logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 15 Out 2015, 11:51

Pessoal, mais alguém aqui testou a demo de The Legend of Zelda TriForce Heroes?

Recebi um email ontem com 3 códigos para baixar a demo. O problema é que só dá pra jogar a demo com 3 amigos localmente. Por sorte, eu e meu irmão temos um amigo que também tem um 3ds, então nos reunimos ontem e jogamos.

Só havia uma dungeon liberada, bem curtinha e muito fácil. É mais só pra experimentar mesmo...

A partir de sexta, serão liberados alguns horários específicos para poder jogar online. Acredito que será liberada outra dungeon para jogar online.

Alguém mais teve a oportunidade de testar?
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

...

Mensagempor Lam em 15 Out 2015, 12:11

Morcego Verde escreveu:Pessoal, mais alguém aqui testou a demo de The Legend of Zelda TriForce Heroes?

Recebi um email ontem com 3 códigos para baixar a demo. O problema é que só dá pra jogar a demo com 3 amigos localmente. Por sorte, eu e meu irmão temos um amigo que também tem um 3ds, então nos reunimos ontem e jogamos.

Só havia uma dungeon liberada, bem curtinha e muito fácil. É mais só pra experimentar mesmo...

A partir de sexta, serão liberados alguns horários específicos para poder jogar online. Acredito que será liberada outra dungeon para jogar online.

Alguém mais teve a oportunidade de testar?

Serio que não dá para testar sozinho?

Imagem
Testei o Legend of Legacy, achei muito bom.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 15 Out 2015, 12:28

Morcego Verde escreveu:Pessoal, mais alguém aqui testou a demo de The Legend of Zelda TriForce Heroes?

Recebi um email ontem com 3 códigos para baixar a demo. O problema é que só dá pra jogar a demo com 3 amigos localmente. Por sorte, eu e meu irmão temos um amigo que também tem um 3ds, então nos reunimos ontem e jogamos.

Só havia uma dungeon liberada, bem curtinha e muito fácil. É mais só pra experimentar mesmo...

A partir de sexta, serão liberados alguns horários específicos para poder jogar online. Acredito que será liberada outra dungeon para jogar online.

Alguém mais teve a oportunidade de testar?


Não recebi o código :(
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: ...

Mensagempor Morcego Verde em 15 Out 2015, 12:48

Lam escreveu:Serio que não dá para testar sozinho?

Por enquanto ainda não...

Sexta e sábado das 17:00 as 22:00 e domingo das 7:00 ao meio dia será permitido jogar online. Mas até lá, só com 3 jogadores localmente...


Super DIO escreveu:Não recebi o código :(

Meu irmão e meu colega também não receberam. Mas como recebi 3, passei pra eles...

Talvez em breve liberem pra todos... :?:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: ...

Mensagempor Super DIO em 15 Out 2015, 17:19

Morcego Verde escreveu:Meu irmão e meu colega também não receberam. Mas como recebi 3, passei pra eles...

Talvez em breve liberem pra todos... :?:


Pois é, 1ª vez q fiquei de fora. O jogo parece estar legal, mas pra mim não é prioridade. Já tenho mais jogos que quero comprar do que dinheiro para comprá-los #-o
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: ...

Mensagempor Morcego Verde em 15 Out 2015, 19:35

Super DIO escreveu:Pois é, 1ª vez q fiquei de fora. O jogo parece estar legal, mas pra mim não é prioridade. Já tenho mais jogos que quero comprar do que dinheiro para comprá-los #-o

Não vou pegar esse jogo também não... Achei ele muito caro por 40 dólares... É o mesmo preço do Link Between Worlds...

Acho que um jogo assim, um Zelda sem uma história mais elaborada, poderia custar um pouco menos...

Mas esse meu colega vai pegar, então vou jogar por download play! !coolface !freddyj
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

...

Mensagempor Lam em 15 Out 2015, 20:26

Super DIO escreveu:Pois é, 1ª vez q fiquei de fora. O jogo parece estar legal, mas pra mim não é prioridade. Já tenho mais jogos que quero comprar do que dinheiro para comprá-los #-o

B0HGLMKP1F6YB3DP
B0HGY7983R5SC6TM

Divirtam-se!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 17 Out 2015, 16:11

Joguei ontem online. Foi liberado a partir das 21:00h. Hoje terá de novo, quem tiver a oportunidade...

No modo online, estavam liberadas 3 fases. Achei muito divertido.

Uma pena estar tão caro, então vou deixar passar...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 17 Out 2015, 18:40

Baixei, vou testar hoje.
Dá pra jogar com qualquer um ou apenas com o pessoal da lista de amigos?
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 17 Out 2015, 21:06

Super DIO escreveu:Baixei, vou testar hoje.
Dá pra jogar com qualquer um ou apenas com o pessoal da lista de amigos?

Na demo, dá pra jogar com amigos localmente ou com usuários aleatórios no modo online. O modo online com amigos está desabilitado na demo.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 17 Out 2015, 23:51

Fiz o teste hoje, joguei cada fase 3 vezes :P
Não estava dando nada pro jogo, mas depois de testar é outra coisa. O joguinho divertido :D
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 18 Out 2015, 09:47

Pois é cara, ontem joguei novamente todas as fases.

E é muito divertido! (a primeira é meio básica (tutorial), então é meio chatinha, mas as outras duas são demais!)

E pelo que vi em um vídeo, para pegar alguns itens mais raros ao final da dungeon, terão modos com tempo, modo com menos life, ou seja, o jogo vai ter uma grande rejogabilidade!

Mudou de ideia Diogo? Pretende pegar?

Ah, pra quem ainda não testou, hoje é o último dia pra jogar online na demo. Começa ao meio dia daqui, com o horário de verão. Acho que vai até as 17:00h...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 19 Out 2015, 13:21

Morcego Verde escreveu:Mudou de ideia Diogo? Pretende pegar?


Sim, mas não no lançamento. Não sei se é por causa do NX ou o preço dos jogos que está muito alto, mas meio que dei uma desanimada com a Nintendo no momento. Tenho um WiiU, 3DS e Xone, e dos jogos da Nintendo anunciados só estou ansioso por Xenoblade e Zelda.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 07 Nov 2015, 11:59

Pessoal, só passando para dar uma atualizada sobre minhas últimas compras:

-Dragon Ball Extreme Butoden: Já joguei mais de 30 horas. O jogo está excelente! O modo de história é bem fraco, mesmo no modo difícil (único modo que joguei) é muito fácil passar. Só vale a pena jogar o modo história completo para liberar o Brolly. Já o modo aventura, é maravilhoso! É nesse modo que você recebe os personagens de ajuda. Você têm missões a cumprir em cada luta e é extremamente difícil pegar Rank-S em todas. Mas se quiser todos os personagens, vale a pena tentar. Temos depois também o modo Torneio. São umas 10 lutas, mas é bastante difícil, e faz o que o modo história não consegue. Resumindo, o jogo é muito bom, estou viciado! E o modo online já foi anunciado no Japão!

-Yo-kai Watch: Acabo de pegar esse e ainda joguei pouco, mas estou gostando bastante! Os gráficos estão lindos, o tema do jogo é tipo pokemon, mas com um tipo de batalha bem diferente. Quem quiser experimentar, recomendo baixar a demo. Infelizmente não tem modo online, batalhar com um amigo só através de local play.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

...

Mensagempor Lam em 09 Nov 2015, 10:15

Imagem
Alguém joga Pokémon TCG Online? Quem quiser me adicionar, meu usuário é Trainer-Lam.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 10 Nov 2015, 09:28

Morcego Verde escreveu:Pessoal, só passando para dar uma atualizada sobre minhas últimas compras:

-Dragon Ball Extreme Butoden: Já joguei mais de 30 horas. O jogo está excelente! O modo de história é bem fraco, mesmo no modo difícil (único modo que joguei) é muito fácil passar. Só vale a pena jogar o modo história completo para liberar o Brolly. Já o modo aventura, é maravilhoso! É nesse modo que você recebe os personagens de ajuda. Você têm missões a cumprir em cada luta e é extremamente difícil pegar Rank-S em todas. Mas se quiser todos os personagens, vale a pena tentar. Temos depois também o modo Torneio. São umas 10 lutas, mas é bastante difícil, e faz o que o modo história não consegue. Resumindo, o jogo é muito bom, estou viciado! E o modo online já foi anunciado no Japão!

-Yo-kai Watch: Acabo de pegar esse e ainda joguei pouco, mas estou gostando bastante! Os gráficos estão lindos, o tema do jogo é tipo pokemon, mas com um tipo de batalha bem diferente. Quem quiser experimentar, recomendo baixar a demo. Infelizmente não tem modo online, batalhar com um amigo só através de local play.


Esse dbz parece estar bem bacana, pela demo já deu pra ter uma noção;
A demo de Yokai não me agradou muito não, não conheço o anime só sei que é bem famoso no japão. Talvez eu dê uma chance mais tarde.
Gostei de Legend of Legacy parece bem bacaninha. Mas como troquei meu 3ds por um New c/xenoblade o próximo jogo que deve comprar é o Fire Emblem if :D
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

...

Mensagempor Lam em 10 Nov 2015, 09:35

Passa seu novo Friend Code.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor Super DIO em 10 Nov 2015, 19:31

Lam escreveu:Passa seu novo Friend Code.


É o mesmo Lam, sempre faço a transferência do 3ds antigo para o novo.
Agora tenho um New 3ds com certificado embaixador :)
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

...

Mensagempor Lam em 11 Nov 2015, 08:28

Super DIO escreveu:
Lam escreveu:Passa seu novo Friend Code.


É o mesmo Lam, sempre faço a transferência do 3ds antigo para o novo.
Agora tenho um New 3ds com certificado embaixador :)

Foda!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 12 Nov 2015, 19:48

Achei o NDirect mais ou menos ainda, mas fiquei contente em saber que DragonQuest VII e VIII finalmente virão para cá.
Cloud no Smash também foi uma grande surpresa :D
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

...

Mensagempor Lam em 16 Nov 2015, 09:18

ImagemImagem

Linkle confirmada em Hyrule Warriors Legends.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 04 Dez 2015, 19:44

Pessoal, troquei meu console por um New 3DS XL. Estou achando ele incrível (mais ainda pelo fato de que eu tinha um 2DS). O efeito 3D é bem legal, mas não consigo jogar com ele por muito tempo dependendo do jogo.

Sobre Yo-Kai Watch, já estou com mais de 100 horas de jogo. Estou no post-game, treinando monstros para o level máximo e tentando completar o Medalium (pokedex)... Já tenho 82% dos monstros e só tenho uma coisa a dizer: o jogo é sensacional! Se você for fã de jogos de capturas de monstrinhos (pokemon, digimon e etc), recomendo muito você jogá-lo.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 09 Dez 2015, 21:15

Bacana, também tenho um New3ds e acho muito bom.
Infelizmente youkaiwatch vai ter que esperar um pouco, peguei Yoshi Wooly e Kirby Wii U, e ainda estou tentando pegar Xenoblade.

No 3ds, estou viciado no Pokémon Picross e o melhor de tudo: o jogo é gratis :)
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

...

Mensagempor Lam em 10 Dez 2015, 20:48


Deve ser MUITO divertido trabalhar na Nintendo.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor LG barbante em 13 Dez 2015, 23:17

Boa noite galera, será que alguma alma caridosa pode me tirar uma duvida?

é o seguinte, adquiri recentemente o smash bros pro 3ds e estou querendo pegar a dlc do ryu para o jogo, mas não consigo fazer a compra, eu estou ciente que q para poder fazer compras na eshop o cartão de credito necessita ser internacional, porém eu tentei usar um cartão master card internacional de um amigo meu e msm assim a compra deu erro, esse meu amigo recebeu um email da operadora do cartão dizendo que a compra não foi possivel devido a conversão do dinheiro estar errada e por isso n ter sido possivel efetuar a compra se eu não me engano, a questão é que a eshop do meu 3ds os valores estão em real, alguem sabe como eu posso fazer para poder adquirir a tal dlc?

agradeço desde já
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker