logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Kuzinheiro em 09 Jan 2011, 09:53

Olá amigos do Fórum!! Desde o dia 8/1 até o dia 10/1 estará acontecendo o evento de apresentação do Nintendo 3DS. Felizmente estou morando em Tóquio por um tempo e tive a oportunidade de estar no evento hoje (9/1). O novo portátil da Nintendo simplesmente está muito bom ao meu ver...o bom e velho DS, agora com nova tecnologia 3D que deu um novo ar ao portátil e ficou bem bacana!! Além da nova tecnologia, existe também a opção de deixar o jogo 2D, caso a vista da pessoa se canse, deslizando apenas um botão!! fora várias outras possibilidades como wifi, reconhecimento de rosto pra colocar no mii, poder jogar versões antigas do DS, entre outras.
Resumindo...ao meu ver, é cofre na certa!!
Segue algumas fotos!! Abs
Imagem

Pequena fila pra entrar!!
Imagem
Imagem

A pequena criança...
Imagem
Imagem

Jogos que eu testei... muito bons!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Fellipe em 09 Jan 2011, 10:27

Andei vendo uns vídeos do MGS 3 pra esse novo DS e parece que vai ficar muito bom mesmo.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Kuzinheiro em 09 Jan 2011, 10:31

Fellipe escreveu:Andei vendo uns vídeos do MGS 3 pra esse novo DS e parece que vai ficar muito bom mesmo.


No evento só tinha versão "sample" não dava pra jogar...só pra vc controlar a câmera...mas se o jogo ficar igual, vai ser realmente muito bom!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Fellipe em 09 Jan 2011, 10:41

É, foi esse vídeo mesmo que eu vi.
O SF eu não vi nada, mas vai ser 3d também?
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Kuzinheiro em 09 Jan 2011, 10:51

Fellipe escreveu:É, foi esse vídeo mesmo que eu vi.
O SF eu não vi nada, mas vai ser 3d também?


O SF eu joguei...bem legal!! é 3D sim!! chama Super Street Fighter 4 3D Edition!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Balboa em 09 Jan 2011, 10:52

Cara, sobre o que se trata aquele Resident Evil Revelations ?!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor Kuzinheiro em 09 Jan 2011, 11:21

Balboa escreveu:Cara, sobre o que se trata aquele Resident Evil Revelations ?!


Olha cara, num sei pra te falar a verdade viu!! pq só dava pra jogar 8 minutinhos e não dava pra entender muito bem o que tava rolando pq o meu japones tá fraco ainda!! hehehe... Só sei que segundo os produtores, o terror clássico voltará!! Mesmo pq será lançado outro Resident Evil, também mostrado no evento, que se chamará Resident Evil The Mercenaries 3D, com Chris, Hunk, Krauser e a Claire!! mas esse jogo será voltado mais para ação, com timer e tudo mais!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo World 2011 - Nintendo 3DS

Mensagempor DD 1984 em 09 Jan 2011, 12:25

Uol Jogos escreveu:Sobre os novos RE do 3DS

Imagem
Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=fuYHYneqXUI

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem

Capcom anuncia Resident Evil: The Mercenaries 3D

A Capcom anunciou, nesta quarta-feira, que, além de Resident Evil: Revelations, trará Resident Evil: The Mercenaries 3D para o futuro portátil da Nintendo.

Poucos detalhes foram revelados sobre este novo título. Confira-os abaixo:

* O jogo terá um grande apelo para o modo cooperativo;
* Estará situado entre o quarto e o quinto episódios da série;
* Será uma versão estendida do modo Mercenaries, visto em outros jogos da franquia;
* O jogador poderá utilizar da conexão Wi-Fi do 3DS para jogar com algum amigo à distância;
* Data de lançamento indefinida.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________


New Nintendo 3DS Software Lineup Video at Nintendo World 2011 - Paper Mario, Kingdom Hearts 3D etc
http://www.youtube.com/watch?v=X5GdDwripjE

http://zh-tw.justin.tv/puchi_/b/277193642
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

...

Mensagempor Lam em 09 Jan 2011, 12:27

No site do evento tem mais imagens e no Nintendo Blast tem imagens e vídeos.

Comparação do Ocarina of Time do Nintendo 64 pro 3DS: http://www.nintendoblast.com.br/2011/01 ... e-3ds.html

Videos e informações do Street Fighter IV 3D Edition: http://www.nintendoblast.com.br/2011/01 ... agens.html

Vídeo dos jogos do evento: http://www.nintendoblast.com.br/2011/01 ... ostra.html
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor HORROR em 09 Jan 2011, 17:09

Tudo muito lindo e tal, mas divulgaram o preço do aparelho? Algo me diz que essa brincadeira não vai sair barata...
Brothers to the end.
Avatar de usuário
HORROR
Figura Loose
 
Mensagens: 352
Data de registro: 21 Fev 2010, 01:08
Localização: São Bernardo do Campo - SP

...

Mensagempor Lam em 09 Jan 2011, 17:48

SANTIAGO escreveu:Tudo muito lindo e tal, mas divulgaram o preço do aparelho? Algo me diz que essa brincadeira não vai sair barata...

Divulgaram sim, acho que até dos jogos.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor DD 1984 em 09 Jan 2011, 18:22

SANTIAGO escreveu:Tudo muito lindo e tal, mas divulgaram o preço do aparelho? Algo me diz que essa brincadeira não vai sair barata...

IGN escreveu:When will 3DS be released?

That the Nintendo 3DS will make its debut on February 26th 2011 in Japan. North American, European, and Australian release dates will be revealed in the future, but for now Nintendo is sticking firm to a March 2011 launch window for these territories.

How much will the 3DS cost?

Nintendo revealed that the 3DS will land on shelves in Japan for 25,000 yen. Price in the US, Europe, and Australia have not been revealed.


http://ds.ign.com/articles/109/1094930p1.html

No Japão esses 25,000 yenes equivalem a 300.00 dolars. Na Europa foi confirmado por 249.99 euros. Especulam 330.00 nos EUA, mas a Nintendo talvez até coloque a 299.99 a 329.99 dolars. Pra um portátil, não acho barato, ainda mais que a Nintendo disse uma vez que o que atraia o público dela nesse mercado era o preço, além da inovação. Só sei que o Line up de jogos do 3DS já começou arrebentando, mesmo tendo alguns remakes.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor athena_exclamation em 09 Jan 2011, 19:37

em março estou indo para o norte, acho q vou pegar um...

a especulação é q ele custe por volta de U$350.

caro para um portátil não? mas acho q vale a pena...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
Avatar de usuário
athena_exclamation
Figura Loose
 
Mensagens: 303
Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24
Localização: Jundiaí - SP

Re: ...

Mensagempor Kuzinheiro em 10 Jan 2011, 01:56

Lam escreveu:
SANTIAGO escreveu:Tudo muito lindo e tal, mas divulgaram o preço do aparelho? Algo me diz que essa brincadeira não vai sair barata...

Divulgaram sim, acho que até dos jogos.


No evento foi divulgado sim...o aparelho 25.000 ienes( que hj em dia dá na faixa de R$ 500,00)...e o jogo vai ser na faixa de 3 a 5 mil ienes (+- R$ 100,00)...o único problema é que qdo chega no Brasil esse preço duplica né!!! E o lançamento está previsto para o dia 26 de fevereiro aqui no Japão!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor gregio em 10 Jan 2011, 11:13

Bom, já que o 3D é "opcional", já que pode ser desligado, alguém sabe se alguns jogos serão compatíveis com as versões anteriores? Nem sei se a capacidade de processamento é a mesma...
Tenho um DS Lite, na época foi uma ótima compra, depois peguei um Wii e o DS ficou de lado... mas a opção de jogos do 3DS é perfeita, fiquei bem tentado. Achei bacana pq o Wii acabou ficando com os grandes títulos da casa (Mario, Super Smash Bros, Zelda) e o 3DS com os títulos comerciais (Street Fighter, Metal Gear, Resident)... Bela estratégia da Nintendo de abranger praticamente todos os grandes titulos, inclusive os que tinham ficado de fora do Wii...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

...

Mensagempor Lam em 10 Jan 2011, 11:19

Não deve ter, Nintendo nunca foi de integrar versões anteriores de seus produtos nos novos. Ela quer que você compre o novo e jogue fora o velho.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor gregio em 10 Jan 2011, 12:02

Lam escreveu:Não deve ter, Nintendo nunca foi de integrar versões anteriores de seus produtos nos novos. Ela quer que você compre o novo e jogue fora o velho.


Isso é verdade! O DSi tinha jogos que usavam a câmera integrada mas os jogos funcionavam nos outros aparelhos sem problemas, tendo apenas uma opção ou outra a menos, mas agora falamos de tecnologias totalmente diferentes, bem provável que não mesmo!
Ainda não sei se comprarei, o preço é meio salgado (até entendo, justamente por ser uma nova tecnologia, não apenas um console melhor ou mais rápido)...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor Kuzinheiro em 10 Jan 2011, 22:59

gregio escreveu:Bom, já que o 3D é "opcional", já que pode ser desligado, alguém sabe se alguns jogos serão compatíveis com as versões anteriores? Nem sei se a capacidade de processamento é a mesma...
Tenho um DS Lite, na época foi uma ótima compra, depois peguei um Wii e o DS ficou de lado... mas a opção de jogos do 3DS é perfeita, fiquei bem tentado. Achei bacana pq o Wii acabou ficando com os grandes títulos da casa (Mario, Super Smash Bros, Zelda) e o 3DS com os títulos comerciais (Street Fighter, Metal Gear, Resident)... Bela estratégia da Nintendo de abranger praticamente todos os grandes titulos, inclusive os que tinham ficado de fora do Wii...


O que pode ser feito é o seguinte: Os jogos das versões anteriores funcionarão no 3DS mas no modo 2d. Já os jogos novos funcionarão tanto 3d quanto 2d!! entendeu?
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor DD 1984 em 19 Jan 2011, 15:44

UJ escreveu:19/01/2011 - 12h40
Nintendo 3DS sai nos EUA em 27 de março por US$ 249,99
THÉO AZEVEDO e CLAUDIO PRANDONI
Enviados a Nova York

Em evento realizado em Nova York nesta quarta-feira (19), a Nintendo anunciou que o 3DS, portátil que exibe imagens em 3D estereoscópico e vem para suceder o DS, será lançado nos Estados Unidos em 27 de março, pelo preço de US$ 249,99.

O portátil chega ao mercado norte-americano em duas versões de cores, aqua blue (azul) e cosmo black (preto), e o pacote acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho. O videogame terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil.

Além de games em cartão, o jogador também poderá obter games por download, através de uma loja especial, chamada Nintendo E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Além de games para DS e 3DS, também estarão disponíveis títulos para Game Boy e Game Boy Color, através do serviço Virtual Console. A Nintendo pretende ter mais de 30 jogos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.

O Mii Maker do Nintendo 3DS permite criar um avatar automaticamente a partir de uma fotografia.
Imagem

Essas e outras informações estão na matéria de perguntas e respostas preparada por UOL Jogos
Tridimensional e portátil

O novo portátil foi revelado pela primeira em conferência realizada pela Nintendo em junho, antes da edição 2010 da E3. A principal novidade do sucessor do DS é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

...

Mensagempor Lam em 07 Mar 2011, 12:17

O Ocarina of Time 3DS virá com a versão Master Quest tambem.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

...

Mensagempor Lam em 15 Jun 2011, 14:20


Zelda jogando The Legend of Zelda.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor athena_exclamation em 30 Jun 2011, 15:32

agora o 3ds começa a ficar interessante.

tenho o ssfiv3d e o pes2011, mas sairam dois jogos muito bons para ele nestes tempos: zelda ocarina of time 3d e um novo dead or alive que parece bem legal.

até o fim do ano teremos mgs3 3d, mario, mario kart, kid icarus.

vale a pena...

mas a safra inicial foi bem fraca...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
Avatar de usuário
athena_exclamation
Figura Loose
 
Mensagens: 303
Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24
Localização: Jundiaí - SP

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor Kuzinheiro em 02 Jul 2011, 01:46

Realmente a safra inicial não foi grande coisa... tanto é que estou jogando games do Ds nele ainda...porém como você disse, a tendência é ficar bem mais interessante!! Estou no aguardo mesmo é do Resident Evil Revelations...esse promete!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor daileon em 31 Ago 2011, 21:45

avisando aos senhores

que os primeiros jogos para os Embaixadores já estao disponiveis para download
You shall not paaaaaaaass !!!!!
Avatar de usuário
daileon
Peça de BAF
 
Mensagens: 84
Data de registro: 06 Jun 2010, 23:25

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial] - Nintendo World 2011

Mensagempor CORUM em 31 Ago 2011, 22:22

Gigante Guerreiro, quem são os Embaixadores?

Seriam os emissários de MacGarren?
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker