mais de 120 bonecos joes....é apenas uma especulação de personagens importantes que podem sair na série de 25 anos...abraço.
Nonô
Figura Regular

Mensagempor Tio Gabriel em 02 Out 2007, 16:05

Ops, descupintão! :oops:
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor Coringa em 03 Out 2007, 22:19

SHIP escreveu:
Coringa escreveu:Pois é... Sabem do que estava precisando urgentemente??? De um site com o catálogo completo desta série contendo as figuras de cada série e dos boxes especiais...

Olha aí Rafa o catálogo:

http://www.yojoe.com/action/

Abração

Valeu, tio... Prometo que quando você casar a esposa será sua... :roll:
Coringa
Insano

Sr. Moderador...desculpintinho vc

Mensagempor Nonô em 04 Out 2007, 09:15

Não sei pq mas tu me lembra alguém....será que é o cara do calipso?
Nonô
Figura Regular

Mensagempor DD 1984 em 11 Out 2007, 16:58

GI Joe Collectors' Club COBRA COMMANDER.
Lançamento estimado 15 de março de 2008.

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Mardio em 11 Out 2007, 17:06

Comandante cobra tem que ser com a cor azul, esse preto ai eu dispenso.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Snake-Eyes em 11 Out 2007, 23:45

8) A versão preta tem tido uma boa aceitação. Eu particularmente gosto muito. Só detesto a versão Crimson :evil: :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Coringa em 13 Out 2007, 11:36

Sempre curti Joes. Aliás, quando moleque, tinha uma porrada deles. Cheguei a ter três potes de sorvetes Kibon, aqueles amarelos redondinhos com tampa azul, lotados. Infelizmente quando pensei ter me transformando em um hominho maduro, doei todos eles e me arrependo amargamente.
Antes de continuar, para evitar que qualquer cretino de plantão se aproveite das minhas palavras. Hominho sempre fui, apenas nunca amadureci. Seguindo...
Nunca me liguei muito em quem era Joe, Cobra, Naja, Minhoca, etc. Exceto, obviamente os que vinham com o símbolo gravado no peito. Tanto que quando bricava e não sabia se era "bandido" ou "mocinho", eu olhava para a cara do miserável. Se tivesse cara de mau, ia para o time dos Cobras, se tivesse cara de legal, ia para os Joes, se tivesse cara de baitola, era da coleçã da minha prima. KKKKKKK
Pois bem, eis que surge a dúvida. No site a seguir, que parece ser um dos melhores catálogos da coleção, a personagem Storm Shadow é citado como Joe na série dos Single Packs e como Cobra no Box.
E agora, José?
E agora, você?

http://www.yojoe.com/action/07/
Coringa
Insano

Mensagempor Jenn Blade em 13 Out 2007, 12:15

--Modo Cretino-de-Plantão ON--

Ou seja, o Coringa sempre foi um hominho, e hoje é finalmente um homo maduro...

--Modo Cretino-de-Plantão OFF--

Ah, o Storm Shadow do Single Pack é de uma época em que ele se aliou aos GI Joe...
Editado pela última vez por Jenn Blade em 13 Out 2007, 12:24, num total de 1 vezes
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Afro em 13 Out 2007, 12:16

Jenn Blade escreveu:Ou seja, o Coringa sempre foi um hominho, e hoje é finalmente um homo maduro...

Agora aguenta que logo vai levar o troco :D
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Coringa em 13 Out 2007, 18:44

Jenn Blade escreveu:--Modo Cretino-de-Plantão ON--
Ou seja, o Coringa sempre foi um hominho, e hoje é finalmente um homo maduro...
--Modo Cretino-de-Plantão OFF--

Sim, hoje eu sou um Homo. Deixo a roupa mais branca do que a concorrência... :shock:
Coringa
Insano

Mensagempor Snake-Eyes em 13 Out 2007, 19:21

:D A coisa é mais ou menos assim: Thomas Arashikage (Storm Shadow) é irmão de clã de Snake Eyes. Lutaram juntos na Guerra (no Vietnã se não me engano), melhores amigos, blábláblá.

Snake Eyes apesar de não ser um Arashikage de sangue (de fato é um ocidental, um "gaijin") se mostrou digno de ser acolhido pelo clã sendo treinado no estilo do mesmo.

Houve o assassinato do chefe (eu acho) do clã Arashikage, troca de acusações entre seus membros e a cisão dos mesmos. Cada um para o seu lado, bem clichê :P .

Quando se reencontraram, um estava entre os Joes e outro entre os Cobras (não lembro muito bem gente, faz tempos que ouvi e li a coisa toda). Há um boato de que Thomas em verdade se infiltrou nos Cobras pois as pistas do assassino levavam para dentro da organização.
Não sei se levaram isso muito adiante, mas ele pode ter inclusive se induzido a um transe místico dos Arashikage para modificar seu comportamento enganando a todos, até mesmo seu amigo Snake Eyes para não ser descoberto em sua missão de vingança.

O mais lúdico no enredo é o fato de que um vê no outro alguém que fora outrora um irmão sem igual, acho que é mais ou menos como um sendo o Yin outro o Yang, não existem um sem o outro, muitas vezes a honra de ambos foi posta à prova. Pode-se fazer uma leitura dessas até pelo visual branco de um e preto do outro. Ambos são mestres do clã, sendo que Snake Eyes é conhecido pelos outros mestres e aprendizes como "Silent Master" por razões óbvias.

Após longo período Thomas revelou seu intento a seus amigos (Lonzo, o GI Joe chamado Stalker, que também lutou com ele na Guerra, entre outros) e foi em parte aceito na equipe Joe.

Não conheço a estória em detalhes, mas no geral acho que é isso aí.

P.S. - E antes que alguém me pergunte, não, ninguém sabe o nome de Snake Eyes :shock: . Talvez alguns poucos generais do Pentágono e uns 2 ou 3 amigos Joes e/ou dos Arashikage, além de Scarlett que é sua esposa 8) .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

chegaram meus joes

Mensagempor Nonô em 17 Out 2007, 10:52

notei umas coisinhas...a bandeira no braço do duke tá invertida, a mão do comandante cobra tá mais brochada que a do variante, sendo que o capacete dele tá bem frouxo e a cabeça super pequena...meio desproporcional.
Ademais, esses bichos pra senterem ficaram bem piores que os antigos, o "calção" deles não dá muita liberdade de movimentos nas pernas, ficando limitado.
Isso é ruim pq limita o uso desses bonecos em alguns veículos da série antiga, exemplo o aeroforça noturna, consegui colocar na nave pequena e na cabine de costas, com os pés acima do lugar exato de encaixe pra caber....agora pra pilotar não entra nem com reza braba.
Nonô
Figura Regular

Mensagempor Snake-Eyes em 17 Out 2007, 11:09

:D Fala Nonô!

O lance da bandeira invertida é padrão entre muitas forças especiais e até convencionais de vários países Nonô. Naturalmente utilizam as duas versões - invertida e normal - não me recordo o motivo ao certo, mas utilizava-se às vezes a bandeira invertida pois poderiam ser visualizadas corretamente em espelhos retrovisores de veículos :D .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Nonô em 17 Out 2007, 15:45

tais brincnado né?
Nonô
Figura Regular

Mensagempor Snake-Eyes em 17 Out 2007, 18:13

:P Pior que não; mas claro que esse não é o único motivo. O negócio é que em ambientes urbanos isso acaba rolando :wink: .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

AnteriorPróximo