Olá pessoal,
Alguém sabe um preço médio e relativamente justo para achar essa figura?
Grato
Edu_ escreveu:porra..tem que ser muito fã de Joes pra pagar isso num bonequinho de 10 cm
Eu me recusei a pagar 60 doletas num Sgt. Slaughter..imagina 400![]()
![]()
![]()
![]()
E Dial Tone é Bucha com B maiúsculo.
leco67 escreveu:Opa valeu pela ajuda pessoal, é o fiel ao desenho, ops, o mais caro...
Vi que o Leatherneck também só tem exclusivo...que várzea, quem gosta da segunda temporada do desenho se ferra pra completar o time ein...
Abr
RodrigoSSJ escreveu:Edu_ escreveu:porra..tem que ser muito fã de Joes pra pagar isso num bonequinho de 10 cm
Eu me recusei a pagar 60 doletas num Sgt. Slaughter..imagina 400![]()
![]()
![]()
![]()
E Dial Tone é Bucha com B maiúsculo.
Eu vou customizar o meu pois está uma roubalheira mesmo a figura.leco67 escreveu:Opa valeu pela ajuda pessoal, é o fiel ao desenho, ops, o mais caro...
Vi que o Leatherneck também só tem exclusivo...que várzea, quem gosta da segunda temporada do desenho se ferra pra completar o time ein...
Abr
Cara o Leatherneck tem pelo menos 3 versões e só uma é exclusiva que é a do pack mission brazil, saiu uma na série de 25 anos com o veículo AWE e saiu um com veículo também na série Rise of Cobra. Referencia: http://www.yojoe.com/action/08/leatherneck6.shtml (V6 - 25 anos, v7 Roc e v8 mission brazil)
Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo!
RodrigoSSJ escreveu:Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo!
Já eu não tenho nenhum dos doismesmo que tivesse grana me faltaria MUITA coragem pra gastar essa nota num Joe de 3 3/4 por isso já estou partindo pra customização para ter o meu.
RodrigoSSJ escreveu:Afro escreveu:Coragem eu tenho, só não tenho a grana mesmo!
Já eu não tenho nenhum dos doismesmo que tivesse grana me faltaria MUITA coragem pra gastar essa nota num Joe de 3 3/4 por isso já estou partindo pra customização para ter o meu.
leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!
inferiun escreveu:leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!
eu já Vi isso no Ebay, tem varias, achei até uma com a cabeça do Snake Eyes "cromada" para custom do Steel Cobra, mas o cara não envia pro Brasil
X escreveu:inferiun escreveu:leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!
eu já Vi isso no Ebay, tem varias, achei até uma com a cabeça do Snake Eyes "cromada" para custom do Steel Cobra, mas o cara não envia pro Brasil
Manda uma mensagem pra ele,pois muitas vezes os caras abrem exceção e mandam pra cá,já consegui algumas figuras assim.
inferiun escreveu:Manda uma mensagem pra ele,pois muitas vezes os caras abrem exceção e mandam pra cá,já consegui algumas figuras assim.
leco67 escreveu:Verdade, o custom do Dial Tone num é difícil, o rosto é comum só precisa achar alguma figura com boina...uma vez vi um cara vendendo uma cabeça com boina não pintada no Ebay justamente pra isso!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante