logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel JLU

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Mattel JLU

Mensagempor andre_captare em 23 Set 2011, 20:19

Eu sempre achei essa linha bem fraca, mas ela tem melhorado bastante. Essas novas figuras mesmo estão todas muito boas!
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
Avatar de usuário
andre_captare
Figura Variante
 
Mensagens: 1096
Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33
Localização: Itabuna - BA

Re: Mattel JLU

Mensagempor rcr_eddie em 26 Set 2011, 13:16

No fim da vida a linha começou a melhorar!
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
Avatar de usuário
rcr_eddie
Figura Loose
 
Mensagens: 187
Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48
Localização: São Paulo/SP

Re: Mattel JLU

Mensagempor fabibru em 14 Nov 2012, 16:38

Rafael Menezes escreveu:
O Vigia escreveu:Será que compensa ainda investir nessa coleção ?

Para quem está começando (ou querendo) ainda é possível encontrar ?


Nas lojas brasileiras é dificílimo! No ML os preços são proibitivos, na maioria das vezes. Não por serem caros, mas por ser muito dinheiro por pouco plástico. Os 4 e 6 packs, que são muitos, tem um custo-benefício atrativo e, no e-bay, ainda estão bem acessíveis. O mais caro e raro da coleção é o Solomon Grundy, em suas duas versões (a versão mais legal é exclusivo da SDCC 2007, eu acho). Enfim, como sempre adorei o desenho, sem sobra de dúvidas é a minha coleção favorita, até porque nunca tive costume de comprar HQs e só quando cresci :mrgreen: é que fui me interessar mesmo pelas Histórias de Super Heróis... Pode começar a coleção que vale muito a pena!!! Abraço!


A coleção é top! Investi bastante $$ na coleção e hoje possuo quase todos os actions (inclusive variantes). Assim que conseguir completá-la, prometo divulgá-la por aqui.
fabibru
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 21 Jun 2009, 21:54

Re: Mattel JLU

Mensagempor dangus em 14 Nov 2012, 22:31

www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel JLU

Mensagempor ManoloJunior em 29 Jan 2013, 10:11

Olá pessoal.

Essa é minha primeira postagem no fórum e vou contar rapidamente minha história.

Coleciono alguns bonecos: GoW, Simpsons, Sin City, etc.

O que ocorre é minha coleção favorita era desse da JLU, e uns anos atrás, após uma limpeza, minha esposa jogou por engano um saco de plástico no qual estava meus bonecos dessa coleção. Era cerca de 35 bonecos.

Nem preciso dizer a tristeza que bateu quando fui procurar pela casa e chegamos à conclusão que a Liga toda tinha ido pro lixo.

Bom, o lance é que nunca aceitem bem isso e esse ano pensei em recomeçar essa coleção aproveitando que um amigo irá pra NY em março.

Gostaria de saber o seguinte:

Ainda encontro alguns desses bonecos em lojas nacionais?
Quais os ites e/ou vendedores vocês me recomendam para eu comprar lá de fora?


Sei que nuca conseguirei completar essa coleção, pois desde que perdi meus bonecos dezenas novos foram lançados, mas gostaria ao menos de ter novante aqueles que já tive um dia.

Agradeço qualquer dica de vocês.
ManoloJunior
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 06 Jan 2013, 18:03

Re: Mattel JLU

Mensagempor Edu_ em 29 Jan 2013, 10:42

KCT...pra muita gente aqui isso daria em divórcio!

Infelizmente eu vou ser sincero com vc...duvido muito que seu amigo encontre qualquer figura dessas em NY. As lojas de lá vendem quase que exclusivamente figuras recem lançadas e JLU já pode ser considerada uma linha antiga.

Mas não tem com o que se desesperar, afinal o EBAY está ai pra isso. Acho q vc ainda consegue encontrar muita coisa com bons preços, principalmente de vendedores da China.
O minimo que sua esposa poderia fazer para se retratar é sentar na frente do computador e ficar pesquisando no EBAY pelas figuras que jogou fora, para comprar de volta pra vc.

Vc tem fotos ou uma lista de quais eram as 35 que vc tinha?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel JLU

Mensagempor ManoloJunior em 29 Jan 2013, 11:11

Então Edu, puxando de cabeça e fazendo pesquisas eu lembrei dessas, que foram realmente as primeiras lançadas:
    Superman
    Batman
    Wonderwoman
    Flash
    Green Lantern
    Caçador de Marte (invisível)
    Aquaman (com tridente)
    Arqueiro Verde
    Dr. Fate
    The ATom (com miniatura)
    Starman
    Red Tornado
    Booster Gold
    Hawk
    Dove
    Atom
    Smasher
    Metamorpho
    Wildcat
    Aztek
    Waverider
    Black Canary
    Steel
    Supergirl
    Dr. Light
    Rocket Red
    The Ray
    Hawkman
    Cap. Atom
    Amazo
    Brainiac (o primeiro que saiu)
    Sinestro
    Copperhead

Rapaz, a tristeza que me dá quando eu lembro...

Então, a ideia é que eu aproveite a estadia de meu amigo em NY e compre pela internet e mande entregar no hotel onde ele ficará hospedado. Já fiz isso outras vezes e sempre deu certo, e minha intenção agora é fazer esse esquema pra recomeçar minha coleção.

Vi que tem muita coisa na amazon, mas se puder me passar outros sites eu agradeço.
ManoloJunior
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 06 Jan 2013, 18:03

Re: Mattel JLU

Mensagempor Edu_ em 29 Jan 2013, 11:47

Cara, entra no EBAY, coloca "JLU" na busca e manda ver.

Eu compro muito mais no EBAY do que em sites, até pq não faço questão de figura lacrada (na verdade, prefiro loose pq sai mais barato)

Vou te mandar uma MP com o link de um vendedor bem qualificado dos EUA e que parece ter bastante figuras, algumas com precinho bem legal e outras um pouco mais caras.
Mas pesquisando vc encontra MUITA coisa, e se o vendedor for da China, pode mandar entregar aqui no Brasil q o frete nem sai tão caro.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel JLU

Mensagempor ManoloJunior em 29 Jan 2013, 12:00

Edu, valeu demais cara =D> .

Demorou pra eu ter descoberto esse site.
Editado pela última vez por ManoloJunior em 30 Jan 2013, 10:05, num total de 1 vezes
ManoloJunior
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 06 Jan 2013, 18:03

Re: Mattel JLU

Mensagempor André Jorge em 29 Jan 2013, 19:16

Coleção que vai deixar saudade.
Editado pela última vez por André Jorge em 29 Jan 2013, 19:24, num total de 1 vezes
André Jorge
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 06 Dez 2012, 03:41

Re: Mattel JLU

Mensagempor Edu_ em 29 Jan 2013, 19:21

André Jorge escreveu:Estou pensando em desfazer a minha coleção da JLU. Tenho mais de 60 itens.


Apaga esse post antes que a moderação veja...isso é considerado anuncio e é contra as regras do fórum...
Quando for assim, manda o recado por MP :)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Nov 2015, 22:43

Já comprei tudo de marvel universe, agora vou partir para os JLU !challenge
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mattel JLU

Mensagempor Bowie em 21 Nov 2015, 08:06

Gilmar Enoque escreveu:Já comprei tudo de marvel universe, agora vou partir para os JLU !challenge


Parabéns! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Mattel JLU

Mensagempor dangus em 21 Nov 2015, 09:29

amigão sou colecionador e se precisar de dicas conte comigo
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Nov 2015, 23:27

Bowie escreveu:
Parabéns! =D> =D> =D>


dangus escreveu:amigão sou colecionador e se precisar de dicas conte comigo


Valeu pela força, precisando eu peço algum conselho aqui. Quando chegar o primeiro lote de figuras essa semana eu posto aqui !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mattel JLU

Mensagempor Resgate em 24 Nov 2015, 08:20

Se eu fosse o manolo esperaria um pouco mais, vai que começam a fabricar figuras de 6" dessa Liga como estão fazendo com o Batman?
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Nov 2015, 08:33

Resgate escreveu:Se eu fosse o manolo esperaria um pouco mais, vai que começam a fabricar figuras de 6" dessa Liga como estão fazendo com o Batman?


Eu pensei nisso, mas acho dificil fazerem, porquê Batman é Batman, sempre vende, mas quanto ao restante da Liga acho difícil sairem sem um desenho em andamento, pelo menos na mesma quantidade em que sairam de personagens na linha JLU.
Outro fator é o preço, hj em dia com o dólar e taxações as figuras estão muito caras, não tem nem comparação os preços dessas figuras de 6" do BAS com os da JLU.
Espaço é outro fator pra mim, e como coleciono MU essa escala ficaria legal para contrastar com eles.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Nov 2015, 14:11

coelho do mar escreveu:Com o preço de uma figura dessas novas de 6" da pra pegar um lote dos JLU.
Coleção fantástica essa ae, vai ficar bem feliz com ela Gilmar!!!! =D> =D> =D> =D>


Verdade Coelho ! Primeiro lote já chegou, o segundo chega hoje ! Vou atualizar no tópico da coleção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Dez 2015, 20:22

Postando aqui os lotes que recebi, agradecendo os amigos Kyo e Duranteb, os quais foram os fornecedores da maioria aí rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o primeiro mês de coleção até que está bom rsrs

No inicio de janeiro irei dividir direito em grupos e tirar fotos melhores para atualizar o tópico da coleção.

Agora é tentar consegui alguns que ainda são prioridade para mim, como o Nuclear, o restante da Sociedade da Justiça, Patrulha do Destino e Legião dos Super Heróis.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

...

Mensagempor Lam em 21 Dez 2015, 09:25

Foda! Parabéns pela coleção! Não vai pegar o Hal Jordan (piloto e Lanterna) e o Amazo Lanterna Verde?

Quanto foi o Guy Gardner? Só falta ele para completar minha coleção de LV.
Editado pela última vez por Lam em 21 Dez 2015, 10:50, num total de 1 vezes
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mattel JLU

Mensagempor dangus em 21 Dez 2015, 10:37

Parabéns Grande. Sou colecionador de jlu e adoro eles. Apesar da simplicidade, as figuras sãoo retrato fiel desse desenho que tanto amamos.quantas figuras. Parabéns. Precisando de dicas pode falar comigo :wink:
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: ...

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Dez 2015, 19:32

Lam escreveu:Foda! Parabéns pela coleção! Não vai pegar o Hal Jordan (piloto e Lanterna) e o Amazo Lanterna Verde?

Quanto foi o Guy Gardner? Só falta ele para completar minha coleção de LV.


Valeu. Ainda vou ver se pego o Jordan piloto no futuro, mas a prioridade é pegar a cabeça custom dele lanterna. Peguei o Gardner junto com outras figuras, dai não sei quanto sairia somente ele, mas deu pra ver que é uma das mais chatas de conseguir, no ebay só tinha achado ele lacrado no pack e bem salgado.

dangus escreveu:Parabéns Grande. Sou colecionador de jlu e adoro eles. Apesar da simplicidade, as figuras sãoo retrato fiel desse desenho que tanto amamos.quantas figuras. Parabéns. Precisando de dicas pode falar comigo :wink:


Obrigado, achei a coleçao muito legal mesmo, pena que não consegui achar grupos de colecionadores no face por exemplo para trocas e vendas, provavelmente pela linha já ter acabado a alguns anos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Figuras JLU para 2009 (Mais figuras!!)

Mensagempor rcr_eddie em 17 Jan 2016, 16:40

Coringa escreveu:Fazia essa linha e vendi tudo quando bati mais de 70 bonecos... TYinha uma grande ponta de arrempendimento... Entrar neste tópico não ajudou em coisa alguma...


Lembro da sua coleção da época do Orkut, lá por 2005. Peguei várias dicas contigo... Se pá até peguei alguma figura...
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
Avatar de usuário
rcr_eddie
Figura Loose
 
Mensagens: 187
Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48
Localização: São Paulo/SP

Re: Mattel JLU

Mensagempor rcr_eddie em 17 Jan 2016, 16:42

Preciso retomar essa coleção... Tenho bastante coisa, mas não tá completa... É meu xodó!
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
Avatar de usuário
rcr_eddie
Figura Loose
 
Mensagens: 187
Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48
Localização: São Paulo/SP

Re: Mattel JLU

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jan 2016, 21:38

Eu já consegui passar dos 100, muito graças ao Kyo rsrsrs.

Coleção excelente, tenho q tirar algumas fotos para atualizar o tópico da coleção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker