coelho do mar escreveu:Picusqua escreveu:O Silent Hill: Downpour ta muito bom. climasso de terror, esse vale a compra
Nossa! minha franquia de jogos preferida de terror Psicológico!!!
Atualmente estou jogando o Sillent Hill Origins no PSP! muito bom!
Aliás!! já contei pra vcs que eu comprei um PSP?????
Jogando esse Origins e em breve o Downpour eu terei jogado todos da franquia!!!
Em tempo: Onde todos reclamaram do Silent Hill 4, eu gostei!!!
Reclamaram do Silent Hill Homecoming, eu gostei!!
Agora se for pra escolher um, eu escolho o Silent Hill 2! eita jogo que te deixa mal!Gosto disso! hehhehehehheh
Marx escreveu:Não lembro de ter jogado o Homecoming
Picusqua escreveu:nao sei se a galera ta sabendo mas agora em abril sai o primeiro dos 5 episodios do games baseado na Hq e na serie The Walking Dead ... saiu um gameplay de 13 minutos dos jogo ...
http://www.youtube.com/watch?v=iLX79XLi ... re=related
e ai o que acham?
Snake escreveu:Mas se a Crapcom resolvesse remasterizar o RE1 e RE0 do NGC, eu compraria...
Tenório escreveu:Picusqua,
Fallout 3 é jogaço. Tenta pegar algum guia na net para você não se perder. Cada cidade tem várias quests que não tem relação com a quest principal. E cada uma delas vale ver o que dá. Eu tenho mais de 50 horas de jogo e ainda não cheguei no final. Além disso, o jogo tem cinco expansões maneiras. Se tiver dinheiro sobrando, pode baixar todas. A mais fraquinha, que é a Mothership Zeta, se passa no espaço, com vários ETs.
Acabei na última segunda o Mass Effect 2. Hoje devo terminar Arrival e seguir para AC Revelations ou Batman Arkham City.
QUEROMARVEL escreveu:Gizuiz, quem é Link? O Marx?
Tenório escreveu:Lord,
o Uncharted 3 é de longe o mais bonito da série. Achei ele mais fácil que o 2. Em duas semanas você zera ele.
Tenório escreveu:Lord,
o Uncharted 3 é de longe o mais bonito da série. Achei ele mais fácil que o 2. Em duas semanas você zera ele.
Link escreveu:Acho que a única coisa decepcionante em Uncharted 3 é o final. Muito tosco.
Diante disso, o U2 é bem melhor, mas o U3 é mais bonito realmente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante