rodrigo_ssj escreveu:Eu estou tentando a comprar assim como várias pessoas daqui... eu cresci brincando com um monte de G.I. Joes... tenho até hj em casa uma mala cheia deles a maioria bem destruidos de tanto que eu e meu irmão brincamos.
INDIOCATETE escreveu:POXA!! MESMO ESSES QUEBRADOS VC NUM VENDERIA PRA MIM OUTROCARIA POR BRINQUEDOS NOVOS LACRADOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS, GIVAGOVARGAS@HOTMAIL.COM, BOA NOITE UM ABRAÇO
Nonô escreveu:por serem personagens legais: Spirit, Gen Hawk, tomax e chamot, todos dreadnocks, sgt slaughter, bazuca, alpino, recondo, o sucata com o dono...ixi...muita coisa.
Coringa escreveu:Pois é... Sabem do que estava precisando urgentemente??? De um site com o catálogo completo desta série contendo as figuras de cada série e dos boxes especiais...
SHIP escreveu:Coringa escreveu:Pois é... Sabem do que estava precisando urgentemente??? De um site com o catálogo completo desta série contendo as figuras de cada série e dos boxes especiais...
Olha aí Rafa o catálogo:
http://www.yojoe.com/action/
Abração
Jenn Blade escreveu:Ou seja, o Coringa sempre foi um hominho, e hoje é finalmente um homo maduro...
Jenn Blade escreveu:--Modo Cretino-de-Plantão ON--
Ou seja, o Coringa sempre foi um hominho, e hoje é finalmente um homo maduro...
--Modo Cretino-de-Plantão OFF--
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes