logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

XBOX 360 [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor eduardoms em 11 Mar 2014, 09:21

Upada no tópico: Fiquei sabendo na net que o jogo Titanfall (XOne,X360 e PC) NÃO TERÁ campanha SINGLE PLAYER !fuu !fuu

Por mais que algumas historinhas sejam contadas de forma bem resumida (ou clichês) em jogos de tiros eu gostava,o COD com as cenas cinematográficas,assim como os Battlefields também,o single player é a alma de um jogo mesmo que com o tempo o modo online seja prioritário,mas vejo como um "Plus" no final das contas.

Uma hora esse jogo cai no ostracismo e os servidores são desligados e os 200 conto que gasta no jogo vai pro brejo,fora que o jogo fica mais caro com as opções de assinatura da Microsoft (será que vale o investimento??).

Gostei da temática de Titanfall,sai um pouco dessas guerras modernas e vai pra ficção com uma jogabilidade impressionante,uma pena ficar a focar apenas no online e deixar o off de lado.

Prevejo um R.I.P nas próximas gerações,assim como as locadoras de filmes estão morrendo com o surgimento da locação digital,vejo a mídia física desaparecer pra dar espaço ao game em download !okay
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor gabriells em 14 Mai 2014, 08:58

eduardoms escreveu:Upada no tópico: Fiquei sabendo na net que o jogo Titanfall (XOne,X360 e PC) NÃO TERÁ campanha SINGLE PLAYER !fuu !fuu

Por mais que algumas historinhas sejam contadas de forma bem resumida (ou clichês) em jogos de tiros eu gostava,o COD com as cenas cinematográficas,assim como os Battlefields também,o single player é a alma de um jogo mesmo que com o tempo o modo online seja prioritário,mas vejo como um "Plus" no final das contas.

Uma hora esse jogo cai no ostracismo e os servidores são desligados e os 200 conto que gasta no jogo vai pro brejo,fora que o jogo fica mais caro com as opções de assinatura da Microsoft (será que vale o investimento??).

Gostei da temática de Titanfall,sai um pouco dessas guerras modernas e vai pra ficção com uma jogabilidade impressionante,uma pena ficar a focar apenas no online e deixar o off de lado.

Prevejo um R.I.P nas próximas gerações,assim como as locadoras de filmes estão morrendo com o surgimento da locação digital,vejo a mídia física desaparecer pra dar espaço ao game em download !okay



To jogando tbm o TitanFall e falar que curti muito o jogo...é uma pena mesmo não ter um modo singleplayer para dar uma explicada na historia toda...mais o jogo em si é muito bom....
gabriells
Peça de BAF
 
Mensagens: 81
Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor Luiz Wan em 14 Mai 2014, 13:28

Pessoal, eu queria saber se alguém pode me esclarecer essa dúvida: eu tenho o FIFA14 e o jogo da Copa do Mundo 2014. Em ambos, quando a gente vai jogar no modo de campanha, acontece algum problema na hora de salvar o jogo.

Por exemplo, no FIFA14, eu estava jogando com o Barcelona o campeonato espanhol... aí joguei umas duas ou três partidas. Depois salvei a campanha e desliguei o console. Quando eu fui jogar de novo um outro dia, o jogo que eu havia salvado começava com a campanha lá no início do campeonato, e não de onde eu parei. Já aconteceu isso com vocês? Ou será que eu é que não sei salvar o jogo? Pergunto isso porque, quando a gente vai sair de uma campanha, ele dá as opções:
1. salvar
2. salvar e sair
3. sair

Eu geralmente escolho "salvar e sair". Já tentei a opção de escolher "salvar", e aí saí só depois... e não adiantou nada, tive que começar a campanha do início... :x

Se alguém souber como resolver isso, agradeço. :wink:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor gabriells em 16 Mai 2014, 08:31

Luiz Wan escreveu:Pessoal, eu queria saber se alguém pode me esclarecer essa dúvida: eu tenho o FIFA14 e o jogo da Copa do Mundo 2014. Em ambos, quando a gente vai jogar no modo de campanha, acontece algum problema na hora de salvar o jogo.

Por exemplo, no FIFA14, eu estava jogando com o Barcelona o campeonato espanhol... aí joguei umas duas ou três partidas. Depois salvei a campanha e desliguei o console. Quando eu fui jogar de novo um outro dia, o jogo que eu havia salvado começava com a campanha lá no início do campeonato, e não de onde eu parei. Já aconteceu isso com vocês? Ou será que eu é que não sei salvar o jogo? Pergunto isso porque, quando a gente vai sair de uma campanha, ele dá as opções:
1. salvar
2. salvar e sair
3. sair

Eu geralmente escolho "salvar e sair". Já tentei a opção de escolher "salvar", e aí saí só depois... e não adiantou nada, tive que começar a campanha do início... :x

Se alguém souber como resolver isso, agradeço. :wink:



Estranho hein amigo...eu não entendo muito,mais será que não é porque o seu HD esteja cheio??e outra é so com o fifa??ou algum outro jogo tbm acontece??
gabriells
Peça de BAF
 
Mensagens: 81
Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Re: XBOX 360 [Tópico Oficial]

Mensagempor AlexisSantos em 14 Set 2015, 21:43

Comprei o Metal Gear 5..viciei,muito foda!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker