logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor WiggBor em 26 Out 2013, 20:36

Acho que o único jogo que joguei em PC (mas durante anos, com direito a ser moderador em Clan gringo) foi Wolfenstein: Enemy Territory.

Saudades!! !okay
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor lord_rayden em 27 Out 2013, 11:26

Falae pessoal. Minha primeira postagem nesse tópico.

Há um bom tempo que não jogo nada no PC.

Antigamente passava horas e horas jogando QUAKE 1 e DIABLO 2.

Dps joguei um pouco de CS e parei.

Voltei um pouco com BATTLEFIELD BAD COMPANY 2, mas logo desanimei.

Agora voltei a pegar um joguinho que to gostando bastante: TOMB RAIDER, esse ultimo.

Alguem tem sugestões de jogos legais?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor piferst em 30 Out 2013, 14:26

Ano que vem vou dar um UP no meu PC só pra poder jogar isso aqui:



!megusta
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor The Punisher em 15 Jan 2014, 23:43

não li nenhuma mensagem desse post, to caindo de paraquedas, então me digam ae...
algum de vcs joga/jogou Age Of Empires 2 HD? o que achou? bora um 1x1 qq dia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
!lol
!freddyj
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Jan 2014, 14:03

The Punisher escreveu:não li nenhuma mensagem desse post, to caindo de paraquedas, então me digam ae...
algum de vcs joga/jogou Age Of Empires 2 HD? o que achou? bora um 1x1 qq dia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
!lol
!freddyj

Nuossaaa!!!
AOE 2?!?!?!

Se quiser um Age Of Mythologies até vira.

Seu lixo...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor The Punisher em 17 Jan 2014, 01:07

saiu 1 expansão foda do Agfe 2 ow tralha!
saiu esse HD com os graficos melhorados mas tem 1 expansão com mais civilizações além das convencionais do 2 e do TC!
é só o melhor jogo de estratégia...nem vem q é animal ese jogo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
Avatar de usuário
The Punisher
Figura Variante
 
Mensagens: 1364
Data de registro: 24 Set 2009, 22:55
Localização: São Paulo

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor acsknox em 02 Jun 2014, 11:54

não vi divulgarem aki, a Origin esta disponibilizando o Battlefield 3 de graça https://www.origin.com/pt-br/store/free-games/on-the-house
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor thiagodormaia em 20 Abr 2016, 15:31

Amigos, eu lembro de certa vez aqui no fórum, um amigo divulgar um game fan made da Marvel, no melhor estilo beat´n up, onde dava pra escolher um MONTE de personagens... eu tinha ele aqui no meu CPU... mas tive que formatar a máquina e não consegui salvar o game. Queria baixar de novo. Alguém sabe onde consigo??? O pior de tudo é que não me lembro do nome do jogo... sei que ele era como as máquinas clássicas de fliperama com aquele gráfico característico da década de 90... se alguém souber, ficarei extremamente grato!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 20 Abr 2016, 15:40

thiagodormaia escreveu:Amigos, eu lembro de certa vez aqui no fórum, um amigo divulgar um game fan made da Marvel, no melhor estilo beat´n up, onde dava pra escolher um MONTE de personagens... eu tinha ele aqui no meu CPU... mas tive que formatar a máquina e não consegui salvar o game. Queria baixar de novo. Alguém sabe onde consigo??? O pior de tudo é que não me lembro do nome do jogo... sei que ele era como as máquinas clássicas de fliperama com aquele gráfico característico da década de 90... se alguém souber, ficarei extremamente grato!!!


Quando baixei ele, eu acabei deixando numa pasta na minha área de trabalho e de vez em quando eu jogo ele. Quando chegar em casa eu te digo o nome.












...eu acho !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 21 Abr 2016, 17:04

Mandei o link por mp. Se não tiver problema e mais alguém quiser eu boto aqui o link do torrent.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor thiagodormaia em 21 Abr 2016, 17:32

Brucutu, vc é o cara!!! Pra quem se interessar o nome do jogo é Marvel First Alliance.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor AlexisSantos em 21 Abr 2016, 18:02

thiagodormaia escreveu:Brucutu, vc é o cara!!! Pra quem se interessar o nome do jogo é Marvel First Alliance.

Nesse estilo também tem o Streets of Rage remake,é muito legal,e o melhor de tudo: grátis!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 24 Mai 2019, 10:35

Katana Zero, jogo simples em side scrolingl, porem muito bem feito, com gráfico e som bem top!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 24 Mai 2019, 11:33

boto22 escreveu:Katana Zero, jogo simples em side scrolingl, porem muito bem feito, com gráfico e som bem top!!!


Joguinho legal mesmo. Vi uns vídeos. Gosto muito desses estilo com pixels feitos com tecnologia mais moderna.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 03 Jun 2019, 10:10

Brucutu escreveu:
boto22 escreveu:Katana Zero, jogo simples em side scrolingl, porem muito bem feito, com gráfico e som bem top!!!


Joguinho legal mesmo. Vi uns vídeos. Gosto muito desses estilo com pixels feitos com tecnologia mais moderna.


Poise, uma baita surpresa esse game, outra dica, A Plague Tale: Innocence, jogaço, baita gráficos e historia bem elaborada!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 11 Jun 2019, 22:24

Assinei o Game Pass no W10, primeiro mês 1 bolsonaro, depois sobre pra 14, se tiver outro aumento me avisam antes, olhas algumas das blezinhas que ja tenho pra baixar:
Imagem
O preço da assinatura ta bem atraente!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 03 Set 2019, 13:34

Men of Medan - baita jogo, segue bem o estilo de until Dawn(que gostei muito) porem muito mais assustador, to no inicio ainda e ja levei mais sustos que em todo o Until Dawn, na verdade o UD parece pregar mais a tensão e MoM o terror.

Obs. XENIA já ta rodando GOW 3 e Judgment !notbad2 !notbad2 !notbad2 !notbad2
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 03 Set 2019, 13:46

boto22 escreveu:Men of Medan - baita jogo, segue bem o estilo de until Dawn(que gostei muito) porem muito mais assustador, to no inicio ainda e ja levei mais sustos que em todo o Until Dawn, na verdade o UD parece pregar mais a tensão e MoM o terror.

Obs. XENIA já ta rodando GOW 3 e Judgment !notbad2 !notbad2 !notbad2 !notbad2


Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Set 2019, 11:18

Brucutu escreveu:Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC. !pokrface

Pior que também curto a série Gears e só joguei o primeiro do PC pelos mesmos motivos. O chato é que a versão para PC tinha um bug que apagava os saves depois de uma certa fase. Haviam esquemas de patches na internet mas o que eu tentei não deu certo, aí eu desisti de jogar. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 06 Set 2019, 11:46

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC. !pokrface

Pior que também curto a série Gears e só joguei o primeiro do PC pelos mesmos motivos. O chato é que a versão para PC tinha um bug que apagava os saves depois de uma certa fase. Haviam esquemas de patches na internet mas o que eu tentei não deu certo, aí eu desisti de jogar. :|


Pra mim nunca deu esse defeito, sempre joguei sem problemas. Instalei e joguei. Acho que zerei o jogo umas duas ou três vezes.

Fiquei puto da vida com a Neca, quando lançou o boneco do Boomer do mesmo tamanho dos outros. Deu uma de Playmerdates... aliás, não, não deu não, porque se tivesse, teria feito ele menor do que os outros, como é de praxe para a Playbostates.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 22 Jan 2020, 14:48

Brucutu escreveu:
boto22 escreveu:Men of Medan - baita jogo, segue bem o estilo de until Dawn(que gostei muito) porem muito mais assustador, to no inicio ainda e ja levei mais sustos que em todo o Until Dawn, na verdade o UD parece pregar mais a tensão e MoM o terror.

Obs. XENIA já ta rodando GOW 3 e Judgment !notbad2 !notbad2 !notbad2 !notbad2


Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC. !pokrface


Testei aqui o judgment, ta filé o emulador já ta rodando quase tudo, os caras tão alterando arquivos dos emuladores deixando eles até melhores que as versões oficiais, o do PS3 que começaram a alterar esses dados, vou atualizar os meus aqui, quero voltar a jogar Uncharted !!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 21 Fev 2020, 12:44

Imagem
INSIDE!!! Já tinha visto algumas imagens desse game, porem nunca parei para prestar a devida atenção, simplesmente um jogaço!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Brucutu em 21 Fev 2020, 13:14

Eu vi vídeos do gameplay desse jogo. O que acontece no final é muito estranho, umas "paradas muito doidas", mas também eu não sei a história completa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor boto22 em 25 Fev 2020, 00:52

Brucutu escreveu:Eu vi vídeos do gameplay desse jogo. O que acontece no final é muito estranho, umas "paradas muito doidas", mas também eu não sei a história completa.

Não tem historia, texto... enfim, o game ja começa te colocando numa enrascada, fugir dentro de uma floresta de noite de uns caras mascarados, a partir dai é só seguir, não tem nada que te explique o que fazer, gostei principalmente disso, além dos gráficos que apesar de simples são bacanas, o final é meio esquisito, tem um monte de teorias na net sobre ele!!!Igual Abzû, porem esse além dos gráficos, tem uma trilha sonora animal!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Jogos p/ PC [Tópico Oficial]

Mensagempor Pagar2via em 11 Jan 2021, 00:48

O melhor jogo para PC é League of Legends, é um complemento de tudo, por isso não o troco por outro. Além disso, já tenho uma maneira de como comprar RP LoL com um vale-presente.
Pagar2via
Peça de BAF
 
Mensagens: 1
Data de registro: 02 Nov 2020, 21:32

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker