logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Tenório em 18 Abr 2012, 23:12

Hahhaahhahaahah

Pois é.... Uncharted 3 é diversão sem compromisso.

Uma dúvida... Joguei o demo de I am Alive e achei bacana....

Alguém recomenda?
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Lord Ashram em 19 Abr 2012, 16:12

To pegando uns troféus bobinhos que ficaram p/ trás no U3 (não vou tentar platina pq num to com saco p/ jogar mais duas vezes) e vou começar Bioshock. :D
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Picusqua em 20 Abr 2012, 01:16

i am alive foi minha maior decepção no videogame esse ano, por enquanto, esperei muito do jogo, é repetitivo, os combates sao todos iguais e irrita o fato de sempre todo mundo esquecer que vc esta armado mesmo matando alguem, os outros mesmo em desvantagem vem pra cima de vc. as questoes morais que o jogo te obriga a ter alguma atitude sobre, sao pra mim outro ponto negativo, por exemplo no começo, vc encontra um kit medico e logo em seguida em coisa de segundos acha uma mae com o filho doente no colo pedindo ajuda e precisa do que? um kit medico. vc da o seu? é sempre assim. um jogo que poderia ser muito melhor explorado e infelizmente nao é ... o cenario pede pra ser explorado, mas é todo limitado, vc só sobe em uma caixa por exemplo se aquele for o caminho correto a percorrer, senao a caixa estará ali de enfeite. tem tantos problemas que pra mim perdeu o brilho, agora vou esperar o The Last of Us, desse sim espero um jogaço
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Mardio em 20 Abr 2012, 07:49

Picusqua escreveu:i am alive foi minha maior decepção no videogame esse ano, por enquanto, esperei muito do jogo, é repetitivo, os combates sao todos iguais e irrita o fato de sempre todo mundo esquecer que vc esta armado mesmo matando alguem, os outros mesmo em desvantagem vem pra cima de vc. as questoes morais que o jogo te obriga a ter alguma atitude sobre, sao pra mim outro ponto negativo, por exemplo no começo, vc encontra um kit medico e logo em seguida em coisa de segundos acha uma mae com o filho doente no colo pedindo ajuda e precisa do que? um kit medico. vc da o seu? é sempre assim. um jogo que poderia ser muito melhor explorado e infelizmente nao é ... o cenario pede pra ser explorado, mas é todo limitado, vc só sobe em uma caixa por exemplo se aquele for o caminho correto a percorrer, senao a caixa estará ali de enfeite. tem tantos problemas que pra mim perdeu o brilho, agora vou esperar o The Last of Us, desse sim espero um jogaço

Lendo esse seu post, eu desisti de baixar. !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Tenório em 25 Abr 2012, 15:04

Picusqua,

obrigado pelo mini-review. Estava meio esperançoso quanto ao jogo.

Baixei os demos de Dragon's Dogma e Walking Dead.

Dragon's Dogma parece ser um jogaço. Gostei muito das duas fases. Melhor que Knights of Amalur. Mesmo nível de envolvimento de Skyrim.

Já Walking Dead tem gráficos legais. Mas, a jogabilidade achei capenga..... Vou tentar de novo mais tarde....
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Picusqua em 25 Abr 2012, 20:00

Walking dead eu baixei a demo, joguei e de incio estranhei, agora me habituei com a jogabilidade e estou achando o jogo bem legal. ja o dragon's dogma tbm curti pra caramba, esse é cofre certo quando sair. mas o NInja gaiden me supreendeu, esperava bem pouco do jogo, nao joguei os anteriores e as criticas em cima desse terceiro estao bem pesadas, baixei a demo e curti tbm, meu bolso vai doer bastante nesse proximo mes, ainda vem o Max Payne por ai rsrs
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Udson em 27 Abr 2012, 21:41

uma dica pra quem gosta de zumbis, o melhor jogo até hoje nesse tema, em questão de jogabilidade, armas e diversão é Dead island !bwahaha
Avatar de usuário
Udson
Peça de BAF
 
Mensagens: 18
Data de registro: 27 Abr 2012, 13:34

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor PERNIZILA em 28 Abr 2012, 00:12

Udson escreveu:uma dica pra quem gosta de zumbis, o melhor jogo até hoje nesse tema, em questão de jogabilidade, armas e diversão é Dead island !bwahaha


Comprei mas ainda não joguei...
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Mardio em 28 Abr 2012, 08:09

Picusqua escreveu:Walking dead eu baixei a demo, joguei e de incio estranhei, agora me habituei com a jogabilidade e estou achando o jogo bem legal. ja o dragon's dogma tbm curti pra caramba, esse é cofre certo quando sair. mas o NInja gaiden me supreendeu, esperava bem pouco do jogo, nao joguei os anteriores e as criticas em cima desse terceiro estao bem pesadas, baixei a demo e curti tbm, meu bolso vai doer bastante nesse proximo mes, ainda vem o Max Payne por ai rsrs

Adorei Walking dead, baixei ontem joguei e já terminei. !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor JasonButon em 04 Mai 2012, 21:25

http://www.youtube.com/watch?v=4aVxcHTD1fY

Agora é confirmadissimo, playstation all stars battle royale!
O "smash bros da sony".
Avatar de usuário
JasonButon
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27
Localização: Brasóólia

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Picusqua em 05 Mai 2012, 00:23

Mardio escreveu:
Picusqua escreveu:Walking dead eu baixei a demo, joguei e de incio estranhei, agora me habituei com a jogabilidade e estou achando o jogo bem legal. ja o dragon's dogma tbm curti pra caramba, esse é cofre certo quando sair. mas o NInja gaiden me supreendeu, esperava bem pouco do jogo, nao joguei os anteriores e as criticas em cima desse terceiro estao bem pesadas, baixei a demo e curti tbm, meu bolso vai doer bastante nesse proximo mes, ainda vem o Max Payne por ai rsrs

Adorei Walking dead, baixei ontem joguei e já terminei. !shit


tbm curti bastante, o jogo é bem tenso hein. ansioso pelo proximo episodio
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Lord Ashram em 05 Mai 2012, 17:38

JasonButon escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4aVxcHTD1fY

Agora é confirmadissimo, playstation all stars battle royale!
O "smash bros da sony".

Vou passar longe.
Sempre achei Smash Bros um porre.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor JasonButon em 05 Mai 2012, 19:48

Se capricharem vai ser maneiro o modo online
Avatar de usuário
JasonButon
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27
Localização: Brasóólia

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor SweetTooth em 26 Mai 2012, 18:21

eribertojr escreveu:E ae pessoal, td bem!?

Vi o trailer deste jogo: "Sniper Elite V2 e apesar dos gráficos não serem tão bons, baixei a DEMO na PSN....joguei e gostei.... Deêm uma olhada...

http://www.youtube.com/watch?v=PAIPok4vSoE



nuss mas vendo esse trailer ateh eu gostei do jogo :shock: =P~

Udson escreveu:uma dica pra quem gosta de zumbis, o melhor jogo até hoje nesse tema, em questão de jogabilidade, armas e diversão é Dead island !bwahaha


eu achei Dead Island o pior jogo de zombies, comprei na maior felicidade e quando fui jogar sei lah achei sem moral nenhuma...tipo não eh como jogar Resident Evil com uma campanha maravilhosa e empolgante, no dead island tem que ficar catando quest pra ganha um xpzinhu e sei lah não achei diversão nenhuma..eh feio o jogo, os graficos, a jogabilidade...enfim tudo'. #-o


e olha soh galera preciso de uma ajudinha, o assunto eh twisted metal, alguém aew sab tipo como faz pra desbloquear os carros do Tier 2 pra jogar online, eu desbloquiei tds os carros do Tier 1 mas agora não dah pra gastar os pontos no Tier 2, eu dei uma lida no google e tem gente falando que precisa comprar tds os carros, armas e skins do Tier 1 pra abrir o 2, mas tem gente falando que no lvl16 abre o Tier 2, aew eu qro saber pra tipo não gasta os pontos com bobagens do Tier 1 e dpois fazer falta no Tier 2 entende...entaum o pessoal que tem o jogo e jah passou por isso dah uma ajuda aew plz. [-o<
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor eribertojr em 28 Mai 2012, 23:34

SweetTooth escreveu:
eribertojr escreveu:E ae pessoal, td bem!?

Vi o trailer deste jogo: "Sniper Elite V2 e apesar dos gráficos não serem tão bons, baixei a DEMO na PSN....joguei e gostei.... Deêm uma olhada...

http://www.youtube.com/watch?v=PAIPok4vSoE



nuss mas vendo esse trailer ateh eu gostei do jogo :shock: =P~


Mudei de idéia...comprei o jogo...os gráficos são muito bons de um realismo que impressiona...recomendo!!!
"só acaba quando termina!!!"
Avatar de usuário
eribertojr
Peça de BAF
 
Mensagens: 58
Data de registro: 29 Dez 2008, 23:50
Localização: Suzano - SP

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Afro em 29 Mai 2012, 05:54

Estou jogando Driver San Franscisco, até então gosto mais da trilha sonora que o jogo em si.
O ruim é que tento atropelar o Leocke, mas ele sempre escapa !shit
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Lord Ashram em 29 Mai 2012, 10:27

To me divertindo matando zumbis no Dead Rising 2.
O jogo é si é repetitivo, mas a diversão ta nas milhares de formas e armas bizarras p/ matar os porrilhões de zumbis que o jogo oferece.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Sanches em 29 Mai 2012, 12:13

peguei o Skullgirls. Jogo de luta muito bem feito, com uma animação 2D mto legal. Tem poucos chars, mas todos são bem diferenciados e custa só 15 doletas. O sistema dele é bem legal, bem balanceado.

Recomendo pra quem curte jogo de luta
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor JasonButon em 31 Mai 2012, 13:02

Dos criadores de "Mortal Kombat", "Injustice" é jogo de luta com heróis e vilões da DC.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -da-dc.htm


http://www.youtube.com/watch?v=8XAMbGr_Koo
Avatar de usuário
JasonButon
Figura Loose
 
Mensagens: 131
Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27
Localização: Brasóólia

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Lord Ashram em 31 Mai 2012, 13:52

Num gostei desse lance de todo mundo usando "armadura" não. Mas apesar disso, parece visualmente interessante.
Mas tem que ver mais do jogo p/ analisar.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor vlage em 31 Mai 2012, 14:37

Como postei no Facebook... acho que esse jogo vai ser uma merda foda (Mortal kombat vs Dc Feelings)
Avatar de usuário
vlage
Figura Loose
 
Mensagens: 353
Data de registro: 09 Mar 2008, 17:11
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor .:Leocke:. em 01 Jun 2012, 19:58

Afro escreveu:Estou jogando Driver San Franscisco, até então gosto mais da trilha sonora que o jogo em si.
O ruim é que tento atropelar o Leocke, mas ele sempre escapa !shit

!fuu

Esse sempre foi o pior defeito de Drive. Eu também gosto de atropelar as pessoas no video-game. E na vida real também.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor bzorio em 01 Jun 2012, 23:48

Por isto que Carmageddon é e sempre será o melhor game de corrida de todos os tempos!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Picusqua em 02 Jun 2012, 01:52

ja jogaram o novo max payne 3? o jogo é sensacional, recomendo, os jogos estao cada vez mais cinematograficos, é como jogar um filme de ação. muito bom
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Lord Ashram em 02 Jun 2012, 04:11

bzorio escreveu:Por isto que Carmageddon é e sempre será o melhor game de corrida de todos os tempos!

FATO!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker