logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

XBOX 360 [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor aldebaram50 em 05 Nov 2011, 13:47

Ashevildead escreveu:
D Luffy escreveu:Alguem aí sabe me dizer se o slim ta dando problema? tipo o de superaquecimento.. 3 red lights.. ouvi dizer q a primeira leva de slim o defeito persistia.. #-o

Acho estranho o pessoal daqui dizer q jogos são caros... ta em media 120 né e usado praticamente a metade.. bonecos são mais caros não?! !fudeu


Amigo slim dificilmente da problema, os unicos que estavam dando problema eram os que foram desbloqueados com drive do fat.



n tiro sua razão os bonecos sáo mais caros !mas meu orçamento não dá pra tudo e em materia de marvel legends só os originais!
nen quero pensar no que já gastei,devo ter um carro zero na prateleira !a maioria aqui tem até mais que isso !
minha esposa vive dizendo que quando ficar viuva os toys vão virar um apartamento na praia kkkkkk

por isso destravei.aqui em sampa ainda n ouvi falar em slin superaquecido destravado ou não,
mas no verão recomendo pegar mais leve.
ao amigo que teve congelamento de tela só posso dizer:
comece de novo ,ja passei por isso em prototype e foi pro vinagre !
comecei do zero.só posso dizer que vale a pena recomeçar gears 3.
'A COLHER NÃO EXISTE"
Avatar de usuário
aldebaram50
Figura Loose
 
Mensagens: 293
Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor mulher-hulk em 05 Nov 2011, 14:39

To jogando o x-men destiny mas não curti muito.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Nov 2011, 08:57

aldebaram50 escreveu:a coisa é simples :
custos quase proibitivos !
mas baixo e gravo meus jogos em casa.preferia usar só originais mas com o custo brasil n dá
só de 3 meses pra cá joguei thor,lanterna,gears 3,red faction ,batman , spider man e capitão america
n tem bolso que aguente.


Desculpe o que vou dizer mas pra mim essa é desculpa, os custos de jogos no Brasil são caros? Sim isso é fato. Tem gente tentando mudar isso? Sim também. Jogos do XBox no Brasil já estão MUITO mais acessiveis e isso é apenas o começo.

Eu por exemplo tenho um PS3 e só jogo com games originais, como faço isso? Simples eu sempre pesquiso bons preços em tudo que é canto, aproveito promoções pela internet e por aí vai. Não pago caro em jogos pois espero sempre o boom do lançamento passar.

É engraçado como no país do "jeitinho" existe sempre uma muleta pra ajudar no mimimi do pessoal.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Eduardo VS em 06 Nov 2011, 10:15

Sem contar q quanto mais pessoas comprando originais mais acessível fica o preço das coisas..
E não discrimino quem usa falsificado.. mas vamos combinar q é mt foda jogar na live né! :mrgreen:
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Deadpool em 07 Nov 2011, 14:19

Geovane Alves escreveu:Quem aqui alem de mim já ficou peso no bug do game Gear Of War 3 com a tela congelada, e o pior salvei o game no HD pra usar o DVD só pra dar but e agora que não entra mesmo. Parei na tela dos dirigíveis. !okay !fuu

Eu não tive esse problema. Seu relato é o primeiro que eu li sobre isso.
Ainda tem muito coisa legal no jogo depois dos balões, tente recomeçar do zero, o jogo não cansa.


Quanto a originais/piratas, penso da mesma forma que o D Luffy e faço o mesmo que o RodrigoSSJ. Pesquisa é tudo, você consegue encontrar diferenças de até uns 50 reais nos preços em sites diferentes.

A M$ vem fazendo um puta trabalho pra melhorar a vida dos gamers brasileiros, os jogos estão batendo record de vendas com o preço de 129 e a tendência é só melhorar. Torço para que a Sony siga o exemplo.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor aldebaram50 em 08 Nov 2011, 11:39

RodrigoSSJ escreveu:
aldebaram50 escreveu:a coisa é simples :
custos quase proibitivos !
mas baixo e gravo meus jogos em casa.preferia usar só originais mas com o custo brasil n dá
só de 3 meses pra cá joguei thor,lanterna,gears 3,red faction ,batman , spider man e capitão america
n tem bolso que aguente.


Desculpe o que vou dizer mas pra mim essa é desculpa, os custos de jogos no Brasil são caros? Sim isso é fato. Tem gente tentando mudar isso? Sim também. Jogos do XBox no Brasil já estão MUITO mais acessiveis e isso é apenas o começo.

Eu por exemplo tenho um PS3 e só jogo com games originais, como faço isso? Simples eu sempre pesquiso bons preços em tudo que é canto, aproveito promoções pela internet e por aí vai. Não pago caro em jogos pois espero sempre o boom do lançamento passar.

É engraçado como no país do "jeitinho" existe sempre uma muleta pra ajudar no mimimi do pessoal.


n preciso de muletas pra dar minha opinião.
é só minha versão das coisas.
assim como você tem direito a sua.
é simples assim.

posso n concordar com a opinião de alguem.mas defendo até o fim o direito que ela tem de divergir de mim.

mas uma coisa te digo com certeza é da natureza humana ter desculpas pra tudo que quer ou n fazer. :D :D
'A COLHER NÃO EXISTE"
Avatar de usuário
aldebaram50
Figura Loose
 
Mensagens: 293
Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Christiann em 08 Nov 2011, 14:21

Bueno, comprei uma led 40", tv foda,mas como bom pobre vou pagar em 10 prestações...em julho pago a ultima, como vendi meu micro e comprei um note, jogo por enquanto só os básicos.
Pessoal aqui do XBox, tem kinect?Funcionando legall?Previsão de lançamento da próxima geração?
To na eterna dúvida PS X Xbox...mas sempre simpativei pelo Xbox.
Quanto aos jogos...sei lá se pegar no boom do lançamento mesmo custa um rim...mas tem diversos sites de venda de títulos usados, acho que vale a pena, mas cada um sabe onde aperta o seu calo.
Eu particularmente duvido que tenha alguem aqui no forum com todos os programas legalizados no micro ,1 real ou 1 milhão o crime é o mesmo. Baixar um scan, download de um mp3, ou de uma série,ou um jogo baixado na minha opnião são a mesma coisa.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor aldebaram50 em 08 Nov 2011, 18:29

caligula escreveu:Bueno, comprei uma led 40", tv foda,mas como bom pobre vou pagar em 10 prestações...em julho pago a ultima, como vendi meu micro e comprei um note, jogo por enquanto só os básicos.
Pessoal aqui do XBox, tem kinect?Funcionando legall?Previsão de lançamento da próxima geração?
To na eterna dúvida PS X Xbox...mas sempre simpativei pelo Xbox.
Quanto aos jogos...sei lá se pegar no boom do lançamento mesmo custa um rim...mas tem diversos sites de venda de títulos usados, acho que vale a pena, mas cada um sabe onde aperta o seu calo.
Eu particularmente duvido que tenha alguem aqui no forum com todos os programas legalizados no micro ,1 real ou 1 milhão o crime é o mesmo. Baixar um scan, download de um mp3, ou de uma série,ou um jogo baixado na minha opnião são a mesma coisa.



n possuo o kinect mas já joguei nele,é legal demais.achei os controles para movimento do ps3 um tanto ridiculos na verdade (parecem pirulitos)
recomendo o kinect.funcina bem demais.mas tem de respeitar o lance de distancia e tal.pracisa ser de 2 metros se n me engano.
e quanto ao micro se tem toda razão .eu pessoalmente n conheço ninguem com xp original.claro alguns devem ter.mas é como cabeça de bacalhau,
você só acha na noruega :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
Avatar de usuário
aldebaram50
Figura Loose
 
Mensagens: 293
Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Ashevildead em 08 Nov 2011, 23:59

caligula escreveu:Bueno, comprei uma led 40", tv foda,mas como bom pobre vou pagar em 10 prestações...em julho pago a ultima, como vendi meu micro e comprei um note, jogo por enquanto só os básicos.
Pessoal aqui do XBox, tem kinect?Funcionando legall?Previsão de lançamento da próxima geração?
To na eterna dúvida PS X Xbox...mas sempre simpativei pelo Xbox.
Quanto aos jogos...sei lá se pegar no boom do lançamento mesmo custa um rim...mas tem diversos sites de venda de títulos usados, acho que vale a pena, mas cada um sabe onde aperta o seu calo.
Eu particularmente duvido que tenha alguem aqui no forum com todos os programas legalizados no micro ,1 real ou 1 milhão o crime é o mesmo. Baixar um scan, download de um mp3, ou de uma série,ou um jogo baixado na minha opnião são a mesma coisa.

Faço minha as palavras do caligula!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Deadpool em 09 Nov 2011, 02:18

caligula escreveu:Bueno, comprei uma led 40", tv foda,mas como bom pobre vou pagar em 10 prestações...em julho pago a ultima, como vendi meu micro e comprei um note, jogo por enquanto só os básicos.
Pessoal aqui do XBox, tem kinect?Funcionando legall?Previsão de lançamento da próxima geração?
To na eterna dúvida PS X Xbox...mas sempre simpativei pelo Xbox.
Quanto aos jogos...sei lá se pegar no boom do lançamento mesmo custa um rim...mas tem diversos sites de venda de títulos usados, acho que vale a pena, mas cada um sabe onde aperta o seu calo.
Eu particularmente duvido que tenha alguem aqui no forum com todos os programas legalizados no micro ,1 real ou 1 milhão o crime é o mesmo. Baixar um scan, download de um mp3, ou de uma série,ou um jogo baixado na minha opnião são a mesma coisa.

Não existe previsão de lançamento da próxima geração, apenas rumores que surgem todo ano (um dia vão acertar, é igual prever a morte da Hebe). Alguns jogos tem previsão para serem lançados em 2012 e 2013.

Quanto a PS3 x 360, escolha o que tem mais exclusivos que você quer jogar. As vantagens do PS3 são o blu ray player de brinde e a PSN gratuita (apesar dos problemas). As vantagens da caixa são o Kinect (está matando o Wii) e os jogos exclusivos com preços bem mais baixos que os da Sony. De resto é tudo muito parecido.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Christiann em 09 Nov 2011, 06:10

Valeu pessoal...acho que vou de caixinha mesmo, não sou muito fã de jogo online, e bluray comprei um cabo hdmi e ligo o note na tv...fica a fuder...agora é juntar uns troco e mandar ver, obrigado pelas opniões.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor aldebaram50 em 19 Nov 2011, 01:17

Geovane Alves escreveu:Quem aqui alem de mim já ficou peso no bug do game Gear Of War 3 com a tela congelada, e o pior salvei o game no HD pra usar o DVD só pra dar but e agora que não entra mesmo. Parei na tela dos dirigíveis. !okay !fuu


cara acabei de tomar este mesmo toco só que no edge of time.tava com o spider 2099 em uma tela em que voa e desvia de chamas 51% do jogo.
congela sempre assim que consigo terminar ela .mesmo estando no hd.
já apaguei regravei e comecei de novo. #-o #-o
'A COLHER NÃO EXISTE"
Avatar de usuário
aldebaram50
Figura Loose
 
Mensagens: 293
Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Geovane Alves em 19 Nov 2011, 10:08

Olha Aldebaram não sei se isso vai resolver o problema do Bug do edge of time, bem se voce usar jogos paralelos, sendo o seu console desbloqueado como é o meu :mrgreen: geralmente isso acontece por causa da midia que foi gravada as vezes por ser de baixa qualidade o leitor não le direito, comigo aconteceu o mesmo no Gears 3 eu até gravei o jogo no HD mas mesmo assim não rodou, eu tive que comprar outro jogo com outro cara, só assim rodou e passou da parte que estava dando bug.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor HORROR em 19 Nov 2011, 23:43

Venham para a luz e comprem originais, amigos. Não tem dessas merdas, não...
Brothers to the end.
Avatar de usuário
HORROR
Figura Loose
 
Mensagens: 352
Data de registro: 21 Fev 2010, 01:08
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor aldebaram50 em 20 Nov 2011, 00:43

Geovane Alves escreveu:Olha Aldebaram não sei se isso vai resolver o problema do Bug do edge of time, bem se voce usar jogos paralelos, sendo o seu console desbloqueado como é o meu :mrgreen: geralmente isso acontece por causa da midia que foi gravada as vezes por ser de baixa qualidade o leitor não le direito, comigo aconteceu o mesmo no Gears 3 eu até gravei o jogo no HD mas mesmo assim não rodou, eu tive que comprar outro jogo com outro cara, só assim rodou e passou da parte que estava dando bug.


já fiz isso tb .troquei de gravação!valeu!
'A COLHER NÃO EXISTE"
Avatar de usuário
aldebaram50
Figura Loose
 
Mensagens: 293
Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor drleonardoss em 08 Dez 2011, 22:35

SANTIAGO escreveu:Venham para a luz e comprem originais, amigos. Não tem dessas merdas, não...


Verdade, só carimpar no mercado livre que vc encontra jogos originais baratinhos. Além, disso, pode trocar os jogos com amigos. Vale mais pena. !fuckyeah !fuckyeah
Deixe de ser ignorante, não é bonequinho, sim ACTION FIGURES.
Avatar de usuário
drleonardoss
Figura Loose
 
Mensagens: 310
Data de registro: 07 Dez 2006, 17:03
Localização: Manaus

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor mulher-hulk em 08 Dez 2011, 22:50

Alguém tem o TU do X-men: Destiny?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Dez 2011, 00:49

Forza Motorsport 4 e Gears Of War (a trilogia toda). Se gostar de Shooter, algum Halo...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor QUEROMARVEL em 31 Dez 2011, 08:54

Ah, sei lá, só joguei o 3... embora seja bom, eu gosto de temas reais... por isso só jogo CoD MW.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor mulher-hulk em 01 Jan 2012, 11:46

Alguém conhece algum programa que substitua o horizon pois ele não esta abrindo mais no meu computador?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Sander Jr em 03 Jan 2012, 17:34

Marx escreveu:Certo, mas qual Halo é melhor? Vi que tem vários diferentes.

Eu joguei o Reach e achei fantástico. Terminei o Anniversary semana passada e não empolgou muito, tanto é que pretendo me desfazer dele logo.
E reforço que a trilogia de Gears vale muito, mas muito a pena.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Avatar de usuário
Sander Jr
Figura Variante
 
Mensagens: 930
Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03
Localização: Jundiaí

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Deadpool em 05 Jan 2012, 18:39

Também recomendo o Halo Reach, ele é bem melhor que o Aniversário. A dublagem em pt-br é acima da média (comparando com as dublagens dos jogos da Sony).
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Galileu Andrade em 22 Fev 2012, 13:02

Comprei a continuação do alan wake na arcade... baratinho 1200MP. !lol
Colecionador gamer.
Avatar de usuário
Galileu Andrade
Figura Loose
 
Mensagens: 498
Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Man O War em 22 Fev 2012, 13:07

Alguém que jogou o AVP do XBOX, este jogo presta?

http://darkzero.co.uk/asset/2010/03/avp-box.jpg
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Crawler em 22 Fev 2012, 19:27

Man O War escreveu:Alguém que jogou o AVP do XBOX, este jogo presta?

http://darkzero.co.uk/asset/2010/03/avp-box.jpg


Cara, eu tenho ele aqui. Não é dos meus jogos preferidos e nem passa perto. Mas rende algumas horas de diversão.
De 0 a 10, dou nota 6,5.
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker