Marx escreveu:Enfim, tudo o que o Sonic 4 não foi. Pra quem, como eu, comprou o cartucho do genesis na época do lançamento, em 1990, é de fazer cair lágrimas.
Falou tudo!!!
Achei a demo fantástica!!!
Marx escreveu:Enfim, tudo o que o Sonic 4 não foi. Pra quem, como eu, comprou o cartucho do genesis na época do lançamento, em 1990, é de fazer cair lágrimas.
FabioAranha escreveu:O lance é arrumar o baralho com bastante cartas pra destruir artefatos.
Estou querendo pegar os trofeis de partidas online mias preciso de gente conhecida pra jogar, nem precisa jogar é só entrar e desistir que já rola como win.
FabioAranha escreveu:vamos sim o nick é o mesmo Fabio Aranha....
Eu preciso do de 10 e do de 5 tb.....não tem ninguem pra jogar nunca.....
Eu acho q comprarei a expansão e o jogo novo tb
Afro escreveu:Não vou garantir, mas tentarei ajudar vocês ( e me ajudar) a pegar esses troféus na sexta.
Kyo2 escreveu:Afro escreveu:Não vou garantir, mas tentarei ajudar vocês ( e me ajudar) a pegar esses troféus na sexta.
Então blz, mais um já fica legal qualquer coisa eu passo as dicas para os outros troféus. Para galera do Mortal Kombat to querendo fechar uma sala de Rei da montanha para isso também quem quiser é só avisar.
athena_exclamation escreveu:tomara q esteja errado, mas este Saint Seiya vai ser uma bost@...
borduniii escreveu:Galera, vamo abrir uma sala the "king of the hill" no MK hoje de noite para pegarmos os trofeus??
Quem animar, avisa ai!
QUEROMARVEL escreveu:borduniii escreveu:Galera, vamo abrir uma sala the "king of the hill" no MK hoje de noite para pegarmos os trofeus??
Quem animar, avisa ai!
Se for beeem de noite, talvez dê pra eu participar... pois tenho um aniversário hoje. Joguei uma vez online com os gringos, tomei várias porradas em seguida...
Marx escreveu:Tenório escreveu:Alguém baixou o demo do Uncharted 3?????
Baixei mas não consegui conectar. Dá erro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante