logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

...

Mensagempor Lam em 14 Dez 2015, 08:46

Lam escreveu:
Quando comprar na eShop, façam esse esquema. Eu faço no Nintendo 3DS:
1. Mude a região do console para Canadá
2. Crie uma nova conta no Wii U
3. Vincule-a à Nintendo Network
4. Selecione Yukon como Estado/Província
5. Acesse o eShop
6. Selecione o produto desejado e registre o seu cartão de crédito (INTERNACIONAL)
7. Digite seu CEP seguindo o exemplo abaixo:
Seu CEP: 01540060
Digite apenas os primeiros 5 dígitos: 01540 (no 3DS são os primeiros 6)

Nesse esquema a única desvantagem é só poder jogar online com quem estiver com a região da América do Norte, mas o idioma do portátil continua em português tranquilamente.

Tenta isso, também funciona para o Nintendo 3DS.

Se não der, muda o país para Brasil, cria uma nova conta/usuário (se sua conta principal já é brasileira, não precisa fazer uma nova), sei lá, coloca o nome de eShopBR e pronto, compre em R$ mesmo.

Você pode ter suas contas de países diferentes. O chato é ficar trocando-o toda hora nas configurações para trocar de usuário.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 14 Dez 2015, 10:36

Minha conta está registrada no Alasca (bom para comprar os jogos sem pagar taxa extra).

Então eu compro cartões pré pagos (aqui no BR mesmo, Mercado Livre ou alguma loja de sua preferência).

Ex: Quero comprar O Ryu e seu stage. Eles custam juntos em torno de 5 dólares. Existem cartões pré pagos de 10, 20, 35 e 50 dólares. No caso, o ideal seria o de 10 dólares. Então é só comprar esse cartão e pagar por depósito, boleto, ou qualquer modo de pagamento que o vendedor permitir. Aí você receberá o código desse cartão.

Basta ir na eshop, colocar o código do cartão e automaticamente 10 dólares serão creditados a sua conta. Aí é só gastar.

Como sua conta na eshop está em BR, esse processo não funciona. Pesquise se existe alguma maneira de você trocar sua conta para o Alasca...

Qualquer dúvida é só perguntar.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: ...

Mensagempor LG barbante em 14 Dez 2015, 11:09

Morcego Verde escreveu:Minha conta está registrada no Alasca (bom para comprar os jogos sem pagar taxa extra).

Então eu compro cartões pré pagos (aqui no BR mesmo, Mercado Livre ou alguma loja de sua preferência).

Ex: Quero comprar O Ryu e seu stage. Eles custam juntos em torno de 5 dólares. Existem cartões pré pagos de 10, 20, 35 e 50 dólares. No caso, o ideal seria o de 10 dólares. Então é só comprar esse cartão e pagar por depósito, boleto, ou qualquer modo de pagamento que o vendedor permitir. Aí você receberá o código desse cartão.

Basta ir na eshop, colocar o código do cartão e automaticamente 10 dólares serão creditados a sua conta. Aí é só gastar.

Como sua conta na eshop está em BR, esse processo não funciona. Pesquise se existe alguma maneira de você trocar sua conta para o Alasca...

Qualquer dúvida é só perguntar.
Lam escreveu:
Lam escreveu:
Quando comprar na eShop, façam esse esquema. Eu faço no Nintendo 3DS:
1. Mude a região do console para Canadá
2. Crie uma nova conta no Wii U
3. Vincule-a à Nintendo Network
4. Selecione Yukon como Estado/Província
5. Acesse o eShop
6. Selecione o produto desejado e registre o seu cartão de crédito (INTERNACIONAL)
7. Digite seu CEP seguindo o exemplo abaixo:
Seu CEP: 01540060
Digite apenas os primeiros 5 dígitos: 01540 (no 3DS são os primeiros 6)

Nesse esquema a única desvantagem é só poder jogar online com quem estiver com a região da América do Norte, mas o idioma do portátil continua em português tranquilamente.

Tenta isso, também funciona para o Nintendo 3DS.

Se não der, muda o país para Brasil, cria uma nova conta/usuário (se sua conta principal já é brasileira, não precisa fazer uma nova), sei lá, coloca o nome de eShopBR e pronto, compre em R$ mesmo.

Você pode ter suas contas de países diferentes. O chato é ficar trocando-o toda hora nas configurações para trocar de usuário.



valeu pelo esclarecimento galera, eu vou tentar alguma dessas sugestoes ai que voces me passaram, foda que eu sou muito burro tb, eu ja tinha feito a merda de ter registrado a minha psn no brasil na epoca q eu peguei meu ps3, e agora eu vou e faço a msm merda com a eshop #-o
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 15 Dez 2015, 17:46

Pessoal, hoje tem Nintendo Direct de Smash Bros.

Se não me engano, começará as 20:00h horário de Brasília.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

...

Mensagempor Lam em 16 Dez 2015, 12:17

Imagem
Imagem
Imagem





​Novidades do último Nintendo Direct!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor LG barbante em 16 Dez 2015, 17:24

caralho, capricharam nesses posters heim :shock:

vou ver se eu consigo esse ultimo pra botar no meu quarto
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Morcego Verde em 16 Dez 2015, 17:32

Sim, os posters estão sensacionais! Valeu Lam!

Eu até que estou bem tentado a comprar a Bayonetta... Fire Emblem eu vou deixar passar, já tem originalmente no jogo 4 personagens (e mais o Roy por DLC)... Achei meio exagero colocarem mais um...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Avatar de usuário
Morcego Verde
Peça de BAF
 
Mensagens: 71
Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16
Localização: Vila Xurupita

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor LG barbante em 16 Dez 2015, 20:10

concordo

a bayonetta foi uma escolha mais que justa para o jogo sendo que agora ela é exclusiva da nintendo, sem contar que ambos os jogos dela são ótimos, quanto ao novo char do fire emblem foi meio meh, eu até entendo que eles devem ter botado ele no jogo pra dar uma divulgada no novo fire emblem que vai sair ano q vem, mas como o amigo ai de cima falou ja tem cinco personagens dessa franquia no jogo, podiam ter investido em em algum outro .

pior q eu tava bem ansioso achando que fossem botar o shovel knight no jogo, q tristeza !okay
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Ereinor em 20 Fev 2016, 17:48

Galera ganhei um new 3ds xl europeu. Sou totalmente novato nesse universo de portáteis da nintendo. Mas seguindo um conselho de um amigo e já pensando em criar uma id americana ou canadense eu ia criar meu perfil inicial nessa direção mas não apareceu na escolha das configurações opção de canada ou estados unidos. Alguém tem alguma sugestão de como poderia criar uma id canadense ou poderia sugerir alguma região pra eu cadastrar a nintendo eshop que seja bacana (pelo que andei lendo as europeias não são legais)?

Alguém podia dar uma força?
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

...

Mensagempor Lam em 20 Fev 2016, 17:54

Já era, como seu portátil é Europeu só pode criar ID ou jogar jogos comprados de lá.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor Ereinor em 20 Fev 2016, 18:01

Lam escreveu:Já era, como seu portátil é Europeu só pode criar ID ou jogar jogos comprados de lá.


Valeu pela informação Lam. Alguma sugestão de região que seja razoável?
Só complementando, não tenho interesse em comprar jogos online seria mais pelos outros app mesmo.
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

...

Mensagempor Lam em 21 Fev 2016, 18:09

Ereinor escreveu:
Lam escreveu:Já era, como seu portátil é Europeu só pode criar ID ou jogar jogos comprados de lá.


Valeu pela informação Lam. Alguma sugestão de região que seja razoável?
Só complementando, não tenho interesse em comprar jogos online seria mais pelos outros app mesmo.

Não sei mesmo, mas vai ser difícil pra você comprar jogos físicos. Só importando. Tenta vendê-lo.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor El Ferroso em 21 Fev 2016, 19:21

Lam escreveu:
Ereinor escreveu:
Lam escreveu:Já era, como seu portátil é Europeu só pode criar ID ou jogar jogos comprados de lá.


Valeu pela informação Lam. Alguma sugestão de região que seja razoável?
Só complementando, não tenho interesse em comprar jogos online seria mais pelos outros app mesmo.

Não sei mesmo, mas vai ser difícil pra você comprar jogos físicos. Só importando. Tenta vendê-lo.

Já ia comentar isso, é melhor vender e comprar um americano.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Super DIO em 22 Fev 2016, 10:04

A vantagem do console/portátil europeu é que as melhores edições especiais saem lá 8)
Agora qual país é o melhor, você vai ter que ver a carga tributária de cada estado de cada país.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Nintendo 3DS [Tópico Oficial]

Mensagempor Ereinor em 22 Fev 2016, 16:20

Valeu pelas informações galera. Vou ver com calma aqui se fico com ele ou se troco por um americano. Por enquanto vou jogando o zelda que veio no pacote. [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

...

Mensagempor Lam em 26 Fev 2016, 12:11

Imagem
Imagem
Imagem

Confirmados para 2016!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

...

Mensagempor Lam em 01 Set 2016, 18:32


Nintendo Direct de hoje.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker