logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Thiago em 10 Fev 2011, 09:07

Lord Ashram escreveu:Dor na mão vai dar até vc acostumar a usar a tecla. Jogando no normal da dor na mão da mesmo forma se vc jogar muito tempo seguido.
Mesmo coisa dor na perna jogando na batera.

Duplo sentido [Off]
Mas eu prefiro tocar umas dez e depois sentir dor na mão(normal) a tocar uma só e já ficar com a mão dolorida....(hard)
Duplo sentido[On]
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Thiago
Figura Loose

Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45

Mensagempor Sanches em 10 Fev 2011, 11:03

Putz, eu acho muito mais legal jogar no Hard que no Normal, mas GH Metallica é difícil pra cacete hehehehe

tenho muita curiosidade de jogar o RB3 no Pro
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Muralha em 10 Fev 2011, 11:05

Falando em jogos musicais...

A série Guitar Hero foi pro saco...

A série pioneira nos jogos com guitarrinhas de plástico e notinhas marotas que fazem você ROCHAR TAL QUAL UM FURACÃO, mesmo sem saber tocar instrumento algum acabou.

A Activision anunciou que está encerrando a série Guitar Hero, cancelando o título que deveria ser lançado agora em 2011, assim como a série True Crime, que tinha um novo capítulo sendo feito agora, e que foi cancelado.

A explicação dada pela empresa foi que o gênero de jogos musicais está em declínio e por isso, prefere focar em outros segmentos, principalmente o de jogos online.

As equipes responsáveis pelo game DJ Hero sofreram cortes, mas até o momento não parecem ter sido completamente abandonadas.

Sinceramente, demorou pra isso acontecer. O último Guitar Hero realmente legal foi Guitar Hero III: Legends of Rock. Logo em seguida a Harmonix, em parceria com a MTV Games (que fechou essa semana), Rock Band e tudo mudou. Ao contrário do jogo da Activision, além de ter bateria e vocais, Rock Band tem uma loja com mais de 1000 músicas para serem compradas, aumentando a vida de seus títulos, já que elas funcionam para os 3 volumes, ao contrário dos Guitar Hero, onde ao comprar uma música para Guitar Hero: World Tour, ela não funciona no 5 ou no GH:Warriors of Rock.

Rock Band 3 introduziu teclados e é divertido pra caramba. Eu vivo zoando no Twitter que é o jogo mais mentiroso do mundo, pois eu consigo tirar notas altas no vocal, mas essa é a graça do jogo. Guitar Hero é absurdamente mais difícil, sem explicar direito como você pode fazer pra melhorar. A diversão vai pro saco na quinta música.

Vamos ver como o mercado vai responder a esse anúncio, principalmente a Harmonix, que agora ficou sozinha no posto de “jogo de banda”.

http://judao.mtv.uol.com.br/games/activ ... itar-hero/
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Fev 2011, 12:03

Marx escreveu:Discordo totalmente, tanto é que já tive Rock Band e vendi. Tenho quase todos os GH para PS3, com exceção do GH Aerosmith e do GH Van Hallen.

A diferença, pra mim, é que o GH é mais voltado para o metal, enquanto o Rock Band foge ao meu estilo. Só o fato de ter Slayer, Megadeth, Metallica, Children of Bodom e outros já vale a pena.

E outra coisa, depois que você se acostuma com a dificuldade do GH, passa a achar o Rock Band fácil. Eu, por exemplo, jogo (jogava) várias músicas do Rock Band 1 no expert.

Acho que o Marx disse tudo e isso pode também explicar o porque do GH não ir pra frente, o Rock Band é mais comercial e atinge um público muito maior, eu prefiro muito GH pelo menos ponto que você Marx e o nível de dificuldade é bem isso mesmo, depois de jogar GH muito tempo você acha o mesmo nivel de dificuldade do Rock Band fácil.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Tenório em 10 Fev 2011, 12:45

Vocês dois fecharam a questão.

Vendeu mais, sobreviveu.... Além disso, o pessoal do Rock Band 3 começou num padrão bem alto.... Liberaram músicas do The Doors, Queen, Hendrix..... Muita coisa boa que a concorrência não acompanhou......
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Lord Ashram em 10 Fev 2011, 14:42

Marx escreveu:Discordo totalmente, tanto é que já tive Rock Band e vendi. Tenho quase todos os GH para PS3, com exceção do GH Aerosmith e do GH Van Hallen.

A diferença, pra mim, é que o GH é mais voltado para o metal, enquanto o Rock Band foge ao meu estilo. Só o fato de ter Slayer, Megadeth, Metallica, Children of Bodom e outros já vale a pena.

Olha, não vejo isso não.
É assim só se vc levar em conta o que sai em disco, pq se vc for pegar os DLC do RB (coisa que o GH nunca investiu direito), apesar de vc achar bastante coisa variada, o que predomina é o Rock e seus derivaados.
O maior erro do GH foi limitar muito as opções dos jogadores colocando pouco conteúdo em DLC p/ poder lançar 800 discos por ano, enquanto o RB fez justamente o contrário e tem uma biblioteca de músicas imensa.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor Lord Ashram em 10 Fev 2011, 19:29

Acho que p/ praticamente ninguém é.
Mas Metal veio diretamente do Rock. Entra no "derivados".
Se o problema for falta de Metal no RB... bom, não é problema.
Tem lá p/ baixar packs do Maiden, tem músicas do Metallica, tem mais de 20 músicas do Judas, uma porrada do Megadeth, Pantera, Anthrax, Disturbed...
Isso das mais conhecidas que eu lembrei agora sem me esforçar muito. Se vc ainda parar p/ pensar nas outras conhecidas e nas "desconhecidas", é MUITA música.
Os caras tem mais de 2500 músicas de tudo que é estilo (de Slayer à Miley Cyrus, po!) p/ o jogo e toda semana lançam mais. Não tem pouco Metal ali no meio não.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 11 Fev 2011, 08:42

Não vejo a menor graça de ficar tocando instrumento no PS3, gosto mesmo é de matar zumbis ou alienígenas. :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Tenório em 11 Fev 2011, 10:48

Mardio,

é mais legal, mas, os jogos musicais tem seu espaço..... Inclusive, para fazer uma média com a patroa, que joga muito melhor do que eu..... hehehehehehe
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Lord Ashram em 11 Fev 2011, 18:52

Marx escreveu:O problema é que, além de pagar pelo jogo em disco (com 90% de músicas que eu não gosto), tem que pagar a mais pelo DLC. Por isso que prefiro pagar só pelo disco com as bandas que eu gosto. Questão de economia.

Bom, eu não vejo a menor vantagem em ter que comprar 80 discos que são lançados por ano e que não tem compatibilidade entre si quando vc pode ter 3 (RB 1, 2 e 3) que tem quase 100% de compatibilidade e rodam todos os DLC disponíveis, além de serem compatíveis tb com os outros poucos discos lançados pela franquia.
Lord Ashram
Figura Regular

Mensagempor Afro em 11 Fev 2011, 19:21

Mardio escreveu:Não vejo a menor graça de ficar tocando instrumento no PS3, gosto mesmo é de matar zumbis ou alienígenas. :mrgreen:

2, eu também não gosto de games de esportes, exceto Virtua Tennis.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Lord Ashram em 11 Fev 2011, 21:21

Mardio escreveu:Não vejo a menor graça de ficar tocando instrumento no PS3, gosto mesmo é de matar zumbis ou alienígenas. :mrgreen:

Eu não vejo graça em ficar jogando sozinho.
Juntar uma galera p/ jogr é bem divertido.
Lord Ashram
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Fev 2011, 22:59

Afro escreveu:

2, eu também não gosto de games de esportes, exceto Virtua Tennis.

Nem PES?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 12 Fev 2011, 00:48

falando em PES, ontem passei raiva jogando esta budega. o jogo perdeu muito da brincadeira e virou algo mais sério. ainda gosto do jogo e continuarei jogando, mas a sensação de melhor game de futebol do mundo já é passado.

a defesa é ridícula, sempre toma gol com linha de impedimento burra mesmo qdo nao coloco esta opção, toco a bola pro zagueiro (do lateral), mirando certo, força certa, aí os 2 zagueiros saem da trajetoria da bola sozinhos e o atacante faz o gol. pqp, inteligencia artificial é motivo de processo, muda o nome pra amoeba agora. fora que mesmo o jogador mais rapido do mundo não consegue ganhar nenhuma bola na corrida. o zagueiro pode ter uma perna só, a errada ainda (ele ser destro e ter a perna esquerda) que o saci ainda ganha na corrida. AH, o cara que inventou este jeito de bater os penaltis é um FILHO DA PUTA. Sem querer ofender as senhoras do ramo.

pronto, desabafei.

alguém aí tem dicas de como jogar bem o pes 2011? :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Balboa em 12 Fev 2011, 00:52

Muralha escreveu:Falando em jogos musicais...

A série Guitar Hero foi pro saco...

A série pioneira nos jogos com guitarrinhas de plástico e notinhas marotas que fazem você ROCHAR TAL QUAL UM FURACÃO, mesmo sem saber tocar instrumento algum acabou.

A Activision anunciou que está encerrando a série Guitar Hero, cancelando o título que deveria ser lançado agora em 2011, assim como a série True Crime, que tinha um novo capítulo sendo feito agora, e que foi cancelado.

A explicação dada pela empresa foi que o gênero de jogos musicais está em declínio e por isso, prefere focar em outros segmentos, principalmente o de jogos online.

As equipes responsáveis pelo game DJ Hero sofreram cortes, mas até o momento não parecem ter sido completamente abandonadas.

Sinceramente, demorou pra isso acontecer. O último Guitar Hero realmente legal foi Guitar Hero III: Legends of Rock. Logo em seguida a Harmonix, em parceria com a MTV Games (que fechou essa semana), Rock Band e tudo mudou. Ao contrário do jogo da Activision, além de ter bateria e vocais, Rock Band tem uma loja com mais de 1000 músicas para serem compradas, aumentando a vida de seus títulos, já que elas funcionam para os 3 volumes, ao contrário dos Guitar Hero, onde ao comprar uma música para Guitar Hero: World Tour, ela não funciona no 5 ou no GH:Warriors of Rock.

Rock Band 3 introduziu teclados e é divertido pra caramba. Eu vivo zoando no Twitter que é o jogo mais mentiroso do mundo, pois eu consigo tirar notas altas no vocal, mas essa é a graça do jogo. Guitar Hero é absurdamente mais difícil, sem explicar direito como você pode fazer pra melhorar. A diversão vai pro saco na quinta música.

Vamos ver como o mercado vai responder a esse anúncio, principalmente a Harmonix, que agora ficou sozinha no posto de “jogo de banda”.

http://judao.mtv.uol.com.br/games/activ ... itar-hero/

Vi essa noticia hoje ainda.
Saturaram o comercio com lançamentos, depois veio outras empresas com dieversos jogos musicais, aí já viu !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Lord Ashram em 12 Fev 2011, 03:34

bzorio escreveu:falando em PES, ontem passei raiva jogando esta budega. o jogo perdeu muito da brincadeira e virou algo mais sério. ainda gosto do jogo e continuarei jogando, mas a sensação de melhor game de futebol do mundo já é passado.

a defesa é ridícula, sempre toma gol com linha de impedimento burra mesmo qdo nao coloco esta opção, toco a bola pro zagueiro (do lateral), mirando certo, força certa, aí os 2 zagueiros saem da trajetoria da bola sozinhos e o atacante faz o gol. pqp, inteligencia artificial é motivo de processo, muda o nome pra amoeba agora. fora que mesmo o jogador mais rapido do mundo não consegue ganhar nenhuma bola na corrida. o zagueiro pode ter uma perna só, a errada ainda (ele ser destro e ter a perna esquerda) que o saci ainda ganha na corrida. AH, o cara que inventou este jeito de bater os penaltis é um FILHO DA PUTA. Sem querer ofender as senhoras do ramo.

pronto, desabafei.

alguém aí tem dicas de como jogar bem o pes 2011? :lol:

Querem o resumo da parada?
O Curintcha não foi campeão da Libertadores outra vez. :lol:
Lord Ashram
Figura Regular

Mensagempor Mardio em 12 Fev 2011, 08:15

Lord Ashram escreveu:

Eu não vejo graça em ficar jogando sozinho.
Juntar uma galera p/ jogr é bem divertido.

Juntar a galera pra matar zumbis e alienigenas. :mrgreen:
Mardio
Administrador

Mensagempor bzorio em 12 Fev 2011, 09:27

Lord Ashram escreveu:Querem o resumo da parada?
O Curintcha não foi campeão da Libertadores outra vez. :lol:

:lol: :lol: :lol:

tem lá sua verdade. mas to jogando várias ligas, aí calhou dessa ser uma e a liga inglesa outra na ocasião.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Tenório em 24 Fev 2011, 21:57

Em paralelo a jogatina do DCU Online, descobri este joguinho.... Stacking

Tá na PSN e sai de graça pra quem é Plus.

Muito divertido e tem uma charadas curiosas, mas nada que seja muito difícil.

Vale pelo visual e por ter o climão de cinema mudo....

Fiquei com muito vontade de comprar uma matryoshka
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 25 Fev 2011, 09:48

Eu estou focado em zerar o Dead Space 1 pra começar a jogar o 2. Por isso nem vou ver esse joguinho ai. :lol:
Mardio
Administrador

Mensagempor Tenório em 25 Fev 2011, 10:04

Marx, ainda não zerei o Fallout 3....

Comprei um guia com todas as coisas que podem ser vistas no jogo.... E quero chegar em todos os locais possíveis....

Devo começar o New Vegas só depois de março.....

Ah, já viu que saiu a primeira expansão?
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 25 Fev 2011, 14:37

Rapaz.....

Não sei qual a edição que você tem de Fallout 3, mas sugiro que jogue Point Lookout. Tem uma cena que vale a expansão inteira.

De todas as cinco lançadas, a mais fraquinha é a Mothership Zeta, mas ainda tem suas surpresas e dá para pegar a melhor arma do jogo.

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Lord Ashram em 25 Fev 2011, 16:29

Enquanto não consigo pegar meu DCU, comecei a jogar Infamous.
Jogo deveras legal.
Lord Ashram
Figura Regular

Mensagempor Thiago em 25 Fev 2011, 16:38

Galera estou jogando Enslaved.
Jogo muito legal, recomendo!
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Thiago
Figura Loose

Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45

Mensagempor lottus em 25 Fev 2011, 17:10

Jogando Dead Space 2, recomendo e muito!
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

AnteriorPróximo