logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor allan001 em 02 Fev 2020, 17:34

Boa tarde galera e ai blz?
Entaão gostaria de pedir uma ajuda...
Depois de muito tempo liguei meu ps3(fat com hd de 80gb) pra jogar um jogo que peguei emprestado: Dragon Age 2. Jogo roda normal e tal, bem legal por sinal).
Porem vi que não consegui entrar na psn nele, porem pelo navegador vai normal. Entrando em contato com eles disseram que o melhor era formatar, mas não esquecer de salvar os dados antes.

Assim o fiz, peguei um pendrive de 8gb(o menor que tenho) formatei ele em fat 32, coloquei no ps3 e fui copiando tudo que podia, em especial os arquivos daquelaparte de utilitarios de dados salvos ps3. Incluindo os savedata. Só não copiei os bloqueados. Formatei COMPLETAMENTE ELE. criei o user, Acesso a psn normal. Copiei os arquivos de volta POREM NÃO RECONHECE O save de nenhum jogo. EX: uns jogos nem aparece a opção de dar load(dragon Age 2) e outros fala que não pode dar load em dados de outro usuario). OS dados de acesso da psn são o mesmo que tentava antes da formatação.

Tem alguem que pode me ajudar?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor allan001 em 08 Fev 2020, 20:23

allan001 escreveu:Boa tarde galera e ai blz?
Entaão gostaria de pedir uma ajuda...
Depois de muito tempo liguei meu ps3(fat com hd de 80gb) pra jogar um jogo que peguei emprestado: Dragon Age 2. Jogo roda normal e tal, bem legal por sinal).
Porem vi que não consegui entrar na psn nele, porem pelo navegador vai normal. Entrando em contato com eles disseram que o melhor era formatar, mas não esquecer de salvar os dados antes.

Assim o fiz, peguei um pendrive de 8gb(o menor que tenho) formatei ele em fat 32, coloquei no ps3 e fui copiando tudo que podia, em especial os arquivos daquelaparte de utilitarios de dados salvos ps3. Incluindo os savedata. Só não copiei os bloqueados. Formatei COMPLETAMENTE ELE. criei o user, Acesso a psn normal. Copiei os arquivos de volta POREM NÃO RECONHECE O save de nenhum jogo. EX: uns jogos nem aparece a opção de dar load(dragon Age 2) e outros fala que não pode dar load em dados de outro usuario). OS dados de acesso da psn são o mesmo que tentava antes da formatação.

Tem alguem que pode me ajudar?


Consegui resolver usando esse tutorial...
https://www.youtube.com/watch?v=8mgqKTVf4o0
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
Avatar de usuário
allan001
Figura Variante
 
Mensagens: 1197
Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21
Localização: São Paulo-SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker