Repaint lixo!

gregio escreveu:Eu achei o Lab Rat bem bacana... Pra ideia que o tema tem serve bem. Um grupo de cientistas lidando com zumbis...
Agora o Steel Brigade Commander está sem graça mesmo. Mas estas figuras nunca são realmente o charme do box. Tem que esperar os principais mesmo. Até hoje a Hasbro nunca decepcionou e não acho que será esse ano... É só olhar pros boxes dos anos anteriores, Voltar, Repeater, Muskrat, Wet-Suit, Chuckles, Hit and Run Night Force, Free Style e por aí vai... Todos repaints mas muito bem executados...
Henk escreveu:Repaint do Flint retaliation, só com uns acessórios diferentes.
A zueira da hasbro não tem limites, mas o coração do colecionador, tem!
gregio escreveu:Acho que essa cabeça é do Falcon Marauder, com a boina removível...
[Antonio] escreveu:Henk escreveu:Repaint do Flint retaliation, só com uns acessórios diferentes.
A zueira da hasbro não tem limites, mas o coração do colecionador, tem!
Henk , a figura não é repaint do Flint retaliation não....eu tenho ele aqui e a head é diferente....essa head apesar de ser simples não é repaint... mas achei a figura bonita mas tem muitas figuras exclusivas melhores que essa ...então esse eu passo...
Yanker escreveu:TJBang
Powerocks escreveu:Ae Gregio! Mano era o Joe que eu mais gostava depois do Snake!
gregio escreveu:Powerocks escreveu:Ae Gregio! Mano era o Joe que eu mais gostava depois do Snake!
Nossa, mano!!! Esse era bem louco mesmo!
Vc tá fudido! Só curti os exclusivos!!! Pior que esse será do Box da Joe Con. Eles ficam bem caros lá fora... Mas tipo, paulada mesmo!
Henk escreveu:Vou passar todo esse pack de Eco Joes do Carnaval, inclusive esse Kamen Rider abaixo:
E olhe que sou completista, mas esse eco team... sei lá viu!
Powerocks escreveu:Serão que vai sair na linha?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante